Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Joalheria e Preciosidades

por Quíron em Dom 29 Jul 2012 - 0:34

Quíron

Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Alianças de Ligação*

Aliança Sagrada [Ouro] - §5.000 dracmas/Par

Aliança Sagrada [Ouro][Esmeralda] - §20.000 dracmas/Par

Aliança Sagrada [Ouro][Safira] - §30.000 dracmas/Par

Aliança Sagrada [Ouro][Rubi] - §40.000 dracmas/Par

Aliança Sagrada [Ouro][Diamante] - §90.000 dracmas/Par

Alianças de Casamento**

Aliança Matrimonial [Ouro] - §5.000 dracmas/Par

Aliança Matrimonial [Ouro][Esmeralda] - §20.000 dracmas/Par

Aliança Matrimonial [Ouro][Safira] - §30.000 dracmas/Par

Aliança Matrimonial [Ouro][Rubi] - §40.000 dracmas/Par

Aliança Matrimonial [Ouro][Diamante] - §90.000 dracmas/Par

Preciosidades

Prata - §16.000 dracmas/kg

Ouro - §20.000 dracmas/kg

Diamante [Bruto]- §50.000 dracmas/kg

Diamante [Lapidado]- §100.000 dracmas/kg

Não encontrou o que procurava? Faça uma encomenda de seu produto aqui mesmo!

*Ligação Sagrada apenas significa que ambos possuem um vínculo forte um com o outro, tanto por amizade quanto por tempo de convívio ou só pq vc quer mesmo.
**Os semideuses que usarem Alianças Matrimoniais serão considerados marido e mulher, para se ajudarem e se amarem no campo de batalha ou onde quer que seja. Há divórcio, mas há também um preço a pagar, será cobrado pela Deusa do Matrimônio, Hera. O efeito de imunidade às habilidades um do outro também é válido para quem se casar.
***Só é permitido possuir uma Aliança, seja ela Sagrada ou Matrimonial, com uma pessoa.

Abaixo, a lista de poderes para os jogadores que possuírem um elo, seja ele matrimonial ou sagrado:

Habilidades de Ligação/Casamento:
Nível 1 - Ligação Mútua : Ao criar uma ligação as habilidades PASSIVAS não causarão nenhum efeito negativo em ambas as partes.
Nível 1 - União Sagrada : Possuir uma aliança com alguém é muito mais do que algo simbólico. Você saberá sempre que seu companheiro estiver em perigo, apesar de não saber se ele poderá se salvar. Também não é possível rastreá-lo.
Nível 1 - Instinto Protetor : Em batalha, quando seu companheiro estiver em perigo, você terá mais chances de conseguir ajudá-lo automaticamente, ainda que não seja sua rodada de postar.
Nível 5 - Auxílio Mútuo : Em qualquer situação, você pode pedir a ajuda de sua dupla para fazer pequenas coisas, como falar algo, acompanhá-lo a algum lugar ou auxiliá-lo com movimentos pouco complexos.
Nível 10 - Comandar ação : Na sua vez, o jogador pode deixar de lado sua ação para explicar uma ação que será feita por seu companheiro.
Nível 15 - Harmonia : Após tanto tempo lutando juntos, os jogadores conhecem melhor um ao outro, seu modo de pensar, gestos e táticas de batalha, conseguindo interpretar e executar facilmente comandos simples, durante a batalha ou não, sem a necessidade de comunicação verbal.
Nível 20 - Ataque Combinado : A dupla pode combinar um ataque para fazer sincronizadamente, sem correr o risco de se atrapalhar, postando o próprio movimento e o que espera que o companheiro vá fazer. Claro que os dois posts precisam ser compatíveis.

*OBS: É necessário que ambos possuam o nível exigido para que os poderes funcionem realmente.

http://www.heroisdoolimporpg.com

Re: Joalheria e Preciosidades

por Aaron Black Mettus em Sex 22 Fev 2013 - 1:17

Aaron Black Mettus

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Quero vender minhas três lâminas de Diamante.

• Cada uma delas pesa 0.6 Kg, o que deve dar 1.8 Kg no total.

|ATT|

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

por Valkiria em Ter 30 Abr 2013 - 20:43

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Por favor:

A descontar da Alana Branislav a diferença do meu dinheiro, grata.

|ATT|

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Zack Bones em Ter 30 Abr 2013 - 21:26

Zack Bones

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Boa noite mais uma vez..

Gostaria do par mais belo que você tiver deste exemplar:

Aliança Matrimonial [Ouro] - §5.000 dracmas/Par

Muito obrigado.

ATT

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

por Convidado em Sab 19 Out 2013 - 22:00

Convidado

Convidado
Quero:

Aliança Matrimonial [Ouro] - §5.000 dracmas/Par (Dar para o Nicolas)

|ATT|

por ☆Lhokita em Qui 31 Out 2013 - 23:08

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Compro: Aliança Matrimonial [Ouro] - §5.000 dracmas/Par

Pro Andrew.

Colocar na ficha dele, obrigado.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Convidado em Dom 5 Jan 2014 - 16:24

Convidado

Convidado
Bem... como ei de casar hoje com minha dama Dite, gostaria de fazer uns pedidos.

Um anel para minha dama e ele seria assim:
Uma aliança matrimonial [ouro][rubi] para minha amada e umas pedrinhas brilhante rosa em volta do rubi.

Para mim, eu gostaria de aliança matrimonial [ouro]
Na aliança, eu gostaria do nome da minha amada na minha aliança com auto-relevo em prata e o meu nome da aliança dela também. =D

por Ártemis em Dom 5 Jan 2014 - 17:24

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ω Alceu Dinarte escreveu:Bem... como ei de casar hoje com minha dama Dite, gostaria de fazer uns pedidos.

Um anel para minha dama e ele seria assim:
Uma aliança matrimonial [ouro][rubi] para minha amada e umas pedrinhas brilhante rosa em volta do rubi.

Para mim, eu gostaria de  aliança matrimonial [ouro]
Na aliança, eu gostaria do nome da minha amada na minha aliança com auto-relevo em prata e o meu nome da aliança dela também.  =D

ATT

por Convidado em Qua 6 Ago 2014 - 20:50

Convidado

Convidado
100g de diamante = 5000 dracmas.

|ATT|

por Convidado em Sab 25 Out 2014 - 13:52

Convidado

Convidado
Boa tarde.

Quero me desfazer de um dos meus erros. Quero vender ...

uma Aliança Matrimonial [Ouro][Rubi] e um Aliança Matrimonial [Ouro]

Favor depositar 15k de dracmas na conta do Aaron. vlw

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-

» Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Permissão deste fórum: