Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 16]

Loja de Materiais para FORJAS - Página 7 Empty Re: Loja de Materiais para FORJAS

por Convidado em Sab 1 Nov 2014 - 21:13

Convidado

Anonymous
Convidado
Quero 1Kg de Ferro Estígio.

|ATT|

Loja de Materiais para FORJAS - Página 7 Empty Re: Loja de Materiais para FORJAS

por λ Criptoniano em Qui 6 Nov 2014 - 23:00

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Bronze Celestial - §300 dracmas/kg
Quero 11,5 kg > 3450

ATT

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Loja de Materiais para FORJAS - Página 7 UVWarK0

por Cloud Row em Sab 8 Nov 2014 - 20:19

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ferro Estige - §3.500 dracmas/kg - 1 kg,vlw

ATT

por Roran em Seg 10 Nov 2014 - 18:48

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Gostaria de encomendar 3kg de Bronze Celestial, por favor. E 1kg de aço (Ferro Mortal).

Total: 950 Dracmas

Att

por Roran em Qua 12 Nov 2014 - 0:53

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Cheguei na forja com um bom peso nas mãos; Dois Martelos de bronze. Armas comuns.

Fui até a fornalha de fundição, onde derretia-se o metal, e coloquei meus amrtelos de bronze dentro, cada um em um recipiente próprio para o seu volume. Tomei o cuidado de separar o cabo com encantar Metal, de forma que a arma coube no recipiente sme problemas.

Enquanto o bronze derretia fui em busca de moldes para barras de metal sólido. Achei os moldes em uma mesa, e voltei para perto do forno, onde aguardei pacientemente o metal estar no ponto certo.

Quando estava na hora retirei o primeiro recipiente de dentro do forno e preenchi os moldes com ele. Aguardei que ficassem sólidos e os resfriei no óleo apropriado para a diminuição da temperatura dos metais; Repeti o processo com o restante do bronze derretido, totalizando 30 barras de 1kg de bronze cada.

Guardei as barras na mochila e fui pra meu chalé, felix.

Material Usado:
Martelo [Bronze Celestial][x2]

Equipamento Feito:
Bronze Celestial [30kg]

por Roran em Sex 14 Nov 2014 - 23:42

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
10kg de Aço, por favor. bom e velho Ferro Mortal

por Roran em Qua 19 Nov 2014 - 16:51

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Quero encomendar 1kg de Pólvora.
vlw

Atualizado por 500 pila pelo Todo Poderoso

por Roran em Sex 19 Dez 2014 - 22:22

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Olá! Gostaria de encomendar três discos de vidro, com 5cm de diâmetro e uma caneta permanente. Vlw.

por Roran em Qui 25 Dez 2014 - 18:37

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Olá! gostaria de saber quanto custaria a unidade de dentes de Empousa.

por λ Criptoniano em Qua 7 Jan 2015 - 11:11

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Escama de Dragão de Fogo - §1.500 dracmas

x8

12.000 dracmas.

ATT

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Loja de Materiais para FORJAS - Página 7 UVWarK0

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: