Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa em Qui 2 Ago 2012 - 23:11
Ver perfil do usuário
Angelo usa do seu ambiente para lhe favorecer. Ele chuta uma tora que estava por perto, fazendo-a rolar contra o lobo intimidador, que saltou para o lado, desviando-se. Nesse meio tempo, o garoto armou-se com uma pedra e rolou no chão sujo, escapando das garras do lobo lutador que havia pulado contra ele. Em um movimento rápido, ele acerta o lobo, que também estava virando-se para ele, atingindo-o na cabeça. O lobo tombou de lado, desnorteado e com um ferimento perto entre a orelha e o olho.

Os lobos em torno rosnam e latem, suas garras raspando nas pedras.

Angelo, ainda abaixado e agora todo sujo, olha para o lobo intimidador, que avança devagar, olhando-o diretamente nos olhos.

Este é um lugar sagrado, onde semideuses são reclamados — o lugar de morte ou vida.

O lobo infimidador rosna mais alto e forte, chegando muito perto de Angelo. Seus olhos selvagens eram um alerta, de que não teria volta o caminho que o garoto escolhesse.

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Respiro fundo. Era o momento que eu esperava; ser reclamado ou não dependia apenas de mim ali. Olho o círculo de lobos se fechando ao meu redor, o intimidador tentando um último truque para desviar minha atenção. Esqueço o mundo por um instante, lembrando-se do dia ensolarado em que minha mãe havia contado a história dela e de meu pai.

“Pai... Não sei se pode me escutar, mas eu não tenho mais nada a perder. Reclame-me, me mostre meu destino, torne-me um filho de Roma. Para que eu honre o império, ajude meus camaradas e seja um dos melhores de teus filhos.”

Encaro o intimidador, deixando a minha postura ofensiva clara. Eu não iria recuar, nem mesmo um centímetro em frente a matilha. Eu sou um filho de Roma, e nós não nos dobramos. Preparo a pedra em minha mão para lança-la contra o lobo caso ele avance. E após o movimento procuro outra arma a minha disposição.

por Lupa em Qua 8 Ago 2012 - 13:46
Ver perfil do usuário
O lobo continuou a se aproximar, mas Angelo não recuou. Ele assumiu uma postura forte e imponente, como um bravo guerreiro de roma que deixava claro que não seria intimidado por qualquer um, que não cederia, que não recuaria, que o poder de Roma estava com ele e que ele venceria e conquistaria tudo e todos.

O lobo chegou próximo de Angelo, ainda o olhando. Os dois trocaram olhares ferozes e seguros, então o lobo ergueu a cabeça e uivou. Todos os outros, presentes nas ruínas, uivaram. O garoto olhou em volta, surpreso. Enquanto os lobos uivavam, algo incrivel aconteceu. O próprio garoto começou a brilhar, como o sol. Ele iluminou o local como se um pequeno sol tivesse sido criado. Quando ele voltou ao normal, havia um arco em suas mãos e uma aljava cheia de flechas em suas costas.

- Filho de Roma, filho de Apolo... - disse Lupa, atraindo a atenção do garoto.

O garoto olhou para o arco em sua mão e tocou as penas das flechas às suas costas, ainda desacreditando.

- Vá à cidade dos anjos, procure por aquele que engana seus hóspedes cansados, aquele que já fora derrotado por um grego. Vença-o e poderá ir para casa.

Os lobos uivaram novamente e uma névoa cobriu tudo. Angelo piscou e, quando pôde ver novamente, estava à beira de uma rodovia e o sol estava nascendo. Ele respirou fundo, sentindo-se descansado e forte, como se estivesse tido uma noite tranquila. Suas roupas estavam limpas e não havia nenhum sinal de que o que acontecera realmente era verdade, exceto pelo arco e pela aljava de flechas que carregava.

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Ao me ver na beira de uma rodovia, com o sol nascendo a noite me pareceu um sonho. Todavia, o poderoso arco em minhas mãos e a aljava em minhas costas atestava o contrário. Respiro fundo, deixando um sorriso despreocupado aparecer, finalmente eu sabia quem era meu pai. Com o coração leve dou uma olhada pela rodovia. Eu não sabia onde raios eu estava, nem em que direção L.A. seria. Estalo os dedos da mão esquerda, uma mania minha, e escolho uma das direções, confiando na sorte, e começo a andar para ela.

A ideia seria esperar algum veículo passa por ali, para o qual farei sinal de carona, ou chegar a uma placa que me informaria se estou longe, perto ou na direção contrária da metrópole.

por Lupa em Dom 12 Ago 2012 - 21:53
Ver perfil do usuário
Angelo começa a andar. Não demorou muito para que um carro aparecesse e, com sinais do garoto, parasse no acostamento. A motorista era uma garota um pouco mais velha que ele, tão bonita que fez o rapaz admirá-la por um instante.

- Perdido no meio do nada? - perguntou a garota, sua voz cintilante.

- Ah... é... viagem pra pagar uma promessa. - ele inventou depressa - Mas eu acabei errando o caminho e não sei onde estou.

- De onde você é, rapaz? - perguntou ela, surpresa.

- Los Angeles.

- LA fica seguindo essa rodovia, estou indo para lá. Posso te levar, se não interferir nessa sua.. promessa. - ela deu um sorriso gentil, fazendo Angelo esquecer-se de onde estava indo por um rápido momento.

- Ah sim, eu agradeceria muito. - ele balançou a cabeça e entrou no carro.

A garota deu partida e acelerou, retornando à rodovia. Dentro do carro havia um cheiro forte que Angelo não conseguiu distinguir o que era, pois logo o perfume da moça encobriu-o. Eles seguiram viagem em silêncio, passando depressa pela rodovia. Quando o sol iluminava Angelo, ele voltava a sentir o cheiro forte e estranho, mas quando sol era encoberto, o perfume da garota voltava a ser a única coisa que ele sentia ali. Depois de pouco mais de uma hora, LA surgiu no horizonte.

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Eu definitivamente estava com sorte. Não só havia conseguido uma carona para LA, quanto a motorista era linda de arrasar corações! Bem, havia aquele cheiro estranho no carro, que sempre me lembrava algo como bode ou peixe podre... Mas o perfume da garota sempre tratava de encobri-lo. O carro deveria ser do pai dela ou algo do tipo. Por alguns instantes me divirto imaginando um velho, gordo e oleoso sendo o pai de uma garota tão linda.

Quando LA surge no horizonte começo a ficar ansioso. Meu desafio se aproximava, e nem tinha ideia sobre onde começar... Alguém que atraia viajantes cansados... Bem eu estava cansado, e com sorte seria a minha própria isca. Fico olhando a garota com o canto do olho, apenas admirando sua beleza. E depois de alguns pigarros para encontrar minha voz puxo assunto com ela.

-Então, de onde você é? - pergunto em um tom que eu imaginava descolado, olhando para ela dessa vez.

por Lupa em Sab 1 Set 2012 - 12:48
Ver perfil do usuário
O garoto pensa no seu desafio, incerto de por onde começar. Ele puxa assunto com a bela jovem, que sorri para ele, fazendo-o perder um pouco a linha do raciocínio novamente.

- Ah, faz tanto tempo que eu sai de casa. - ela fala - Apesar de gostar de lá, não tem as coisas boas daqui de cima. - ela da uma piscadinha para o garoto, que sente o perfume dela com ainda mais intensidade - Estou vindo de Nova York, disseram-me que há coisas melhores no oeste.

Depois de algum tempo, quando LA estava à menos de uma hora de viagem, a garota reduziu a velocidade e entrou no estacionamento de uma grande rede de atendimento, com posto de gasolina, mercado e hotel.

- Estou com fome, e você? - pergunta ela, a voz melodiosa.

- Claro. - respondeu o garoto, levado pelo perfume dela.

Ela sorriu ainda mais e saiu do carro. Quando a porta se fechou e o perfume dela desapareceu, Angelo piscou varias vezes. Ele se sentia estranho, como se tivesse saído de um transe. O cheiro horrível do carro piorou e, lançando um rápido olhar para trás, ele foi capaz de ver a ponta de uma espada debaixo do assento traseiro, de um bronze brilhante. Antes que ele pudesse pensar sobre aquilo, a jovem apareceu em sua janela, sorrindo.

- Venha, vamos comer. - a voz dela fez ele se esquecer por um segundo o que havia visto.

Ele saiu do carro e, sob o sol do inicio da tarde, o perfume dela era quase imperceptível. Eles começam a andar na direção do mercado.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: