Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena PvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Petala Vs Gabby  Empty PvP | Petala Vs Gabby

por Ártemis em Seg 11 Jul 2011 - 14:22

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
É dia, 14:00 hrs.

As campistas entram na arena. Petala do lado direito fica a 5m de Gabby, do lado esquerdo.

Fight o/

PvP | Petala Vs Gabby  Empty Re: PvP | Petala Vs Gabby

por Petala em Seg 11 Jul 2011 - 14:28

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
*Adentro na arena trajando elmo comum, peitoral de couro e aciono o escudo presente de minha mãe, na mão direite carrego uma espada grande comum. Observo bem o local, espaço, distancia entre eu e Gaby - filha de Afrodite - .*

_Espero que esteja pronta!

PvP | Petala Vs Gabby  Escudo

por Gabriella Rodriguez em Seg 11 Jul 2011 - 14:31

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho para a filha de Atena, e ouço ela dizer, sarcásticamente:

--Espero que esteja pronta!

Não digo nada, apenas olho profundamente nos olhos dela, esperando seu ataque.

~ Daughter of Love

por Ártemis em Seg 11 Jul 2011 - 14:33

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
:megusta:

Ninguém faz nada...

FIGHT

por Petala em Seg 11 Jul 2011 - 14:36

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
*Começo a me afastar da filha de Afrodite, atenta a seu chicote, andando para trás e diagonal, para que possa ficar rodeando-a e afastando ao mesmo tempo. Assim que ficar a 5 metros da parede paro de andar para trás e apenas movimento de lado.*

_ O que foi garota, esta com medo agora? Cadê toda aquela arrogancia? Vou faze-la engolir cada pedaço.

por Gabriella Rodriguez em Seg 11 Jul 2011 - 14:40

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vejo a filha de Atena se afastar, então, logo quando ela começa a falar, dou um impulso para frente e lanço meu chicote no pescoço dela, tentando fazer com que ele se enrole nele. Caso consiga, puxo pro meu lado, apertando o chicote, enquanto ele eletrocuta e envenena minha rival. 8)

~ Daughter of Love

por Ártemis em Seg 11 Jul 2011 - 14:45

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A filha de Atena começa a se afastar, e neste momento Gabby percebe uma oportunidade para avançar e usar seu chicote para ataca-la.

Petala não estava preparada para se defender, sendo assim, foi envolvida com o chicote da filha de Afrodite no pescoço.(chicote eletrico -5hp a cada turno com ele no pescoço).

por Petala em Seg 11 Jul 2011 - 15:11

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
*Firmo os pés no chão para aguentar o impacto do chicote apertando o pescoço e dando descargas eletricas*

_ Nós [[[dificuldade]]] apenas começamos.

*Aproveito que Gabby tem que firmar o corpo para me prender no chicote empurro o corpo para trás, forçando-a a tensionar o corpo para suportar meu peso. Assim que conseguir deixa-la concentrada em me prender ao chicote aciono duas habilidades: Estrategista ( para saber o momento certo de atacar) e Escudo bumerangue. Lançando o escudo na direção de minha oponente consigo duas opções: 1- acerta-la causando um dano e saindo se seu ataque com o chicote - ja que estou com o corpo tensionado para trás- , 2- Assusta-la e sair de seu ataque aproveitando de sua distração. Assim/Caso consiga sair do chicote, fico pronta para sair rolando em qualquer outro ataque. Aciono Regeneração de Minerva*

Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

por Gabriella Rodriguez em Seg 11 Jul 2011 - 19:19

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Continuo segurando o chicote, até que percebo que ela faz força para trás, em vez de fazer mais força, afroxo o chicote, esperando que ela perca o equilíbrio e que o meu chicote saia de seu pescoço. Antes que ela possa ativar qualquer habilidade, ativo minha habilidade | Comando | e ordeno:

--Pare!

Isso vai fazê-la parar, e então ativo a habilidade | Garras de Águia I | e uso minhas unhas para arranhar a mão que ela usa para segurar a espada. Ela será obrigada a usar a outra mão, dando uma desvantagem a ela.

Ativas Usadas:
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 4 - Garras de Águia I : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

~ Daughter of Love

por Zeus em Ter 12 Jul 2011 - 0:01

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
PVP CANCELADO

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: