Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Por obséquio: Fênix com o elemento gelo, já que este está sendo excluído pelos demais. 😢. Seu nome será: Daniel Singer.

Eu tenho: 42000
Eu perco: 40000

Flw!

ATT

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

Lucy Sayumi Mikami

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tigre [Todas as Espécies] - §6.000 dracmas
Raça: Tigre-De-Bengala

2x Ração [Comum] - §200 dracmas

ATT

Spoiler:

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quero uma Phoenix sombria 40 mil dracmas.

Atualizado

Aaron Black Mettus

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Quero:

• Uma Fênix [Gelo];
• Ração [Mítico].

Atualizado

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu quero uma Sela Preta e uma Wiska Heroica. S2 860 dracmaa

Re: Venda de Mascotes e Suprimentos

por λ Nathan Fowl em Dom 19 Abr 2015 - 22:12

λ Nathan Fowl

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu gostaria de comprar um Lobo [Todas as raças], gostaria de um lobo-cinzento. Vou chamá-lo de Trívio, em homenagem a minha mãe.

Gostaria de comprar também Whiskas Sachê [Comum]  x3

|Atetado|

Christopher Aahbran

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Fênix - §40.000 dracmas
||Fogo|

Whiskas Sachê [Comum] - §180 dracmas  x2
Recupera 50 de pontos de vida e energia

por favor :v Total : 40360 

|Att|

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

por Ω Enzo Stark em Seg 28 Dez 2015 - 22:46

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Compro um lobo chamado Anfes - $2000 Dracmas

Whiskas sachê comum (x5) - 900 Dracmas

Total - $2900 Dracmas.

Tudo pro Pandolfo.

Agradecido.

|Att|

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Charles Yew em Qua 30 Dez 2015 - 0:28

Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Compro um lobo totalmente Branco chamado Snow - $2000 Dracmas

Whiskas sachê comum (x5) - 900 Dracmas

Total - $2900 Dracmas.

Tudo pro Marck Ghiaccio.

Agradecido.

att Lusilindo

por Lucas Gontier em Qua 30 Dez 2015 - 23:26

Lucas Gontier

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Compro uma Fênix[Sombras], terá o nome: "Sookie".

Adquiro também Whiskas sachê comum (x5) - 900 Dracmas e uma sela preta - 500 dracmas.

|Att|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: