Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Daniel Ritter em Sex 27 Jul 2012 - 21:40

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Como um romãzin e um ópio na boa, junto com uma comida que eu peço pra alguma Ninfa fazer. Dou um pouco de comida pro Fenrir, prometendo que providenciaria uma comida melhor para este logo mais. Depois de comer, fico lá de borest deitado em alguma sombra com meu dragão, enquanto relembrávamos de coisas que fizemos nos submundo



Dragonborn Comes| - Página 2 1znppi0


The dragon has three heads.
#11

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado em Sex 27 Jul 2012 - 21:46

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico observando a criatura, ela parecia ser extremamente poderosa e feroz. O colar dele me chamava muito a atenção. Quando eu fui tomar a frente pra dizer algo a caçadora resolve se revelar.

"Talvez podemos oferecer-lhes um chá também"

Então preparo-me para o combate com o escudo a frente do meu corpo. :fuckit:

Qual o problema daqueles dois afinal? Acham que isso é um reality show? Se eu sair vivo dessa espancarei os dois mais tarde.

#12

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  em Sex 27 Jul 2012 - 21:56


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A caçadora resolve se revelar e "conversar" com Urborg, mas parecia que ele não gostava muito de ser zombado. Quando a caçadora termina sua frese a criatura da um rugido tão alto que até Daniel, que estava em seu repouso, conseguiu ouvir.

Nessa hora as tropas começam a avançar na direção dos dois campistas, cinco para cada um, enquanto Urborg dava a volta pelo campo de batalha e se dirigia para a casa grande com passadas longas e pesadas.

O local era colina do acampamento, a grama verde clara cobria o campo , havia algumas arvores ao redor, mas muito poucas, elas estavam mais concentradas na floresta de onde o inimigo havia vindo. Agora cinco deles estão a 10 metros de Johnny e mais 5 estão a 15 metros da tenente.

#13

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita em Sex 27 Jul 2012 - 22:42

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Senti a pressão de minhas palavras. Eu não costumava agir daquela maneira, mas o desentendimento com Daniel me deixara irritada e também já estava cansada de homens metido-a-besta. Claro que foi tudo na hora errada. Felizmente, eu não perdi minha vida.
Vejo Ulborg dar a volta enquanto seu homens avançavam. Números. Pq isso sempre era um problema?
Começo a cantar |Melodia Hipnótica|. Olho para Johnny, que deveria estar entendendo meu plano, e invoco meu arco com 8 flechas.
Ao ouvir minha música, os alvos -todos- deveriam ficar parados, facilitando nosso trabalho, e sendo assim, atiro as flechas entre o vão da armadura onde ficam os olhos. Johnny cuidaria dos outros que sobraram.

-- Eai, qual é o Plano? -- Pergunto olhando os cadáveres no chão e preocupada com nosso outro visitante


Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.

Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.



________

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#14

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Daniel Ritter em Sex 27 Jul 2012 - 23:05

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Fenrir já me irritava ao dizer que algo estava se aproximando. Levantei-me do repouso e invoquei minha espada longa, girava a lâmina entre os dedos, fazendo com que o metal negro direto do Submundo mostrasse toda sua majestade. Estava no acampamento há muito tempo, e por todo esse período essa espada esteve comigo, depois de muito treinamento, era como se esta fazia parte de meu braço agora. "Fenrir, alce voo e espere meu sinal."
Meu dragão poderia não ser muito bom com ordens na maioria do tempo, mas as acatavam quando realmente importava, e esse era o momento. Aparentemente, seja lá quem fosse, não estava atrás de mim, ou de Fenrir, ou de qualquer coisa que estava por ali. Parecia estar em busca de outra coisa em outro lugar. Calculei o seu trajeto devido as informações dadas a mim por Fenrir e me escondi em uma sombra onde esse eventualmente passaria, caso não ache, peço para que meu dragão projete sua sombra enquanto voa. Esperei pela sua passagem, e no modo mais furtivo possível ataquei. Segurei a lâmina com ambas as mãos e como um samurai, flexionei as pernas e saltei em direção ao homem, um corte simples feito em diagonal sobre seu corpo faria o trabalho de corta-lo ao meio.



Dragonborn Comes| - Página 2 1znppi0


The dragon has three heads.
#15

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado em Sex 27 Jul 2012 - 23:34

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo o homem saindo da batalha e indo na direção da casa grande, porem eu não tinha tempo para ele agora pois seus subordinados estavam vindo ao nosso encalce. Percebo que Lhokita começa a cantar, provavelmente ativando alguma de suas habilidades musicais e eu estava certo. Os guerreiros ficaram parados com a melodia da tenente então invoco minha pistola para a mão direita, e usando Maestria das Mãos, miro e atiro na abertura do elmo que era feita para a visão, no meio de seus olhos e depois faço o mesmo com outro guerreiro.

-Bom, temos que impedir aquele cara de chegar até a casa grande, não seria agradável lutar com ele lá dentro.


Habilidades:

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

#16

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  em Sab 28 Jul 2012 - 0:23


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita começa a cantar sua musica tranquilamente enquanto invoca seu arco e suas flechas. Os guerreiros ficaram hipnotizados com a melodia da garota e esqueceram as ordens do seu mestre e ficaram parados, contemplando a linda voz da tenente. Esta por sua vez não ficou parada, ela dispara oito flechas de uma só vez atingindo as testas de 8 guerreiros simultaneamente que caem imóveis no chão.

Johnny, por sua vez, resolve aproveitar a chance e invocando sua pistola, atira nos outros dois guerreiros, matando-os.

Ritter, ao perceber que algo não estava nos conformes resolve agir. Ele manda Fenrir vasculhar a área e descobre o homem se aproximando da casa grande. O filho de Hades é mais rápido e fica a espreita, atras de uma coluna esperando o inimigo. Ao passar por ali, Daniel pula com sua espada Loki para cortá-lo ao meio, mas o homem se dissolve em sombras e reaparece atras do garoto batendo com as costas da mãos esquerda na orelha direita do campistas fazendo-o voar 3 metros e bater em uma parede de pedras.

Daniel fica meio atordoado com tal pancada, sua visão fica meio turva, mas mesmo assim, ele consegue prestar atenção no colar que o homem usava. Era um colar feito de um cristal transparente, dentro dele havia uma chama vermelha que fazia o cristal brilhar intensamente, Ritter já havia visto um item parecido na sala do oráculo, perto dos itens que os campistas guardavam como troféus, porem o que havia lá tinha uma chama negra, ao invés de vermelha.

-Garoto insolente! Acha mesmo que conseguiria pegar o grande Urborg de surpresa? Minha visão no escuro é tão boa quanto a sua, garoto do submundo! Alias, você vai visitar o teu pais mais cedo esse ano! -Urborg praticamente cospe as palavras e levanta a sua montante na direção do garoto.

#17

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita em Sab 28 Jul 2012 - 0:59

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
*Manolo vish*

"Bom trabalho". É o que penso. O outro cara parece ser tão forte, mas estes não foram um desafio.

"Bom, temos que impedir aquele cara de chegar até a casa grande, não seria agradável lutar com ele lá dentro."

-- É esse seu plano? :whatgirl: -- Pergunto pegando a lira na mochila atrás das minhas costas e toco |Música Divina| -- Ok... -- Penso um pouco a respeito de tudo que acabara de acontecer e informo -- Sabe... Esse cara tem um cheiro diferente. É como se fosse uma mistura de sombras e fogo... -- Olho o filho de Hefesto esperando-o assimilar as informações e continuo -- Sinceramente não sei quem é "Aladriel" e "Mytir", mas com certeza é uma combinação interessante...

Termino de recuperar minha energia, e guardo minha lira.

-- Agora só temos que pensar como derrotar o cara que, provavelmente, é imune ao fogo e a sombras..... -- Um estalo de preocupação. Ele estava indo para casa grande.. -- Daniel deve estar com problemas.

Aguardo alguma palavra de meu companheiro


Lira de Ouro: Potencializa em 75% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais
Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#18

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Daniel Ritter em Sab 28 Jul 2012 - 2:46

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
- Tá brincando? Você acha que ESSE foi meu ataque pra te matar? - Sorria da mesma forma que riu antes ao alertar a tenente de Ártemis. - Se você tivesse morrido, eu ficaria desapontado. - O sorriso se alongava em meus lábios, brincando com as minhas feições. Sorrisos são maneiras fáceis de mostrar que está feliz ou receptivo, mas algo fedia na expressão. - Já que enxerga tão bem quanto diz, vamos deixar as coisas mais interessantes. - Segurava a minha espada na mão esquerda e erguia-me com um pulo. Antes dos meus pés tocarem o solo em uma posição ereta, uma Explosão Sombria atingia tudo em um raio de dez metros. A escuridão fazia parte de mim, e eu fazia parte dela agora. Estávamos quites agora, ou quase. Meus Sentidos Sombrios estavam mais aguçados pela escuridão, e usava um presente de aniversário que viria a calhar agora, um bracelete dado por Ártemis. Amaldiçoava o oponente silenciosamente com toda raiva que tinha no coração - e não era pouca - e então sabendo onde estava [Não importando ONDE estava, já que meus sentidos estão no limite.] convoco todos os cinco Braços do Abismo que tinha direito e corro em direção ao filho da |Meretriz|. Corri em direção ao inimigo e desferia um golpe horizontal em direção a garganta do inimigo, no vão onde o peitoral e o elmo vacilam e deixam amostra, aproveitando o momento para puxar o seu colar com a mão que estava livre.

Passivas a considerar:
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]:Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Ativas usadas:
Nível 15 - Braços do Abismo: O herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. O uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Nível 14 - Amaldiçoar: Semelhante ao Fúria dos filhos de Ares, ao encontrar-se com o coração cheio de ódio e sombras, o filho de Hades fala algumas maldições, concedendo-lhe bônus em todas as suas habilidades. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até que a missão acabe ou critério do narrador.
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Obs: Não gosto de apelar.



Dragonborn Comes| - Página 2 1znppi0


The dragon has three heads.
#19

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado em Sab 28 Jul 2012 - 13:02

Convidado

Anonymous
Convidado
Engulo em seco o que a caçadora me disse, apesar dela estar certa.

-Não é um plano, e sim um objetivo. Só sei que ficar tocando a sua lira não vai nos ajudar a parar a criatura. -Digo friamente.

Expulso minha pistola de volta para a tatuagem e falo para a caçadora me seguir, sigo correndo com passadas largas e rápidas na direção da casa grande. Ponho o meu escudo na frente do meu corpo caso seja atacado por alguma coisa.


Habilidades:

Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

(Bônus em corrida)

#20

Dragonborn Comes| - Página 2 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum