Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Dragonborn Comes|

por  em Qui 26 Jul 2012 - 22:17


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Capitulo I - O Retorno


O sol raiava entre algumas nuvens no céu, fazia uma ótima tarde de inverno. Poucos campistas estavam no acampamento àquela manha, pois a maioria voltava para suas casas depois que o inverno acabava. Após o café da manha, Quiron anunciou que os Deuses haviam deixado um grupo de campistas visitarem o Monte Olimpo. Somente 3 campistas ficaram no acampamento, caso algo acontecesse, a Tenente das caçadoras de Árthemis, Lhokita, e mais dois conselheiros, Johnny e Daniel, dos chalés de Hefesto e Hades respectivamente.
Após o grupo de campistas partirem depois do meio dia, os três restantes foram um para cada canto, se separando e fazendo suas atividades diárias.
Lhokita estava na arena com sua arco atirando em 8 alvos ao mesmo tempo. Às vezes tentava atirar 9 flechas, mas o resultado era catastrófico. Entre alguns tiros e outros, ela resolve parar para observar um bando de pássaros que migravam em direção ao mar quando percebe um odor no ar interessante, ela já havia sentido aquele cheiro antes, mas não conseguia se lembrar. O Cheiro não estava forte, mas mesmo assim, irritava suas narinas, ele lembrava enxofre. Lhokita sai da arena e resolve ir até as forjas, pois não conseguia identificar de onde vinha aquele odor, mas provavelmente era de alguma invenção do filho de Hefesto.
Ao entrar no local, Ritter estava ao lado do ferreiro falando conversando com ele sobre alguma coisa, a caçadora da alguns passos na direção dos garotos e escuta Daniel dizer: “(...) a armadura teria ossos de Dragão (...)”
Agora a caçadora se lembrava de onde conhecia aquele cheiro, um dragão estava por perto!
Apesar de todo o cheiro forte das forjas ela conseguia agora identificar com perfeição o cheiro da criatura que, aos poucos, ia ficando mais forte.



Última edição por Pã em Sab 25 Ago 2012 - 23:20, editado 1 vez(es)

#1

Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita em Qui 26 Jul 2012 - 22:42

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Era assim todo ano. Quase todos iam embora fazendo com que o acampamento ficasse naquela solidão, e os poucos que sobravam eram homens. Pelo menos aqueles eram meus amigos. Não era TÃO ruim.
Meu treino diário era sempre frustrante quando ultrapassava o numero de flechas que eu costumava atirar. Quase. Mas nunca o suficiente. Um elevado numero de corvos passa por ali, me intrigando um pouco. Olho em volta a procura de minha tigresa. Ela estava deitada numa pedra e só levanta a cabeça ao ouvir os passaros passando por ali. O leve cheiro que por ali passava me remetia a uma pequena nostalgia... Mas... o que era? Enxofre? Vou a procura do filho de Hefesto.
Fazia tempo que não via Daniel pelo acampamento. Sendo um principe so Submundo, era comum que saísse por seus motivos sombrios. Mas antes que eu os cumprimentassem, escuto falarem sobre uma armadura com ossos de...

-- Dragão! -- Digo em tom de alarme.

Os meninos meninos me olham com um olhar de "dafuq?" e eu os informo:

-- Cheiro de enxofre. Achei que fosse das forjas, mas vem da frente do acampamento. Cheiro de dragão!

Olho em volta mais uma vez a procura de minha tigresa, ela já deveria sentir tamanho perigo a se aproximar...




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#2

Re: Dragonborn Comes|

por Daniel Ritter em Sex 27 Jul 2012 - 0:53

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
- Claro que é cheiro de dragão, idiota, o Fenrir está voando pelas redondezas - Cuspia as palavras com sarcasmo.

[...]

Não era como se eu quisesse estar no Olimpo. A maioria deles ou me considera uma ameaça ou quer me matar, examinando a situação e sendo filho de quem sou, isso poderia ser visto como um sucesso, e eu até achava cômico, mas deuses não são tão legais quando se vê de perto. Pessoalmente, considero um bando de ingratos, após todas as missões em que arrisquei meu pescoço por diversas vezes para salvar filhos e até mesmo os próprios deuses, eles reagem dessa foram. Heróis sempre se fodem, não importa o quão heroicos são.
Por razões óbvias, aquele talvez fosse o clima que eu mais detestasse e o horário que eu menos gostasse. Estava fardado a permanecer naquele lugar, pelo menos até tudo voltar ao normal, e enquanto isso, eu morria de tédio. Acompanhei Johnny que era um velho amigo em suas tarefas na forja, não tinha qualquer afeição particular pelo lugar, mas a simples companhia amigável era suficiente para me manter lá. Tagarelava sobre os meus projetos até que fui bruscamente interrompido pela tenente chatona.

- Claro que é cheiro de dragão, idiota, o Fenrir está voando pelas redondezas - Cuspia as palavras com sarcasmo.









The dragon has three heads.
#3

Re: Dragonborn Comes|

por Convidado em Sex 27 Jul 2012 - 10:48

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquela manha comecou com uma otima noticia, quase todas as criancas do acampamento iriam subir ao Olimpo, o que significava um dia de paz no acampamento, porem eu estava enganado.
Mal havia chegado nas forjas do acampamento, quando um ser frio adentra a porta e vem em minha direcao. Ritter estava querendo fazer uma nova armadura, mas eu nao estava com paciencia para o novo projeto.
Quando eu penso que as coisas nao poderiam ficar mais estranhas, afinal filhos de Hadas, que não gosta de calor, estava nas minhas forjas, eu estava enganado. Lhokita entra pela porta gritando algo sobre dragões e Ritter a respondia, porem eu não estava prestando a mínima atenção nos dois, estava quase acabando mais uma montante.

#4

Re: Dragonborn Comes|

por  em Sex 27 Jul 2012 - 11:19


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Quando Lhokita descobre o que era aquele cheiro ela alerta seus companheiros. Johnny pareceu nem ligar para o que a garota falava, estava mais preocupado com a nova espada, enquanto Ritter zombava da garota dizendo que o cheiro vinha de seu dragao, porem a cacadora sabia que nao era isso. Ela podia sentir o cheiro sombrio do dragão de Ritter e o poder quente do dragão que protegia o velocino, porem esse novo cheiro era como se fosse um hibrido dos dois, só que muito mais mortifero. A caçadora conseguia sentir o cheiro de odio da criatura que, cada vez mais, ficava forte. A tigresa da garota se desperta, ela conseguia sentir o perigo à frente. Daniel ainda estava descrente quando seu dragão o avisa sobre uma movimentação estranha na floresta perto do portão principal.

#5

Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita em Sex 27 Jul 2012 - 15:18

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Encaro o desaforado devoto de Hera.

-- Não me subestime, filho de Hades. Eu posso saber a exata localização de todos dentro deste acampamento, e seu dragãozinho não se compara ao que esta chegando. Este tem um cheiro diferente.-- Digo rispida, então percebo que ambos não estavam se importando com o assunto -- Vcs não se preocupam? -- Pergunto um tanto incredula. Talvez eles não tivessem ciência de tamanha criatura que se aproximava.

Kahllie e fenrir aparecem por ali e eu busco olharem mais compreensivos quanto ao meu alerta.

-- Bom, eu estou indo. Agradeceria se viessem ajudar... O acampamento vai precisar
Saio das forjas e vou na direção do portão do acampamento, me baseando pelo olfato e instinto para saber a localização de tal monstro. Assim que souber, me posiciono atraz de uma arvore onde eu possa espionar o que estava prestes a acontecer -e não ser descoberta facilmente, obviamente.


Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.
Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#6

Re: Dragonborn Comes|

por Daniel Ritter em Sex 27 Jul 2012 - 17:20

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
- Meu dragãozinho destroçaria o seu tigre até não restar mais nada sem o menor esforço. Rezaremos para que isso não aconteça. - Sorri de forma misteriosa. Embora em meus olhos, algo estava a mostra e não era riso, só fúria. Aquela não era bem como se fosse uma ameaça, mas apenas um alerta. Não era recomendável me deixar irritado, a não ser que o motivo fosse para que eu destrua algo ou faça com que alguém deixe de existir.
-
Tenho mais o que fazer. - Balancei a mão ao ar em um gesto de impaciência, embora soubesse que minha aura estava tão grande - graças ao meu humor - que atingira até meu dragão. "Vem comigo, Fenrir. Vamos comer alguma coisa". Caminho em direção ao refeitório sem pressa.






The dragon has three heads.
#7

Re: Dragonborn Comes|

por Convidado em Sex 27 Jul 2012 - 19:08

Convidado

Anonymous
Convidado
Os dois campistas continuaram a bater boca e então eu fiz o que tinha que fazer: Levei a montante para seu ultimo banho no óleo para temperá-la. Lhokita e Ritter pareciam estar com os ânimos alterados.

"Bom, eu estou indo. Agradeceria se viessem ajudar... O acampamento vai precisar"

Percebo o nervosismo na voz da caçadora, então ela sai pela porta irritada e Ritter também estava indo embora.

-E se ela estiver falando a verdade? Vai perder uma boa luta sangrenta? ainda mais com um dragão? Você é realmente o Daniel? -Falo ironicamente. -Bom vou verificar se isso é real, só que se for, sem a tua ajuda, não vamos conseguir. -Digo a ele com um tom de sinceridade e preocupação.

Vou na direção da caçadora para o portão principal tentando ouvir barulhos do possível inimigo se aproximando com os meus fones. Enquanto a caçadora se esconde atras de uma arvore, eu fico no meio do local, o mais visível possível para chamar a atenção, seria a isca.

#8

Re: Dragonborn Comes|

por  em Sex 27 Jul 2012 - 19:43


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após uma breve discussão, Lhokita resolve agir e sai das forjas um tanto quanto braba e vai para perto do portão principal. Johnny pareceu ouvir a garota desta vez e, após tentar convencer Ritter, sai atras da Tenente para ajudá-la, ficando postado de frente para o portão principal esperando o inimigo. Enquanto isso, Ritter perde a paciência com a caçadora e resolve ir até o refeitório juntamente com o seu dragão.

Um breve momento se passou de total silêncio, parecia que todos os animais da floresta resolveram se calar e nem ao menos respirar para não fazer barulho, aquilo era muito estranho, então Johnny começa a ouvir barulho de passos, mas não era apenas de uma pessoa, eram de várias. A caçadora por outro lado só conseguia sentir agora o enorme cheiro vindo da criatura a poucos metros deles na floresta. O cheiro dele era tão forte que encobria qualquer outro cheiro por perto.

Eis que então da floresta saem 10 homens portando armaduras completas de batalha avermelhadas saem da floresta em fila, ombro a ombro. Todos eles deveriam ter de 1,75m, a 1,85m. Todos eles tinham portes atléticos e carregavam uma espada e um escudo grande. Eles pararam logo que avistaram o filho de Hefesto e fizeram um semi circulo, então da floresta sai o motivo de tudo aquilo. Um homem de uns 2m de altura portando uma armadura gigantesca negra, com detalhes em vermelho e ossos que saiam do seu ombro e cotovelos, uma montante que deveria ser maior que a Lhokita e um estranho colar de cristal que continha um brilho avermelhado dentro.

Ele olha para a arvore em que a caçadora estava escondida e se aproxima um pouco de Johnny, ficando a uns 15 metros dele.

-Olá garoto! Me chamo Urborg, filho de Aladriel, soberano do fogo, e Mytir, ex-rainha dos pântanos Koruscan. Vim até este ridículo lugar para pegar duas coisas, ou nos deixam passar agora, ou vão conhecer a minha fúria! -Diz o homem com a voz tão rouca que parecia estar rugindo.

#9

Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita em Sex 27 Jul 2012 - 21:31

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Achei que estava bem escondida. Normalmente Homo sapiens não eram bons em descobrir minha localização, mas algo me alertou de que aquela pessoa que acabara de chegar já tinha me descoberto, então não fazia sentido continuar ali, ainda mais depois de ouvir-lo.

-- Olá Ulborg. Meu nome é Lhokita. -- Digo cordialmente -- Agradecemos sua visita, mas poderia ser mais específico? Talvez podemos oferecer-lhes um chá também, se quiser, é claro. -- Sôo sarcástica.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#10

Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum