Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Jeffrey Collins. Empty ✓ [FICHA] Jeffrey Collins.

por Jeffrey Collins em Sex 3 Ago 2012 - 21:32
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Jeffrey Collins
Ω Idade:18 Anos
Ω Aparência: Cabelos curtos e negros como a noite, geralmente espetados. Olhos de um cinza luminoso e rosto fino de pele clara. Tem o corpo magro e de músculos pouco definidos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Geralmente muito calmo e pensativo, passa mais tempo tirando conclusões do que expondo-as. Costuma evitar pessoas e lugares muito barulhentos.
Ω Três Qualidades: Ambicioso, independente e curioso.
Ω Três Defeitos: Vingativo, individualista e recluso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Adotado, passou toda sua vida sem saber quem são seus verdadeiros pais. Quando tinha cinco anos, seus pais adotivos se separaram e passou a viver só com o pai, que viajava muito, quando não estava escrevendo mais um de seus romances é claro.
Logo depois da separação seu pai lhe tirou da escola, tendo de estudar em casa dali por diante. Este fato somado a paranoia de seu pai, o atrapalhou de conhecer outras crianças e fazer amigos, se tornando um adolescente recluso e individualista.
Outro fato importante a ser citado sobre sua criação, era o fato de que seu pai era praticante de magia, o que também acabou se tornando uma característica de Jeff no final das contas, que passava horas estudando os livros do pai.
Mesmo antes de ir para o acampamento, Jeff já sabia que não era humano. Teve contato com sua mãe, Selene, pela primeira vez durante a escolta, onde disse "...e Jeffrey, ainda falta mostrar o porque és filho da Lua. Não se desanime e continue tentando."
O que ele não sabe é que seu pai na verdade é seu tio e que tem um irmão no acampamento; Adam Collins. Desde que chegou ainda não teve noticias de seu pai que viajava quando foi resgatado.
Anexo da carta:
25 de Janeiro de 2012, Montauk, Long Island.

Acampamento meio-sangue, venho por meio desta pedir ajuda. Sei que sou um semi-deus e sei quem vocês são. Vivi com meu pai todos os meus 20 anos e aprendi toda aquela história dos Deuses gregos... os últimos anos eram mais fáceis, quase não éramos incomodados nem tínhamos que nos esconder, mas ultimamente as coisas estão ficando mais perigosas. A três dias meu pai viajou pra sei lá onde. Ele disse que tinha que ir sozinho para não chamar atenção dos monstros e que iria pegar uma pedra que podia nos ajudar. Segundo ele os ataques estão aumentando por meu “cheiro” estar ficando mais forte. ( essa parte eu não entendi direito)

As coisas parecem até boas não é ? Nem tanto. Desde que meu pai viajou as coisas estão ficando bizarras. Na primeira noite bateram forte na porta da minha casa, eu corri pro soton e tentei espiar pela janelinha. A lua estava brilhando estranhamente forte; só sei que pisquei e quando abri os olhos outra vez eu estava na beira de uma estrada cercada por uma floresta. Tentei voltar pra casa mas estava longe embora tenha descoberto que ainda estava em minha cidade. As placas na estrada indicavam que eu estava no final de Long Island, devo ter ido parar perto do acampamento. Olha, não sei como mas acho que caí no sono e acordei em casa. A porta da frente estava aberta mas não encontrei ninguém aqui dentro além de mim.

Ontem acordei no meio da noite, tinha alguém na minha sala. Eu saí pela janela do meu quarto e ia tentar ir pros fundos da casa pelo telhado, quando pulei a mesma coisa da noite anterior aconteceu, fui parar na beira da estrada. Passei a noite tentando encontrar esse acampamento de vocês mas não consegui. Achei que aqui em casa estava perigoso. QUE DROGA É AQUELA NA FLORESTA? Nunca corri tanto na minha vida. Outra vez acordei em casa; não sei como fui parar lá, mas acho que o mesmo vai acontecer esta noite; espero que me encontrem. Vou tentar não ficar muito longe da estrada caso eu seja transportado outra vez. Meu pai diria que isso é tudo culpa da minha mãe HAHAHA...

Meu endereço está no envelope da carta.

Obrigado pela atenção, Jeffrey Collins.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum