Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: Joalheria e Preciosidades

por Amanda O'Brien em Qui 6 Nov 2014 - 1:21

Amanda O'Brien

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Chego a loja de preciosidades, feliz da vida por finalmente poder comprar uma aliança de ligação com minha amiga e princesa Dite, filha de Afrodite. Depois de tantas batalhas, merecíamos celebrar isso.

-Bom dia amigo. Gostaria de comprar essas alianças sagradas de ouro, o par. Tenho aqui 2.500 dracmas meus, e mais 2.500 dracmas da minha amiga Dite. Nós fizemos uma ligação, só falta levar a aliança pra ela. Muito obrigada, e até mais.

Deixo a loja já em direção ao lago de canoagem, procurando Dite para lhe entregar a aliança.

Comprando: Aliança Sagrada [Ouro] - §5.000 dracmas/Par

ATT

por Blaze Corinus Martia em Seg 24 Out 2016 - 12:36

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quero vende minhas laminas de diamante papo dado.

3 Laminas, cada uma 600gramas. 1800 kg.

Total de 18000k de dracmas.
Dividido pela metade por causa da venda pra NPC 90 k em dracmas

por Ω Enzo Stark em Ter 1 Nov 2016 - 11:43

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quero uma Aliança Sagrada [Ouro] - 5000 Dracmas.

Vou fazer ligação empática com a Alice Herondale.

Obrigado.

PS: Descontar do Bartholomeu, aquele lindo.

|ATUALIZADO|

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Ω Seth Griffin em Sab 1 Jul 2017 - 20:36

Ω Seth Griffin

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Me da uma Aliança Sagrada [Ouro] e dar uma delas pro Bjorn, tira 2.500 dele também, vou pagar tudo isso sozinho não.

ATT

por λ Nathan Fowl em Dom 23 Set 2018 - 18:02

λ Nathan Fowl

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quero - Aliança Matrimonial [Ouro] - §5.000 dracmas/Par

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-

» Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Permissão deste fórum: