Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  em Ter 28 Ago 2012 - 19:20


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hefesto resolve proteger sua Fênix invocando um clone autômato seu para protegê-la junto com a águia. O garoto pede para Clare invocar os seus esqueletos e enquanto ela faz isso, Johnny invoca uma de suas aranhas para a mão e a transforma em um disco muito afiado e arremessa na direção dos lobos com extrema força e o controla para que ele cortasse o pescoço dos 7 que estavam a sua frente.

Os esqueletos dão conta do resto dos cães e a tenente resolve parar de usar a sua habilidade, aquilo não iria funcionar e estava a deixando cansada. Nesse momento os 5 ciclopes começam a avançar novamente para cima do grupo, 2 mais pela esquerda, 2 pela direita e 1 pelo meio. Ainda não tinham contato visual por conta dos arbustos e árvores que estavam a sua frente.

Ciclopes (5x) 100%







Recompensas:


23 Lobos da Sombra:

XP por Lobo = 100
XP por Hit Kill = 10 por cada
XP Total =2400

Lhokita:

Participação = 0.3
XP à receber = 2880
Dracmas = 720

Valkiria:

Participação = 0.25
XP à receber = 2400
Dracmas = 720

Clare:

Participação = 0.25
XP à receber = 2400
Dracmas = 720

Johnny:

Participação =0.2
XP à receber = 1920
Dracmas = 720

Interpretação:

XP Total = 200


Lhokita:

Participação =0.3
XP à receber = 240
Dracmas = 60

Valkiria:

Participação =0.3
XP à receber = 240
Dracmas = 60

Clare:

Participação =0.1
XP à receber = 80
Dracmas = 60

Johnny:

Participação =0.3
XP à receber = 240
Dracmas = 60

#71

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Valkiria em Ter 28 Ago 2012 - 20:45

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Sorrio para Johnny e Clare, agradecendo mentalmente aos deuses por ter companheiros tão fortes. Mas minha felicidade logo se vai, quando me lembro dos ciclopes. Respiro fundo e pego novamente duas flechas de prata, colocando-as na corda do arco.

Eu podia sentir os ciclopes de várias maneiras, tanto pelo cheiro, quanto pelo som que eles emitam, como também pela minha própria |Sensibilidade de Coruja|. Então eu sabia exatamente onde atirar ao ativar |Estrategista|. Com isso, adianto o movimento dos 5 ciclopes, sabendo o que eles fariam e onde estariam.

Sussurro rapidamente para a Tenente a posição do ciclope do meio e da dupla que estaria no seu alcance lateral. Enquanto dizia as posições, ergui o arco e mirei as flechas, aguardando. Quando os dois ciclopes restantes tomassem a posição que eu havia previsto, rapidamente atiraria minhas |Flechas Certeiras Intermediárias| no local que eu tiver certeza que acertarei, privando locais vitais.

Se sobreviverem, calculo rapidamente a velocidade de avanço deles para descobrir se conseguiria atirar novamente. Se não fosse capaz, mudo de posição, correndo para longe deles - e para algum lugar que não atrapalhe nem a Tenente nem aos demais - a fim de tomar uma posição melhor de tiro. Como eu era bem mais rápida e evasiva, saberia me mover de forma que conseguisse desviar facilmente de qualquer ataque deles.

Com ou sem a morte deles, assim que eu tivesse uma abertura de segurança, tomaria uma Poção de Energia [Mítica].




Ativas usadas:
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Passivas a considerar:
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semideuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].


Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.


A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Dragonborn Comes| - Página 8 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#72

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  em Ter 28 Ago 2012 - 21:57


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A campista consegue, apenas sentindo o cheiro das criaturas, prever o lugar onde eles estariam. Quando os ciclopes aparecem de traz das moitas, Valkiria, que estava mirando nos da esquerda, atira logo suas duas flechas de prata na direção da cabeça dos monstrengos, o que ela não contava é que eles usavam armaduras completas de bronze e escudos gigantescos, equivalentes aos seus tamanhos.

A 1ª flecha acerta a cabeça do Ciclope que estava com o escudo um pouco levantado e o transforma em pó na hora. A segunda flecha se choca contra o grande escudo de bronze do mesmo. 4 deles, agora somente 3, tinham armadura, escudo e martelo de bronze normais, porem a armadura do ciclopes do meio tinha alguns detalhes dourados. Os 4 começam a avançar para cima dos campistas e Clare e Lhokita se afastam, pareciam estar cansadas um pouco.

Lhokita então começa a cantar uma outra musica, a Canção do Bardo para ajudar seus companheiros em batalha.

Ciclope 1 100%
Ciclope 2 100%
Ciclope 3 100%
Ciclope 4 Morto

Ciclope Líder 100%

(Grupo 1 em espera. Grupo 2 ativo)

#73

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado em Ter 28 Ago 2012 - 23:03

Convidado

Anonymous
Convidado
Foi tão rápido que nem percebi Grazzi desaparecendo.

_HUm.. pra onde foi ela hen !?

Nossa procura havia terminado quando a avistamos presa por um lestrigão mas logo Nico e ela agiram em conjuto e logo ela estava livre.
_Passos ?! Não. Galopes ?!
_O que é isso ?!


Logo que indaguei, avistei dois minotauros parrudos saindo de uma porta a nossa frente. Grazzi não havia saido do local e Nico estava no camiho deles.
Rapidamente eu avanço |Antigravidade| para tomar a frente dos dois. Fico com o aegis e minha lança apontada para os minotauros.

_Aprontem-se!!!.
Logo falo para eles já com minha postura defensiva pronta.

Se o da esquerda vier ao meu encontro, mantenho minha posição e quando ele me atacar ou tentar me agarrar, salto para a esquerda rapidamente. Seu ataque, deixaria seus braços aqueados e eu aproveitaria para perfurar a lateral de seu corpo com minha lança elétrica. Me manteria um pouco mais próximo do mesmo pois como atleta, uma luta corpo-a-corpo era muito mais vantajosa para mim mas se eu ver que ele vai girar a cintura para me acertar com seus braços ou com o braço esquerdo horizontalmente, salto para trás. Isso me garantiria que se ele também tentar me atacar verticalmente com o braço direito eu tenha saido da margem de acerto dele. Logo, arqueio meu corpo empurrando ao mesmo tempo a lança elétrica para frente, ferindo seu peito e se possível varando seu coração.

Se o da direita vier ao meu encontro, finto um pequeno avanço para o lado direito para que no fim das contas, eu só o tenha como inimigo. Finto para esquerda de leve, direita, pro meio e direita novamente. Assim que ele armar um ataque, seja vertial ou horizontal, salto para o lado direito rapidamente |Antigravidade|, o suficiente para sair da sua margem de acerto. Aproveito o momento em que ele se vira para me acompanhar e logo aplico um ataque perfurante logo abaixo de seu braço, entre as costelas. Ao mesmo que ele se vira, minha lança elétrica perfuraria ainda mais seu corpo, ferindo e podendo acertar algum ponto vital, precisamente o coração logo quê, foi um ataque reto e ascendente e o coração estaria mais cláro na tragetória. Logo feito isso, salto para trás |Antigravidade| abaixando minha lança elétrica pois o minotaruo poderia bater nela no meu recuo e me posiciono por fim, entre as movimentações do minotauro da esquerda e de meus amigos.

Se perceber que os dois estão vindo ao meu encontro, invoco |Sugar dos Céus I| no que estiver um pouco mais à frente do outro, se possível. Caso sim ou caso não, desequilíbro um para trombar em meio a movimentação do outro gerando um contratempo. Isso será o suficiente para pegar o mais próximo com uma estocada pela lateral do atacado. Meu ataque será rápido |Antigravidade|, forte |Focar Energia|(no braço que está carregando a lança) e certeiro |Maestria das Mãos| em seu coração. Logo feito meu movimento, me garanto com um recuo, deixando limpo o campo de visão para os meus amigos.



Passivas:

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.



Ativas:

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

TOTAL: 45 de MP Gasto

#74

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Mystogan em Qua 29 Ago 2012 - 22:55

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Saio correndo logo quando vejo as criaturas para perto de meu irmão. Nico estava perdendo a consciência e isso era ruim, muito ruim. Se isso continuasse não teríamos mais que temer os minos, mas sim ele. Quando chegar perto de um deles, me jogo de joelhos no chão, normalmente o chão de aeroporto é bem liso e eu deslisaria facilmente para a direita do monstro passando por ele. Quando fizer isso, giro o meu corpo, pego o meu cajado e acerto atras do joelho do monstro, fazendo com que ele perca o equilíbrio.

-Nico, mano! Acorda! Vamos lá, não consigo sem você maninho. -Exclamo para que Nicolas me ouça e recobre a consciência.



Dragonborn Comes| - Página 8 Mystoganbyamit55

Sabe qual o melhor lado do pesadelo?
É o único sonho, que ao acordamos
Desejamos permanecer em nossa realidade..
#75

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  em Qua 29 Ago 2012 - 23:03


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois campistas vão de encontro aos minotauros. Alceu começa a jogar seu corpo de um lado para o outro enquanto corria, tentando enganar a criatura. Como Minotauros não são conhecidos pela sua inteligência e nem pela sua agilidade, Alceu passa fácil pelo monstrengo e enfia sua lança elétrica nas lateral do monstro, em baixo do braço. A lança perfura a espessa pele da criatura e acerta o pulmão do mesmo, o transformando em pó.

Mystogan segue para o outro Mino, passando pelo seu irmão que nem o percebe. O garoto se joga de joelhos no chão e passa muito próximo das pernas do monstro, quase sendo atropelado. Ele ataca atras do joelho esquerdo da criatura que se desequilibra na sua corrida e cai de joelhos no chão na frente de Nicolas que ainda ria freneticamente.

Minotauro 1 morto
Minotauro 2 90%

#76

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Grazielle Antonacci em Sex 31 Ago 2012 - 15:52

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Que lindo, tínhamos um campista descontrolado. ><

Não dava para ficar muito na retaguarda, eu tinha que pensar rápido, o mais rápido que pude sem atrair muita atenção fui para o lado direito do meu companheiro, prestando bastante atenção ao Minotauro, e tento falar com ele.

- Nicolas, precisamos que você volte, por favor. - se meu companheiro não emitir qualquer mudança, eu a uma distancia segura, movimento meu chicote com precisão, sem atingir mais ninguém além do meu alvo, para acertar o Minotauro com um estalo forte em qualquer parte mais viavel, para impedi-lo de se levantar.

Porém se o Minotauro se erguer antes de eu terminar de falar, ou antes, eu movimento meu chicote com precisão, sem atingir nenhum companheiro meu, acertando-lhe um estalo forte em seu focinho na intenção de afasta-lo, e a todo momento estando preparada para me esquivar, e se necessário levar Nicolas junto para que ele não fosse acertado.

Passiva:

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#77

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Tyler Durden em Sex 31 Ago 2012 - 18:19

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Nada mais importava, não conseguia ouvir nada que se passava a minha volta, apenas um zumbido nos meus ouvidos. Sentia o sangue quente da criatura que acabei de matar escorrendo em meu rosto, aquela sensação era maravilhosa. Brincar de Deus! Escolher que vive e quem morre, controlar as pessoas, pena que eu tinha feito com um mero monstro que vira pó após sua morte, não era tão interessante quanto em humanos. Os humanos sangram por um bom tempo, gritam, esperneiam, e quando estão quase morrendo, o brilho nos seus olhos se apagam e eles abraçam a morte conformados com o que estaria por vir.

Então me lembro das nuvens. Elas ficam no céu, só deixam o vento as levar, sem preocupações, sem monstros atacando-as, são apenas elas. Me lembro do dia em que eu e Myst estávamos no parque as observando, eu tinha prometido ao meu irmão não matar mais pessoas, mas aquela sensação... Meu irmão! Ouço a voz dele na minha cabeça: "Nico, mano! Acorda! Vamos lá, não consigo sem você maninho." Então percebo que eu não estava imaginando aquilo, era realmente o meu irmão me pedindo ajuda, a única pessoa que sempre esteve do meu lado, não importando o quão horrível eu fosse. É única pessoa que eu amava nesse mundo podre e eu não podia deixá-lo sozinho. Por mais que ele fosse mais velho, nunca foi muito forte e eu sempre tive que protegê-lo.

Vejo o minotauro caído de joelhos na minha frente, Mystogan tinha me dado um belo presente. Sem me mexer, pego o meu bastão, segurando-o com as duas mãos, e desfiro um golpe horizontal, da direita para a esquerda, na altura do pescoço da criatura, depois dou um giro com ele em cima do meu ombro direito e o desço em sua cabeça com toda a minha força.

Caso o mate, ou não, olho para meu irmão.

-Desculpa, sabe que eu não faço por mal. -Falo sinceramente.





Mas ele não morreu logo. Ficou gritando durante horas e horas. Eu QUASE não dormi naquela noite. Nunca mais usei vidro picado...

Dragonborn Comes| - Página 8 Scaled.php?server=189&filename=whysoseriousbyr34n1m4t3
#78

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  em Dom 2 Set 2012 - 22:56


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Nicolas ainda estava em seus devaneios psicopatas quando é despertado pela voz de seu irmão lhe implorando ajuda. O garoto volta a realidade, o grande minotauro estava caído, de joelhos, na sua frente. O monstrengo ergue suas mãos para pegar o pescoço de Nico quando é surpreendido pela chicotada de Grazie, que também pede para Nicolas voltar a si.

O garoto vendo a gravidade da situação pega seu bastão e desfere dois golpes perfeitos, um no pescoço e outro na cabeça do Minotauro que caí no chão ainda vivo e agonizando de dor com a mão na garganta. Parecia que ele não iria durar muito tempo, o ataque no pescoço havia quebrado a proeminência laríngea da criatura que vira pó pouco tempo depois.

Nicolas pede desculpas aos demais companheiros pelo seu comportamento e todos os 4 voltam juntos até o saguão principal do aeroporto, já eram 22:30h.




Participação:

Lestrigão
XP Total = 400

Alceu:
Participação=
Xp à receber= 160
Dracmas À receber= 100

Grazie:
Participação= 0.25
Xp à receber= 400
Dracmas À receber= 100

Mystogan:
Participação= 0,1
Xp à receber=160
Dracmas À receber= 100

Nicolas:
Participação= 0,55
Bônus por Hit Kill = 200
Xp à receber= 1000
Dracmas À receber= 100


Ciclope 2x

XP Total = 800

Alceu:
Participação= 0,3
Bônus por Hit Kill = 200
Xp à receber= 1160
Dracmas À receber= 200

Grazie:
Participação= 0.2
Xp à receber= 640
Dracmas À receber= 200

Mystogan:
Participação= 0,25
Xp à receber= 800
Dracmas À receber= 200

Nicolas:
Participação= 0,25
Xp à receber= 800
Dracmas À receber= 200

Interpretação:
XP Total= 200

Alceu:
Participação= 0,15
Xp à receber= 123
Dracmas À receber= 50

Grazie:
Participação= 0.2
Xp à receber= 160
Dracmas À receber= 50

Mystogan:
Participação= 0,15
Xp à receber= 123
Dracmas À receber= 50

Nicolas:
Participação= 0,5
Xp à receber= 400
Dracmas À receber= 50





O primeiro grupo estava lidando com os ciclopes restantes quando a Tenente invoca sua grifo e o monta chamando Clare as pressas para ir com ela. O resto dos campistas não sabiam muito bem o que ela estava pensando quando Stephanie, Alexis e Petala chegam no local correndo, a filhan de Afrodite grita para Lhokita que Quiron tinha chamado ela e Clare de volta para o acampamento, era algo grave. A caçadora apenas consente com a cabeça e leva Clare junto com ela.

Os ciclopes ficaram um pouco sem saber o que fazer com a situação por alguns instantes, mas então voltam a seguir na direção dos campistas. Steph, Alexis e Petala estavam um pouco na frente, pois chegaram pela lateral do parque e ficaram entre Johnny e Valkiria, e os ciclopes. Em menos de 5 segundos eles estariam alcançando as duas garotas.



Última edição por Pã em Qua 12 Set 2012 - 21:43, editado 1 vez(es)

#79

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Stephanie von Teese em Qua 12 Set 2012 - 21:30

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de um dia perfeito com meu amor no Olimpo, onde pude ficar algum tempo com minha mamis e até meu padrasto lindo, Hefesto, foi um choque encontrar o acampamento naquele estado. Meu coração ficou apertado, mas permaneci firme por ter Alexis do meu lado. Com a janta e a explicação de tudo, o aperto só aumentou. Não retornei para meu chalé, fui direto encontrar Alexis. Eu precisava do abraço quente dela para ficar calma. Depois de alguns minutos com ela, estava quase completamente calma.

Então Quíron nos chamou até a Casa Grande, junto de Petala, onde explicou que precisava da nossa presença na missão. Mesmo como medo, aceitei. Eu tinha meu amor do meu lado, nada poderia dar errado, ela me protegeria e eu a protegeria. Quíron pediu que eu dissesse à Tenente de Ártemis para que ela e Clare retornassem e eu assenti. Fui até meu chalé e me equipei, não deixando nenhum dos meus "amuletos" para trás - meus presentes de casamento. Encontrei Alexis e Petala no Pinheiro da Thalia e descemos até a rodovia, onde pegamos um ônibus. A viagem foi tranquila até a cidade e logo chegamos ao aeroporto. Logo que vi o grupo, dei o aviso de Quíron às garotas, que partiram no grifo da Tenente.

Nós eramos em 5 contra 4 ciclopes, não seria difícil. Transmuto meu chicote e logo me viro para o monstro mais próximo de mim, olhando em seus olhos e rapidamente usando |Confusão| nele. Com ele desnorteado, aproximo-me depressa e com um movimento rápido - embora cuidadoso - do meu chicote, envolvo seu pescoço. Conseguindo prendê-lo, puxo o chicote com ambas as mãos, aplicando toda a minha força, e fazendo as lâminas cortarem o pescoço dele. O efeito flamejante das mesmas ajudaria-me.

Caso ele escapasse do efeito da minha habilidade e me atacasse, eu desviaria depressa e o mais rápido que pudesse, ainda puxando o chicote para feri-lo o máximo que pudesse. A todo momento, fico atenta para ataques de outros ciclopes, desviando-me como pudesse. Também cuidaria para que meu chicote não fosse danificado em momento algum por qualquer coisa. Se fosse necessário, transmutaria meu escudo para me defender de qualquer ataque.

Itens levados:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata][Presente da Mamãe]**
Adaga [Presente de Alexis von Teese]
Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras][Presente de Hefesto]*
Anel de Diamante [Lapidado em forma de Pomba]***
Aliança Matrimonial de Brilhante [Ouro][Esmeralda][Ω Alexis von Teese]
Pingente "Golfinho" [Ouro&Quartzo Verde][Presente de Ω Johnny Singer]
Pulseira " Flor do Amor" com Pomba e Golfinho [Presente de Hera]
Brinco de Pena de Pavão [Presente de Hera]****
Mochila Rumos e Trilhas{
Pedaço de Alga Marinha [Presente de Poseidon]*****
Poção de Cura [Heróico] (x3)
Poção de Cura[Mítico][x5]
Poção de Energia[Mítico][x5]}

Ativas *-*

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.


Passivas ^-^
Instinto Protetor: Em batalha, quando seu companheiro estiver em perigo, você terá mais chances de conseguir ajudá-lo automaticamente, ainda que não seja sua rodada de postar.
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.



Dragonborn Comes| - Página 8 OB50X

Let it break upon you
Like a wave upon the sand

Listen with your heart
You'll understand



*O Chicote de 3 pontas possui bônus cortante nas lâminas.
*Anel de Diamante [Lapidado em forma de Pomba]: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.
http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#80

Dragonborn Comes| - Página 8 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum