Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] ☆Lhokita

por ☆Lhokita em Qua 1 Ago 2012 - 22:49

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Sharon Den Adel "Lhokita"
Ω Idade: Desconhecida
Ω Aparência: Pele e olhos claros, cabelos negros. Estatura baixa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas:
Ω Humor: Gentil e amigável, porém, possui um pavio MUITO curto.
Ω Três Qualidades: Teimosa, Corajosa, Persistente
Ω Três Defeitos: Teimosa, Orgulhosa, Intolerante.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A Garota estava no jardim de um palácio. Ela gostava de sair para ouvir os sons, e mesmo com a pouca idade, era capaz de decifrar cara tom ou semitom produzido pela natureza. De tarde voltava ao palácio para ouvir sua mãe tocar. Ela tocava Harpa e era muito boa. Ouvi-la era a hora mais prestigiosa do dia. Filha de uma mera musicista do reino, vivia uma vida humilde e não se importava com isso. O problema era a indiferença com que as pessoas a tratavam. Sempre a olhavam com desgosto mesmo sem nunca ter feito nada para merecer isso. Sua mãe, que chamava Sharon pelo apelido carinhoso "Lhokita", dizia que as pessoas eram tapadas pela mentira, mas ela nunca entendeu o que ela queria dizer com aquilo.
Aos 15 anos a verdade apareceu. Uma das garotinhas mimadas da realeza apareceu irritada por algum motivo idiota e resolveu descontar na primeira pessoa a sua frente. Infelizmente, era Lhokita. Começou a falar em como sua familia perdera tudo que tinha por causa de sua mãe, a mulher que tinha trocado a família real por um forasteiro. " A música não a levou a lugar algum. Apenas a destruiu" ela ria enquanto falava.
Ao chegar em casa, perguntou à sua mãe e com lágrimas nos olhos, ela respondeu. Era verdade. Elas poderia ter uma vida melhor, mas conheceu seu pai e então traiu a família real. Não foi difícil para a garota aceitar aquilo. Não teria por que desejar uma coisa que nunca teve.
Pouco tempo depois seu reino entrou em guerra. Lhokita voltava pra casa correndo para se encontrar com sua mãe em meio de toda aquela gente desesperada.
A casa estava silenciosa. A menina entrou cautelosamente e então alguém bateu a porta atrás dela. Estava presa.
Foi uma noite de tortura. Sua mãe fora violentada até a morte e depois disso, levaram Lhokita como escrava.
Era um dia de calor quando um dos soldados começou a bater na menina por ter tropeçado e caído no chão com o almoço dele. Ela estava fraca, seus pés estavam machucados por trabalhar tanto, mas a raiva era maior que qualquer outra dor que a ela pudesse sentir. Naquele momento, ela se sentiu mais forte, como se o calor estivesse lhe fazendo bem. De alguma maneira muito incrível, ela conseguira abater o cara que a maltratava e roubar seu arco e flechas. Já tinha visto eles atirarem, mas nunca havida tentado antes, felizmente, a garota parecia aprender rápido.
Depois de fugir, Lhokita viveu na floresta. Não tinha outro lugar para ir, e lá pelo menos tinha comida. O ódio por todos aqueles homens ainda a corroía por ter feito perder a vida que ela julgava perfeita.
Em uma noite conheceu Ártemis e aprendeu tudo sobre o outro lado desconhecido de sua vida, e nunca deixou de usar o apelido dado pela sua mãe. Desde então passou a seguir a Deusa onde quer que ela fosse, pelo resto de sua eternidade.



Habilidades Únicas

Passivas:

Nível 10 - Raios Solares II: A filha de Apolo se recupera 15 de HP e energia por turno e mais 05 de hp e energia de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa.

Nível 13 - Instinto Selvagem II: A caçadora possui seus sentidos ampliados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar com mais facilidades muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas

Nível 16 - Fúria aos homens: Diferente da habilidade anterior, esta não dará bônus quando lutar contra homens, pois agora a caçadora desenvolveu uma fúria tão grande que repudia, enoja, despreza toda essa "raça" maldita. A semideusa não cairá mais em habilidades psicológicas por parte masculina, principalmente habilidades de persuasão simplesmente porque olhar para um homem traz nojo para a caçadora, quanto mais ouvir seus galanteios. O poder dessa habilidade tem como base o nível do jogador.

Nível 19 - Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Nível 22- Vocalista Nato : O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Neste nível as habilidades musicais ativas anteriores ao nível desta poderão ser cantadas sem a necessidade de tanta concentração, permitindo a execução de movimentos mais elaborados simultaneamente. O custo da ativa Vocalista passará a requerer 50 pontos de energia e a habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito. (Requer 40 de WIS)


Ativas:
Nível 10 - Flecha solar II: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão maior ainda no alvo. Gasta 50 pontos de energia. E entra em espera durante 5 rodadas

Nível 13 - Flecha Tripla: Evolução de Flecha dupla. A caçadora de Ártemis pode lançar x3 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano triplo em um monstro ou atacar x3 de uma só vez. A caçadora não poderá atirar mais de 4 flechas por disparos, mas poderá disparar quantas vezes for necessário até atingir o número total de flechas possíveis dentro de seu nível. Custa 50 de energia.

Nível 16 - Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol.  Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente.  O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.

Nível 19 - Balista: A filha de Apolo caçadora conquistou uma maestria excepcional com o arco e flecha. Neste nível, a semideusa pode usar uma flecha em seu arco e concentrar todo seu poder nesta, atirando uma flecha com a força de uma balista, dobrando seu efeito e dano. A habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.



Nível 22 - A Grande Caçada II: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Como melhoria da Grande Caçada, esta habilidade trará para a batalha o mesmo número de animais que a habilidade anterior, com a diferença que agora, a caçadora poderá determinar a espécie do animal, fazendo aparecer um grande número do mesmo animal. Exemplo: Felinos. A caçadora invocara 15 felinos. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua . [Custa 120 pontos de Energia e entrará em espera durante 12 rodadas]


Nível 25 - Clarão da Divina Distância: A filha de Apolo tem grande afinidade com os raios solares, com anos de experiências sob o sol absorvendo seu poder para se ajudar e ajudar os outros, Apolo vê sua filha como uma de suas preferidas. Sendo Apolo o Deus da divina distância, neste nível a semideusa pode concentrar os raios solares em seu corpo, e depois de absorver raios o suficiente (duração de acordo com o narrador, mínimo uma rodada), a filha de Apolo explode em luz e se teleporta para qualquer outro lugar do mundo que também seja dia (A habilidade não causa dano, só teleporta). A habilidade só pode ser utilizada durante o dia e consome 90% da energia da semideusa e entra em espera por 20 rodadas.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#1

Re: ✓ [FICHA] ☆Lhokita

por ☆Lhokita em Sab 30 Abr 2016 - 22:27

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Glossário dos ítens


Nome do Item: Armadura Troiana Completa [Ossos de Dragão][Pele de Leão da Neméia [Branco][Sombras][H]
Peso: Leve
Material: Ossos de dragão e Pele do Leão de Neméia
Elemento: Sombras
Benção de Hefesto? Sim
Possui tatuagem? Sim [Nuca]
Nível da arma: Comum
Descrição do Item: A armadura é inteiramente feita com ossos de dragão. As brechas são revestidas com a pele de leão de Neméia garantindo completa proteção. Seu elemento sombras camufla a caçadora no escuro desde que este fique imóvel (nível comum).
Imagem ilustrativa:



Nome do Item: Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
Material: Ouro, prata e Oricalco
Elemento: Gélido, Flamejante e Elétrico
Benção de Hefesto? Sim
Possui tatuagem? Sim [Antebraço Esquerdo] *Tatuagem presente de Natal de 2010
Nível da arma: Mítico
Descrição do Item: O ouro do arco garante bônus para a filha de Apolo assim como a prata garante bônus para a caçadora. Possui 2 lâminas, uma em cada extremidade, feitas de oricalco, sendo que uma tem o efeito flamejante (onde intensas chamas vermelhas e douradas que conseguem até mesmo derreter qualquer coisa inferior ao Bronze) e a outra o efeito gélido (desprende uma forte aura gélida, e é capaz de congelar o que toca em alguns segundos. Pode até mesmo criogenar a carne, matando-a e inutilizando uma parte do membro). O resto do arco é completamente elétrico (solta faíscas de eletricidade. Pode causar sérios danos ao sistema nervoso de suas vítimas).
Imagem ilustrativa:



Nome do Item: Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H]
Material: Oricalco
Elemento: Elétrico
Benção de Hefesto? Sim
Possui tatuagem? Não.
Nível da arma: Heróico
Descrição do Item: A adaga contém um cristal em seu cabo que lhe concede um nível de perícia a mais na arma que usar. Nível atual: Perícia com adagas [Mestre]. Seu efeito elétrico deixa a arma carregada de eletricidade, e a descarrega em seus ataques. Quanto mais forte o golpe, maior a eletricidade liberada.
Imagem ilustrativa:



Nome do Item: Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco]
Material: Ouro e Prata
Elemento: Não
Benção de Hefesto? Não
Possui tatuagem? Sim [Pulso direito]
Nível da arma: Comum
Descrição do Item: No centro do escudo, existe um olho indestrutível que transforma qualquer humanoide em pedra nas seguintes condições:
-Ele deve ver seu reflexo no centro do escudo.
-O reflexo tem que ser visto com o escudo refletindo a luz da lua.

Imagem ilustrativa:




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum