Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Armas e itens Exóticos

por Quíron em Dom 29 Jul 2012 - 18:14

Quíron

Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Sementes para os filhos de Deméter

Semente de Deméter- § 1.000 dracmas
Esta semente é capaz de recuperar no máximo 60% de seus pontos de vida totais, ela também cicatriza todos os seus ferimentos e maximiza seus movimentos por 1 turno.

Semente de Planta Carnívora - §2.000 dracmas
Ao jogar esta semente no chão surge uma planta carnívora(200/200) que o ajudará em batalha.

Semente de Erva Daninha - §1.000 dracmas
Ao jogar esta semente no chão brotará instantâneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas, como a habilidade de filhos de Deméter Erva Daninha[Intermediário].

Armas utilizadas pelos filhos de Demeter

Flor Cravo - §25 dracmas
Uma flor comum sem espinhos mas que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Margarida - §25 dracmas
Uma flor comum sem espinhos mas que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Girassol - §25 dracmas

Luna - §25 dracmas

Rosa Vermelha - §50 dracmas
Uma flor comum com alguns espinhos e que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Cravo De Bronze - §100 dracmas
Uma flor comum que foi banhada com Bronze Celestial, ela tem uma grande ponta fina que perfura perfeitamente no inimigo.

Rosa De Oricalco - §200 dracmas
Uma flor comum que foi banhada com Oricalco, ela tem uma grande ponta e diversos espinhos pelo caule, a flor tem grande velocidade e força perfurativa, dando grande dano no inimigo.

Outras Armas
Bastão Cactus - §2.000 dracmas
Um bastão verde repleto de espinhos espalhados por toda parte. Ele é banhado com bronze celestial, seus movimentos são mais lentos mas tem grande bonus esmagador.

Espada Venozy - §5.000 dracmas
Uma espada feita com bronze celestial e plantas especiais feitas por demeter, esta arma tem grande bonus cortante e perfurante, alem disso ela libera um pouco de veneno a cada 3 turnos, seus ataques são equilibrados são meio fortes e meio rapidos.

Chicote Syrupent - §8.000 dracmas
Um chicote feito com plantas elasticas e banhadas a bronze celestial, este chicote tem grande velocidadade alem de ter duas pontas. Dizem que este chicote foi criado a partir de cobras da cabeça da medusa, e que as vezes ele volta a sua forma antiga.

Qualquer outra armas e itens exóticos podem ser encomendados.

http://www.heroisdoolimporpg.com

Re: Armas e itens Exóticos

por λ Dite Maniel em Sab 19 Out 2013 - 22:16

λ Dite Maniel

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Então eu gostaria de pedir uma cesta com amoras (maduras e docinhas por favor).

A cesta assim
Spoiler:
Obrigada  c:

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

por Convidado em Dom 24 Nov 2013 - 1:20

Convidado

Convidado
Semente de Deméter- § 1.000 dracmas

por Ariel em Sab 7 Dez 2013 - 20:45

Ariel

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Gostaria de uma calça da qual tivesse compartimentos para no minimo 6 garrafinhas de agua de 600 ml e que fosse leve.

+ 12 garrafinhas de água 600 ml

Calça = 520, Garrafinhas = 60, ATT

por λ Dite Maniel em Qua 11 Dez 2013 - 2:27

λ Dite Maniel

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Eu quero, 8 garrafinhas de água, 3 pacotes de biscoito, 10 bolinhos, 1 chocotone, 4 garrafas de suco, e 1 vasilha para mim por minhas amoras, e 3 cocas pra mim e pra ashe :u.u:e mais 2 barras de chocolate. :B

ATT = 200 dracmas

por Pedro Egam em Qua 11 Dez 2013 - 2:46

Pedro Egam

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
E as coisas naturais?  :cereal: 
Compro mais 8 laranjas, 4 batatas, 10 pães franceses 2 queijos gouda e um pote de geléia de camu-camu (fruta com mais vitamina c concentrada no mund) Tenho 170 real

por Ashe Hawkeye em Qua 11 Dez 2013 - 14:59

Ashe Hawkeye

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Me vê ai uns 2 quilos de ração humana, acho que é o suficiente... também quero uma tigela de plástico e uma colher de ferro e um suco de morango de um litro também, quero numa garrafa térmica pra não esquentar u.u

ATT

por Jayce Montgomery em Sex 13 Dez 2013 - 18:03

Jayce Montgomery

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Gostaria de saber quanto sairia uma Desert Eagle de Bronze Celestial.
Olha como é a arma:

Por favor me avise o quanto antes.

por Ártemis em Dom 15 Dez 2013 - 23:06

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cristopher Clean escreveu:Gostaria de saber quanto sairia uma Desert Eagle de Bronze Celestial.
Olha como é a arma:

Por favor me avise o quanto antes.

Não vendemos esse tipo de equipamento no acampamento. Falar com Hefesto para mais informações

por λ Dite Maniel em Sab 4 Jan 2014 - 16:49

λ Dite Maniel

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Hm, não sei se é aqui mass, gostaria de uma corrente de prata com um pingente negro em forma de palheta e que dentro tenha uma foto minha com meu noivo  :oops: o par por favor,

Hm, obrigada?

Atetado

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: