Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
antes de embarcar no trem eu procuro um mapa para comprar com o pouco dinheiro que eu mesmo tinha.

*sussurros* - Meus amigos tens, ideia de quanto demorarás para chegarmos?
*sussurros* - nunca fico confortável com mortais por perto, e essas me estás deixando com muita desconfiança.

incomodado com as mulheres. fico atento ao máximo as pequenos detalhes, e aos olhares se elas estão a nos encarar.

Sentados fico ao lado de Adam e perto dos irmãos, lhes mostro o mapa que comprei para nós vermos o caminho que faremos, tentarei memorizar ao máximo o caminho e o plano que os veteranos iram fazer.

Obs: sempre atento com as garotas...

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Já dentro do vagão, Adam nota as três mulheres e só aí percebe a burrada que tinha feito.

"Mas que droga! Porque não fiz isso antes ?!?!"

Começou a mexer nos bolsos do casaco como se estivesse procurando alguma coisa. Mentalizando um encantamento, fez brotar duas flores em sua mão. -100 de energia
Elas tinham uma coloração acinzentada e exalavam de alguma forma, o cheiro que só sentíamos nos dias de chuva.

-Hey... hey... manolos.... - disse ele para os irmãos - guardem isso com vocês por favor ? =) Vai ajudar a esconder o cheiro de peixe fresco. Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 2937254162 Já pode ser tarde, mas pode ser útil mais pra frente.

"Quando sairmos daqui tenho que me recuperar... =/ "

Se ele visse que as três estavam dando atenção a eles, começaria a encará-las
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 2013647841. Que idade aparentavam ter ?

"Qualquer coisa... estamos armados até os dentes mesmo... e ainda temos um nórdico com uma espada bastarda, tá tranquilo... xD"

Nível 9 - Flor da Névoa: O filho de Deméter faz brotar uma flor em suas
mãos; esta tem uma coloração acinzentada com um leve cheiro de chuva.
Seu efeito inibe o cheiro de quem a portar, fazendo assim ser mais
dificilmente detectada por monstros. Gasta 50 pontos de energia.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Gatts encontra no vagão que embarcaram um cesto cheio de mapas de Nova York, e pega um para si e seus companheiros, mostrando para eles o mais rápido que pode. Os filhos de Poseidon começaram uma conversa amena, e o Filho de Afrodite continuava calado em seu canto olhando as três garotas bem atento.

O filho de Deméter lembra tardiamente sobre um truquezinho que tinha nas mangas e de forma disfarçada colocou-se de costas as garotas e fez brotar duas flores em suas mãos e as entregou aos filhos de Poseidon, os que mais tinham risco de chamar a atenção de monstros, que ergueram suas sobrancelhas indignados as palavras humoradas do conselheiro do chalé de Deméter, mas talvez já era tarde demais.

As três garotas soltaram risadinhas ao verem Orik sorri para elas, e nesse exato momento o trem para em uma estação, embarcando lá três homens, com roupas de lojas conhecidas, que se sentam no lado do vagão das moças. Um deles tinha uma beleza que poderia ser comparado ao um Adônis, de tão perfeito, ele olha para a garota mais bela do grupo, a que estava sentada ao meio. Os dois trocaram olhares, como se fossem dois amantes a espera de um reencontro.

Nada parecia fora do normal, os campistas, mesmos desconfiados, não viam nada de diferente, isso que tornava a situação toda, atípica.

- Hoje está um dia abafado, não? – começou uma conversa casual, o Adônis na terra. Não se dirigindo a alguém especificamente, mas a todos no geral. Essa pergunta pareceu bem estranha aos campistas, antes de entrarem na Estação Central, ele s sentiram que o clima na rua de Nova York estava agradável.

Antes que alguém respondesse, ele tirou da mochila que carregava uma enorme garrafa d’água, tomando um gole generoso da mesma, e o mesmo foi imitado pela garota que estava sentada no meio, ela tirou uma enorme garrafa d’água, e a tomou em seguida.

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
( iiii ae tem coisa, tenho certeza que ae tem coisa kkk)

*Bem entendendo que estamos em um vagão do trem, quero saber se estamos do lado onde seria a frente ou do lado onde seria a trás do trem.*
Estando no lado da frente, sem mostrar reações aos 6 "mortais", eu me levanto (-não demorareis amigos), e vou em direção a porta que leva para o próximo vagão, que esta do nosso lado, ao contrário do lado dos "mortais" e abro ela, olho o outro vagão se ha algo suspeito. se tiver eu fingo procurar mapas pego e volto para o outro vagão. se não tiver nada eu me tranquilizo e volto para o outro vagão.

Caso haja alguma manifestação de qualquer ataque da parte dos 6 "mortais", irei pedir para Orick se ele é capaz de fazer uma parede de água, assim nós iriamos para o outro vagão e trancávamos o vagão com ele fazendo uma parede de água e eu congelando tudo atrasando-os .

Isto só se estivermos ao lado da frente do trem. ^^

se não eu só vou verificar o outro vagão e volto para falar o resultado cochichando para os meus companheiros...

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
"Droga, o Gatts se levantar pode chamar ainda mais atenção desse povo. O que ele esta fazendo ?"
"E que diabos foi isso ? Abafado ? Tava mó da hora lá fora... o.O Essa bebeção de água é algum tipo de flerte? "

Evidente que tinha achado estranho, mas não podia deixar isso transparecer para os seis estranhos, então quando Gatts fosse até o limite do vagão, o filho de Deméter conferiria se eles tinham prestado atenção nisso. Se sim, perguntaria naturalmente para Gatts.

-E ae Rick, a Mary e a Annye ainda estão no outro vagão ? :)

Tentaria continuar agindo de forma natural até que não pudesse mais.

"Se sairmos daqui as flores podem nos ajudar mais pra frente..."

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Vejo nossos novos companheiros de viagem e suas atitudes. Disfarço minha curiosidade quando vejo-os bebendo suas águas. Então cutuco meu irmão e, o mais discreto que conseguir, imito uma explosão com a mão. Nós controlávamos água, poderíamos criar uma distração boa caso precisássemos. Seguro firme meu tridente escondido no casaco. Acompanho Gatts com o olhar, sorrindo descontraído.

- Já estou sentindo falta de casa, acredita irmão? - pergunto distraído à ele, tentando manter o ar de normalidade no nosso grupo.

Eu gostaria muito de viajar sem ter problemas, mas eu e meu irmão atraíamos monstros e eu me sentia um pouco culpado por isso.

- Nós vamos mostrar o que podemos fazer, não é? - sussurro para meu irmão, "abraçando-o" pelos ombros.

Permaneceria atento ao grupo estranho, tentando passar uma aura de normalidade.

Considere:

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Gatts levanta-se, atraindo o olhar de uma das meninas, que solta uma risadinha, Adam notando isso se prepara para dar sua desculpa. O Filho de Quione aproxima-se da portinha notando que nela só havia apenas a janela que dava com a janela do próximo vagão, notando apenas alguns trabalhadores comuns sentados nos banquinhos, Adam solta sua pergunta, ao que Gatts responde que sim.

Zack, comunica-se com seu irmão, com calma, parecendo natural, mas após o termino de suas palavras ele escuta risadas melodiosas, uma feminina e outra masculina, e essa risada logo começou a parecer uma canção, e o som do mar pareceu invadir o vagão.

Draco arregala seus olhos, ao todo tempo ele estava tentando achar em sua memoria algo que ele tivesse visto parecido, e agora a cena de alguns meses atrás em que ele fora para o Havaí de barco voltaram a sua cabeça.

- Sereias. – ele falou baixo, mas em um tom que seus companheiros escutaram, e nisso os risos voltaram, os campistas olharam para onde vinha o som. Os dois seres de beleza maior que os outros quatro, permaneciam sentados, com sorrisos malignos, e em seus olhos, que ao invés de estarem azuis esverdeados como mar puro, pareciam mais escuros, diferentes do que Draco se lembrava, a maldade exalava.

Os outros quatro estavam em pé, e suas aparências mudavam, com horror os campistas viram a pele humana se rasgar e dali surgir braços longos e fortes de uma madeira negra desconhecida, tronco forte e robustos, cabeças grandes com olhos apenas em buracos, nas pontas dos braços de madeira cresciam dedos longos e afiados do mesmo material, e as pernas longas e fortes pareciam com raízes achatadas.

- Esses eu já não conheço. – murmurou o Filho de Afrodite, mas ele conseguiu se desviar por um triz de um espinho negro e afiado que voou em sua direção. E o canto da Sereia e do Tritão pareceu ficar mais forte, e a água de dentro da garrafas começou a trasbordar e aumentar de volume, fazendo uma pequena poça de água aos pés dos dois, e que parecia crescer a cada momento. Quanto mais água tinha, mais eles pareciam fortes.

10:45 am

72h 45 min restantes

Sereia: 400

Tritão: 300

Guerreiros de Espinho(1),(2), (3) e (4): 200

Última edição por Deméter em Sex 17 Ago 2012 - 17:24, editado 2 vez(es)

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Uma convocação de Quíron sempre havia me deixado ansioso. O centauro provavelmente iria me mandar em uma missão suicida do outro lado do país para recuperar um item de um deus, ou salvar algum meio-sangue perdido. Até aí, eu já estava acostumado, rotina, o usual. Lógico que eu estava errado, e para provar isso Deméter em pessoa apareceu para nós e nos deu uma missão. Quero dizer, estava em parte errado, a missão ainda era recuperara um item. Me pergunto como seres superpoderosos como os deuses perdem seus objetos de poder de forma tão constante.

Ao ver o filho de Quione se juntar ao grupo, alguns momentos depois de ter buscado meus itens, fico tenso. Nós eramos fortes, dois filhos de Poseidon e dois conselheiros e eu não acho que o garoto iria dar conta. Resmungo com resignação, nós teríamos que salvá-lo algumas vezes naquela missão com certeza. Ao ouvir sobre o Ártico entendo os casacos quentes e grossos, dou um meio sorriso, não era a coisa mais bonita no mundo da moda, mas serviria para me deixar quente. O coloco no corpo, deixando a mochila por cima. Bem, havia um lado positivo em tudo aquilo: Argos iria dar uma carona.

Durante o caminho me mantenho calado. Estava com os pensamentos longe... Mais precisamento no Olimpo e em minha mãe. Na minha ultima missão havia enfrentado alguns monstros poderosos e graças a Sophia não havia morrido. Desta vez eu não contava com uma guarda-costas filha de Hades para me salvar todas as horas. E ainda minha nomeação como Guardião de Pã na mesma missão. Eu não estava fazendo muito pelo mundo selvagem estes dias, e temia que minha nomeação pudesse ser mal vista pelos outros guardiões.

Em meio aos pensamentos perturbadores deixei que os outros me guiassem até o metrô e fizessem a interação social que normalmente é minha parte. Ainda alienado, sento no banco, ao lado dos garotos e percebo as meninas na nossa frente. Aquelas risadas, a beleza delas, tudo me invocava alguma imagem mas eu não conseguia lembrar o que. Matutando sobre a ideia vejo o homem entrar, e a estranha demonstração com garrafas d'água. Água, mar, Sophia, leão, sereias. Reconheço o comportamento e divido a informação com o grupo.

Desvio do espinho que vinha em minha direção e olho irritado para os monstros. O casaco havia sido um presente da deusa, e não iria estragar assim tão rápido! Uso l Confusão l no mais próximo, e tento prender um de seus braços com o chicote, puxando com força para que ele que ele fique imobilizado e preparado para me desviar de ataques a longa distancia. Conto com meus companheiros de equipe para que os monstros não cheguem próximos a mim. Ao final, grito:

-Zack, Orik! Peguem as sereias!

Ativa:
 Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas:
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Itens:
Itens:
Braçadeira do Conselheiro [10]
Braçadeira dos Guardiões de Pã [Soldado]
Espada Curta "Aniquiladora" [Heroica]
Chicote com Ponta de Bronze
Anel de Vênus
Tatuagem Grega "δράκων" (Costas Superior){ Armadura Atheniense Completa}
Armadura Atheniense Completa
Mochila Rumos e Trilhas {
Poção de Cura[Heroico] [x5]
Poção de Energia[Heroico] [x4]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
Poção de Energia [Mitico] [x2]
Barra de Ambrosia
Cantil de Néctar}
Chicote de Duas Pontas [Laminado][Transmutação: Cinto]*
Aparência:
Calças jeans negras, cinto, camiseta rosa escuro por debaixo do casaco de gelo. Bracelete de couro no pulso esquerdo e tênis all-star vermelhos.

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 EviXP

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Quando Draco fala que são sereias inicialmente não acredito, o que seres marinhos estariam fazendo longe do mar e melhor fora do mar? Mas quando elas começam a se transformar eu percebo como isto é possível. Vejo o movimento de Draco e praguejo em grego antigo.

-Zack vá para perto dos meninos e reagrupe-os. Expanda a Hidrofobia para eles, eu cuido do Draco.

Espero que Zack cumpra o dever como um bom irmão mais novo deve fazer. Expulso o meu Tridente[Elétrico][H] da tatuagem no meu antebraço direito, e ativando Torrente, mantenho o canhão comprimido aumentando assim a sua potência.

-Draco quando terminar ai venha para perto de mim.

Se alguma das sereias me atacarem, me esquivo para o lado mais seguro. Fico atendo ao Zack o máximo possível, acredito na capacidade do garoto, mas ele é novo demais para certas situações.

-Zack sempre fale comigo quando possível, relate a sua situação.

Nível 5 - Torrent: O herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Passivas a Considerar:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Por aquilo eu não esperava, criaturas do mar fora dele. Vejo os monstros se revelarem rapidamente e os garotos tomando suas posições. Levanto-me e visto rapidamente o casaco, libertando meu tridente. Coloco-me à frente de Adam e Gatts, segurando meu tridente com força.

- Segurem em mim, assim a água não os atingirão. - falo para eles.

A ideia era fazer com que a minha Hidrofobia agisse sobre eles também, tornando-os incapazes de se molhar.

Vejo água brotar das garrafas da sereia e do tritão, aquilo não me agradava em nada. Rapidamente uso da minha Hidrocinese II para puxar o máximo daquela água para longe deles e para perto da gente, criando - conforme eu puxava - uma barreira de água que nos protegeria.

Fico atento para qualquer ataque de longa distância daqueles guerreiros, usando rapidamente da água que puxava para desviar os espinhos ou desviando dos mesmos.

Ativa:

Hidrocinese II: O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Considere:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 2 AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: