Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Mess » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Re: Mess - Refeitório

por Erack Rurik em Seg 24 Set 2018 - 23:15

Erack Rurik

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Chego e entrego meus itens para o Harutora:

- Wasaki [Média][Gélida]
- Escudo[Pequeno]
Robe de Merlin [Cópia].: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Erack Rurik
Filho da Neve.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

por Ὧ Harutora Tsuchimikado em Seg 24 Set 2018 - 23:20

Ὧ Harutora Tsuchimikado

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Cato tudo e sigo meu caminho

ATT

por Rómulo González em Sex 28 Set 2018 - 19:09

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Entrego o anel da vontade e o medalhão do retorno pro meu sobrinho

por Ὧ Harutora Tsuchimikado em Sex 28 Set 2018 - 19:11

Ὧ Harutora Tsuchimikado

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Pego os itens e sigo meu caminho

por Hiro Toriki em Qua 7 Nov 2018 - 0:24

Hiro Toriki

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário

Chego no refeitório e vou pros meus colegas e dou os respectivos itens ^^

Eu passo os seguintes itens pra @Davina Marshell

- Poção de Cura[Mítico] x5
- Poção de Energia[Mítico] x5
- Isqueiro Zippo
-junto 21150 denários

Para @Elie Van Let eu dou:

- Anel da Serpente

- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]
- Poção de Cura[Mítico] x5
- Poção de Energia[Mítico] x5
- Barra de Ambrosia 3x
- Soro curativo 3x

Pro @Ὧ Harutora Tsuchimikado eu dou:

- Barra de Ambrosia 2x
- Soro curativo 2x

por Cris Rock em Qui 8 Nov 2018 - 23:08

Cris Rock

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Voltava da arena diretamente para o refeitório, o tilintar metálico dos equipamentos de batalha a cada passo. Larguei o corpo cansado em um dos sofás destinados a segunda coorte, acompanhado de um suspiro pesado e descompassado; o cansaço era evidente.

O refeitório já não estava tão cheio como antigamente, talvez os romanos estivessem passando uma temporada no acampamento grego ou estavam em missões fora de nossas fronteiras. Sem ao menos pedir, um prato pousou em meu colo e neste havia um enorme pedaço de pizza; eles adivinharam exatamente o que eu precisava.

-- Que Zeus te ilumine.

Devorei em poucas mordidas a comida, percebendo que no momento só o som de minha mastigação perturbava o silêncio do local...estava mais uma vez sozinho, o acampamento estava cada vez mais vazio.

Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

por Davina Marshell em Dom 18 Nov 2018 - 11:15

Davina Marshell

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Davina pega os itens dados pelo HIRO

Φ Barth Coleman

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Passo toda a minha grana pro Harutora

Ὧ Harutora Tsuchimikado

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Cato toda a grana do Barth

por Ὧ Adam Brett Ontem à(s) 16:47

Ὧ Adam Brett

Filho(a) de Arcus
Filho(a) de Arcus
Ver perfil do usuário
Vou até o filho de Magia e passo meu dinheiro pra ele também

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: