Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
se o cara estiver vivo ainda, eu continuo ali, mas caso não esteja, eu saio.

"fico na defensiva esperando a ação do monstro, no momento do ataque do mesmo, eu pulo de cabeça entre as pernas dele, com as duas espadas em direção de sua perna direita, em então lhe corto a perna fora, assim que ele cair eu enfio as duas espadas no estomago do bicho, onde seria o monstrinho ceifador."

"caso consiga fazer esta façanha, em seguida pego o homem, tiro ele da casa e lhe dou uma poção de vida heroica."

- vos estás bem senhor, sabes onde estas Ruryam, estamos aqui para ajuda-lo a levar até o acampamento.

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts - Página 4 Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Apolo em Ter 10 Jul 2012 - 18:40

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
[É Gatts, era pra ser. Tirou 20 em um dado de 20 lados para ver se conseguiria executar o movimento.]

O monstro avança para agarrar Gatts com os braços. Ele por sua vez, se joga no chão golpeando uma das pernas do alvo.
Passando por ele, se levanta enquanto o mesmo cai. Aproveitando sua posição, finca as duas espadas pelas costas do monstro, na altura da barriga.
tssssssssss era o som que fazia aquele liquido flamejante que escapava pelas perfurações. Quando tirou as armas,via que estavam com uma coloração alaranjada, com as que estão sendo preparadas para a forja.
O bicho agonizou no chão por mais um instante antes de estourar em pó, desaparecendo no ar.

Do lado de fora da casa enquanto Gatts lutava, Wein criou videiras perto de si, em frente a casa e em seguida escutou o som. Percebeu que vinha de um estábulo ao longe que parecia ser acoplado a uma cabana de pedra com chaminé. Disparou correndo pra lá, estava longe.
No caminho viu algo bizarro. Um cavalo marrom saiu voando de dentro dos estábulos. Era como se tivesse sido arremessado por algo lá de dentro.
Em poucos minutos tinha coberto aquela distancia e chegava até a entrada do corredor de baias. eram 7 de cada lado. As duas ultimas da esquerda estavam com a entrada estourada e a ultima da direita também.
De dentro desta ultima, saía um monstro ENORME. Um minotauro com proteções e correntes presas ao corpo. Chifres e e presas banhadas em sangue. Os cavalos relinchavam aterrorizados enquanto ele batia em uma pilastra com um pedaço da porteira de onde tinha acabado de entrar.

Spoiler:
Escolta de Ruryan - Wein e Gatts - Página 4 God_of_War_III__Minotaur_by_andyparkart

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts - Página 4 Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Wein Stark em Ter 10 Jul 2012 - 22:14

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
[Ha ha, legal você usa dado para definir a narração aqui, bacana cara, d20, curte D&D? Bora jogar depois. Que isso hein Gatts, critico na alta]

- É, ferrou.

Reajo rápido tentando me concentrar em deixar o monstro eufórico e nesse tempo lembro de tentar distraí-lo com a dor de cabeça que posso causar, então uso minha agilidade e concentração nos pontos fracos de distração do monstro, crio videiras para deixar seus cascos presos e vou fazendo com que elas subam em suas pernas, mesmo sendo lentas e se partindo fácil com o movimento enquanto fracas elas podem ajudar por um tempo, não paro de me aproximar, quando percebo um ponto fraco no grandalhão, corro em desparrada e investindo com meu sabre, chegando perto dele faço uma finta e esquivo enquanto estoco o sabre na cabeça do monstro num movimento transversal, puxo o sabre com força numa agilidade que faria a cabeça do monstro despedaçada, me desvio depois e entro em prontidão, estou pronto para esquivar, se possível passo pelas pernas do monstro, mas se não, apenas continuo buscando o garoto.

"Bom me esquivar, meus golpes nem sempre funcionam, tomara que isso dê certo, esse ai tem que cair."

-Ei, tá aqui garoto?? Grite para eu te achar!

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Coroa de videiras : garante 50% bonus no controle de videiras

Spoiler:
Escolta de Ruryan - Wein e Gatts - Página 4 Singwein

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
"sorriso de triunfo após tal façanha..."

- Ó Deuses, colocai-vos na conta, este és o segundo na lista de monstros, que Gatts filho de Quione, mata no início da vida de meio-sangue.

"PS:detalhe que antes eu n lembrei se houver um souvenir do monstro no chão eu pego tá"

"vou até o senhor ferido, rezando aos Deuses para que esteja vivo, o carrego para fora da casa em chamas. Acho que consigo carrega-lo, se for preciso, tenho 18 anos e sou um tanto parrudo, acho que aguento ele sem problemas..."

- tomai-vos senhor este elixir farás-lhe bem, eu garanto.

"dou uma poção de cura Heróica para ele."

- senhor onde estas vosso filho viemos ajuda-lo e leva-lo para o acampamento...

Quero ter honra
Quero caçar Monstros

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
"estou em silencio, escuto todos me chamando, mas estou mais procupado com o minotauro gigante, me perseguindo..."

"humm, se me lembro bem, os monstros podem sentir o cheiro dos meio-deuses"

"então eu rolo no esterco de cavalo, me deixando bem fedorento, depois bem agachado eu tento sair por trás das baias e ir para fora..."

"sem chamar a atenção do minotauro..."

" E escondido da vista do boizão..."

por Apolo em Qua 11 Jul 2012 - 19:33

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mais que meio-sangue; Heróis

Trilha sonora opcional:
Com seu sabre nas mãos, o filho de Dionísio fazia sua mágica. Os poderes adquiridos de seu pai correram pelas suas veias e também brotou da terra. Estava de frente para um grande e incrivelmente forte minotauro. Ele mugiu estrondosamente enquanto caía nos efeitos atordoantes de seu inimigo, quando percebeu, já tinha ramos cobrindo-lhe as pernas.
O semideus avançou com extrema agilidade, no ultimo momento fintou, conseguindo esquivar de um dos braços que se moviam freneticamente enquanto arrebentava as plantas que seguravam o monstro no chão. No instante seguinte conseguiu fincar seu sabre no maciço cranio do monstro, bem ali entre o olho direito e um chifre, puxando a lâmina com força, fazendo um corte que foi até quase o grande prego encrustado em sua garganta.
Que espécie de monstro era aquele? Todos os minotauros dos quais se ouve falar no acampamento não vem com aquele tipo de equipamento. Imaginava o quanto deve ter doído receber o ferro na carne.
Viu uma porta se abrir no início do corredor, por onde tinha entrado. Um garoto todo sujo de lama, esterco... sabe-se lá o que era aquilo, saía dali.
"Então é por isso que ainda não tinha sido encontrado? Ele pode ser menos lesado do que pensei..." - deve ter concluído Wein um instante antes de ver o grande braço peludo se virar em sua direção. Usando de sua agilidade saltou girando em torno do próprio eixo na horizontal, tendo sua armadura de couro e bronze tocada somente pelos pelos grossos e mal cheirosos do monstro. Recuou um passo assim que tocou o chão.
O monstro estava de costas para o meio-sangue a ser escoltado e já conseguira se livrar das plantas que o prendiam no chão. O que Stark faria?

Na casa, longe dali, Gatts jogara suas armas pela janela afim de livrar as mãos sem ter de deixa-las ali dentro. Agarrou o homem semi-consciente e saiu da casa o mais rápido que podia. O sangue marcava o caminho que fizera. Lá fora, metros longe da casa, deu a poção ao homem. Viu o ferimento em seu peito, queimado e jorrando de sangue, se secar. A ferida não estava totalmente curada mas ele não corria mais risco de vida.
Assim que fez a pergunta, o homem respondeu com a voz fraca:

-No... estábulo... - mas antes que pudesse larga-lo e sair correndo, ele continuou - temos, que sair... daqui. O gás !

Sem pensar duas vezes, o filho de Quione agarra novamente o homem nos braços, e com força sobre-humana saí correndo dali, carregando-o no colo.
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
A casa toda vai aos ares, arremessando pedaços de madeira e de seus itens para todos os lados a vários metros de distância. Aparentemente o homem não ia correr o risco de perder a luta e deixar o monstro inteiro. Tinha preparado uma armadilha.

Ali, do outro lado do estábulo, Ruryan se assustava com a gigantesca explosão.
"Meu pai !!"
Via que no gramado, se protegendo da explosão, duas pessoas estavam abaixadas.
Lembrava das ferramentas que tinha logo ali ao lado na casa de forja... talvez pudesse usar alguma coisa para acabar com a fera que ainda ameaçava a vida de todos ali.

Minotauro: 370

Última edição por Apolo em Qua 11 Jul 2012 - 21:15, editado 2 vez(es) (Razão : Atualização com os PVs do Monstro.)

por Wein Stark em Qua 11 Jul 2012 - 20:29

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Vendo o monstro de costas para o garoto com um reflexo rapido pulo e com um movimento de meia volta com meu sabre corto seu pescoço, pulo e me protejo caso o golpe nao tenha funcinado. Viro meu olhar para a direçao da explosao mas logo volto minha atençao para a situaçao em que eu estava, dou uma olhada nas videiras que eu fiz e se ja tiver fruto pego umas e como afim de recuperar minhas energias, corro atras do garoto sem parar apenas olhando para nao cair na armadilha de algum monstro.

-Garoto, Onde voce está indo?

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Última edição por Wein Stark em Qui 12 Jul 2012 - 10:16, editado 1 vez(es)

Spoiler:
Escolta de Ruryan - Wein e Gatts - Página 4 Singwein

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
"em primeiro lugar me certifico se o senhor está bem, após vou pegar minhas espadas, antes de relar nelas, que deve estar quente faço criocinese [inicial], o suficiente para voltar a ser gélida ou natural, as pego e vou ajudar o meu amigo."

-Na casa havias um monstro e um senhor, o monstro estas derrotado e o senhor estas seguro.

" me aproximo do minotauro, ficando a um metro do alcance dele, flanqueio o mesmo ficando do lado oposto ao de Wein, assim que ele desviar a atenção para o meu amigo, eu rapidamente estocarei a espada com toda a força na lateral esquerda, na altura das costelas dele onde fica o coração, se não der fim do monstro eu torço a espada dentro do corpo do mesmo..."

- Cairás aqui ser vil e desprezivel, perante Wein Stark e Gatts Malakayus, filhos de Dionisio e Quione.

Ps: caso ele já esteja morto desconsidere ^^.

Ps2: caso ele não foque a atenção em Wein então eu arremesso a espada nele a fim de causar algum dano: dizendo:

- AQUI SUA VACA DE CHIFRES TORTOS E FEDORENTA NUNCA PODERÁS ME DERROTAR NEM COM MINHAS MÃOS VAZIAS!!!

"me preparo para pular para o lado no momento que a criatura investir contra mim. fazendo assim com que a criatura fique com a sua atenção voltada a mim, e Wein use essa brecha para atacar."

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Quero ter honra
Quero caçar Monstros

Spoiler:

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
"hum bem vendo duas pessoas, tomara que seja o meu pai uma delas."

"ali perto nas ferramentas, pego uma marreta de forja, caso eu precise."

"vou me aprocimando dos garotos que estão a me ajudar, mas continuo bem escondido dos olhos do minotauro, se for preciso enquanto eles estão atacando o monstro, uso de um momento de distração do monstro, para dar uma marretada na perna dele na parte mais fina para quebrar."

por Apolo em Sex 13 Jul 2012 - 16:18

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
[Eu jogo D&D sim Wein. 8) Depois combinamos de jogar juntos.]

Wein falha miseravelmente em seu ataque para conseguir se esquivar de uma nova investida do monstro. É aí que pergunta ao garoto, que no instante seguinte sumia de seu campo de visão, saindo do estábulo.

Ele dava a volta na edificação para entrar na casa de forja, enquanto Gatts se aproximava correndo o mais rápido que podia. Nesse meio tempo o filho de Dionísio percebia que os efeitos de sua magia estavam ficando mais fracos.

Gatts chega, declamando juras de morte e ofensa, jogando sua espada curta, que empunhava na mão inábil em direção a criatura. Infelizmente errou criticamente, acertando inutilmente uma das pilastras de madeira do local. Tendo chamado atenção da fera, que se virava para correr em sua direção, Ruryan teve a oportunidade perfeita para seu ataque.

Apareceu "do nada" vindo por trás de Wein, passando por ele e desferindo a martelada na perna do monstro, que perdeu o equilíbrio, dando oportunidade para o filho de Dionísio tentar novamente seu ataque, desta vez bem sucedido.

SLASH - foi o som da arma cortando os grossos músculos do pescoço do animal.
Ele caiu ao chão, agonizando mais um instante antes de se desfazer em pó.

A explosão e a fumaça devem ter chamado a atenção de alguém. O que vão fazer?
Vocês ainda tinham o carro com o qual atropelaram a porteira da fazenda.

( não vou prolongar muito mais as coisas pois semana que vem não vou entrar e não sei minha disponibilidade de horários neste fim de semana.)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: