Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 16]

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Saboreio a vitória por alguns instantes, então o doce gosto da vingança torna-se amargo quando a ilusão se altera. Vejo Sophia morta, imediatamente pensando no leão de Neméia. Vejo Emma, levantando os braços para mim e lembro-me do dia que lhe devolvi a aliança matrimonial. A figura toma a forma final de meu pai, e constato com horror que havia feito exatamente o que a ilusão esperava. Todos aquelas mortes, por minha culpa... Aperto o punho de Aniquiladora e mantenho uma expressão neutra no rosto. Pelos deuses, se aquilo se tornasse real... Que tipo de loucura poderia me acometer para eu atar a todos aqueles que eu mais amo?

“Não é real Draco. Foque-se na missão. Fez uma promessa pelo rio Styx e terá de cumpri-la.”

Ainda abalado sigo meus companheiros, deixando que desta vez Adam encontre e enfrente seu desafio. Me agarrava a promessa que havia feito, minha única âncora naquela caverna maldita com sua sereia odiosa.



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 EviXP
#111

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Adam cai de joelhos e em uma inspiração própria, puxou a caixa que sua mãe havia lhe dado no começo da missão, e abriu a tampa, ele pareceu surpreso ao encontrar dentro da caixa um lindo botão de uma flor esverdeada. Ele pegou o botão, fechando a tampa da caixa logo em seguida, e voltou a guarda-la.

O botão começou a florescer, se tornando uma linda flor de pétalas de um verde clarinho e incomum, e com a mesma rapidez ela foi murchando e se despedaçando, tornando-se um pozinho verde clarinho, que em um vento inexistente voou da mão do campista e foi de encontro a ilusão. Quando o pozinho toucou-a ela começou a ruir, sumindo o homem, a mulher, a carroça, as correntes, e o corredor que transpassava aquele que eles seguiam.

E o sufoco que Adam sentia, diminuiu em sue peito, mesmo que ele não soubesse como estava seus pais, não era ali, vivendo daquele jeito. O filho de Deméter voltou a se levantar e os outros, que tinham visto aquilo e o observavam, sorriam para ele de uma forma encorajadora. E eles voltaram a seguir o corredor.

Orik usou suas habilidades, conseguindo extrair um pouco de água do gelo que o cercava, conseguindo com que ela envolvesse seus ouvidos. Nos primeiros momentos ele escutou os sussurros que sempre os acompanhava mais altos, e foi assim até que ele começou a notar um murmurar constante e mais baixo que outros, mas diferente do que ele esperava, esse som parecia vir de todo o lugar.

Entretanto ele continuou esperançoso, e manteve a água em seu ouvido, andando mais um tempo assim, e não notou quando ele começou a andar mais devagar que os outros. Seu irmão, notou, e voltou-se para trás intrigado ao mesmo tempo que fazia um barulho para chamar a atenção dos outros, que também viram para trás, mas o que os outros não notaram também era que o filho de Quíone parecia também entranho, ele estava mais pálido que o comum.

Orik olhou para seus companheiros sem entender, mas ele vislumbrou atrás de seus companheiros uma luminosidade diferente da que existia sempre naquele lugar, uma luminosidade avermelhada, e que parecia se mexer a todo o momento, até que Draco mexeu para um lado, para descansar seu peso no outro pé, que ele viu, e soltou um grito abafado de terror, o que o desconcentrou no que ele fazia, fazendo a água escorrer por seus ouvidos.

Ao verem a reação do filho de Poseidon, os outros campistas viraram-se ao mesmo tempo para frente, ficando horrorizados com a cena. Na frente deles, que antes não existia nada, existia um vão, um pouco abaixo do nível que eles estavam em que enormes labaredas subiam, e ali, parecendo prontos para serem assados estavam, algumas centenas de pessoas, crianças, adolescentes, e alguns jovens adultos, amarrados pelos pulsos por cordas que pendiam do teto, logo a cima da enorme “fogueira”. Alguns pareciam desacordados, alguns estavam parecendo começar agora naquele minuto, e foi ai que eles reconheceram aquelas pessoas. Eram os outros campistas, seus irmãos, amigos, primos, companheiros. Todos.

Aqueles que começavam a acordar , começavam a chorar, e a se debater, alguns davam alguns gritinhos de terror e dor, os mesmos que Orik havia escutado antes, ele estava paralisado, vendo aquela cena. Até que ele se moveu e tentou se aproximar, mas uma enorme língua de fogo atingiu um pouco a frente de sues pés, em um calor infernal, que o afastou. Aquilo era seu pior pesadelo, ver todos aqueles que prezava em uma situação de perigo, e não poder fazer nada.

Gatts estava se sentindo mal, aquele calor repentino parecia o estar fazendo mal, muito mal, e ver aquelas pessoas, que mesmo que mal as conhecesse daquele jeito tornasse as coisas piores.

Mas um grito chamou sua atenção, e ele viu, para seu horror, sua namorada, Petala, em uma das cordas mais frágeis que já viu, ela se debatia, e lágrimas de medo e dor escorriam por sua face, e com um ultimo tranco forte da campista, a corda se partiu, e ela mergulhou direto em direção as labaredas de fogo, em um grito intenso de terror que assustou aos outros que assistiam aquilo meio abobados. O mesmo grito que Gatts havia ouvido antes.

Aquela era sem duvida, a pior visão até aquele momento, era uma visão forte, e intensa, e ver aquilo, os estavam deixando sem ação. Mesmo que alguns tivessem prometido não se afetar mais, mas inconscientemente eles não conseguiam evitar isso. Eles precisavam parar aquilo, eles precisavam.

Posta primeiro o Orik e Gatts(sem ordem especifica entre eles) e depois os outros.

Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 155/155
Energia: 177/177
Itens gastos (tudo que é consumível):


Zack:
Vida: 172/172
Energia: 114/154
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Mítica]
-Poção de Energia[Mítica]


Draco:
Vida: 172/172
Energia: 91/181
Itens gastos(tudo que é consumível):
-Poção de Energia [Heroica]


Orik:
Vida: 188/188
Energia: 151/166
-15 de energia(habilidade)
Itens gastos(tudo que é consumível):


Gatts:
Vida: 124/124
Energia: 136/136
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Heroica].
-Poção de Energia [Heroica]

#112

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Quando o truque com a água começa a dar certo não penso duas vezes e continuo o plano, queria dar um fim naquela sereia maldita de vez. Mas tudo começa a desmoronar quando vejo a luz vermelha no fim do túnel.

"Sempre imaginei que seria branca, mas...

Me calo até nos pensamentos quando vejo a grande fogueira e as pessoas prontas para serem queimadas, tento dar um passo a frente, mas labaredas muito quentes me impedem, aquilo era o inferno na terra, e cada vez mais fico desesperado procurando uma forma de ajudar as pessoas que estão quase sendo queimadas. No momento que Petala caí na fogueira e solta aquele grito horrível, berro junto com ela e lágrimas caem vertiginosamente do meu rosto, sinto como se o meu mundo estivesse desmoronando naquele momento, meu coração doí como jamais doeu, minha vontade é de me jogar nas chamas para salvar o máximo possível de pessoas. Sinto o meu Tridente em minha mão, sinto a arma simbolo do meu pai, e o simbolo que eu sigo com tanto fervor, ser um peso morto, um peso praticamente inútil naquele momento. Olho para o grupo com os olhos marejados e embaçados de lágrimas, e quando vejo Zack uma parte da aflição me deixa.

-Zack... - Estendo minhas mãos para ele como um mendigo pedindo ajuda, toda a força do meu corpo parece ter sido drenada, minha força parecendo tão inútil naquele momento, tão sem sentido. -Por Poseidon, pare isso... Pai eu te rogo, pare com isso, por favor.

"O mar não se curva, o mar dobra as suas barreiras a sua vontade... O mar está comigo."


Sinto algo crescer no meu peito e sinto a força do mar em mim, sinto o território de meu pai dentro do meu corpo e aquilo era o necessário para me fazer querer lugar, sinto o meu Tridente deixar de ser um peso morto e ser o esteio de vida, sinto o mar revigorar as minhas forças. "Pelos meus irmãos, pelos meus primos, pelo acampamento. É melhor essa bruxa marinha velha se cuidar, por que ninguém mexe com a minha família. Bato o meu Tridente[Eletrico][H] no chão e ativo Hidrocinese III e faço todo o gelo do corredor se levantar e o transformo em água liquida, e o lanço nas labaredas mais próximas para apagá-las e assim vou renovando o meu estoque, até ter apagado todas as labaredas, até certas somente a grande fogueira, sei que o gelo da caverna não vai ser o suficiente para apagá-la, portanto ativo Geiser [Inicial] bem embaixo dela e controlo a água para extingui-la, enquanto o Geiser jogar uso a sua água para apagar com a fogueira, e assim que ela estiver totalmente apagada reúno toda a água á minha frente em uma parede maciça de água.

- Vamos sair daqui. - Digo para ninguém ao certo, mas digo

"Pai nos guie, por favor." Oro mentalmente.

Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Passivas a Considerar:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. Entretanto, não podem criar água.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.



Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#113

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Eu achava que estava mais forte, mas aquela visão serviu apenas para me lembrar que eu era um nada. Ver todas aquelas pessoas que gostávamos, muitas eu conhecia apenas de vista, padecendo barbaramente ali. Meus olhos buscavam Emma, tentando acha-la naquela visão brutal

Mas quando Orik me chamou, despertei e lembrei-me que aquilo não era verdadeiro, eu não precisava - ou podia - procurar pela minha amada, ela não estava ali. Aproximo-me de meu irmão e seguro forte em suas mãos.

- Eu estou aqui. - murmuro para ele - Nada disso jamais vai acontecer, nós não permitiremos.

Afasto-me o suficiente para que ele faça seus movimentos e apague as chamas. Quando terminasse, pousaria a mão sobre seu ombro e lhe daria um sorriso.

- Vamos.

Sigo com os outros, mantendo-me firme e concentrado.

"Você brincou com todos nós. Não sairá bem dessa, não importa o que Lady Aryanna diga. Você não ficará bem nessa."



Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#114

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
*Fico muito aliviado quando tudo aquilo sumiu aquele casal era horrível estarem acorrentados. Continuamos andando e começo a sentir calor logo demonstro um pouco de desconforto e logo falo.

- Maldito calor...

*minhas palavras morreram no momento em que avistei a fogueira, e ao mesmo tempo que reconhecia de vista cada rosto, tropecei e caí de joelhos quando vi minha flor Petala ali também, no momento em que suas amarras se soltaram eu perdi todo o pouco de raciocínio que ainda me contia, sem pensar duas vezes ao mesmo tempo que um dos filhos de poseidon, que para mim não importasse qual fazia seus movimentos. Ativo Névoa de Gelo [I] abaixando a temperatura faço as chamas perderem a força e eu ganhar força, me levanto já concentrando uma manipulação da neve ativo Criocinese [Intermediario] para fazer com a maior força possível uma onda de neve que consiga varrer o caminho, abafando e apagando o fogo que há entre mim e minha flor.*

- Я прошу маму дай мне силы, чтобы спасти ее. Разве вы не желаете, чтобы потерять ее, как наша жизнь только начинается.
(-minha mãe eu lhe peço me dai forças para salva-la. Não desejais perde-la enquanto nossas vidas apenas começaram.)


Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos.
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.



Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"




Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.
#115

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Talvez Adam não tivesse poder suficiente para parar aquilo. Não tinha de fato.

“Primeiro meus pais... agora meus irmãos e amigos...”

Aquilo já passara do ponto de abalo. Não conseguia mais se sentir triste ou assustado. Pode até ser que ainda não tenha sido reconhecido pela Deusa, mas a verdade é que em certos pontos, Adam era MUITO parecido com os Devotos de Hera.

Para aquele que antes era um filho único e que era excluído na escola por ser o desatento, o estranho, chegar a um acampamento e encontrar vários irmãos, fazer vários amigos foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida. É obvio que essas pessoas se tornaram um tesouro para o conselheiro de Deméter e ver alguém usar deles só para atingi-lo era absurdo. Passava de longe a linha do aceitável. Mesmo sendo uma ilusão, tinha de ser combatida. Felizmente tinha amigos mais do que hábeis para combater aquela.

O que poderia ele então fazer para extravasar toda a ira que aquela situação lhe causava? Daria seu poder a seus amigos. Seguraria seu cajado com força e o ergueria a cima da cabeça recitando palavras mágicas.

- Óti i dýnami tis Pikralída eínai i dýnami tou adelfoú mou. – disse ele duas vezes.

Em seguida, Bocas de Leão começaram a brotar no ar ao redor de Orik e Gatts. Uma fumaça amarela o envolveria e se respirassem fundo sentiriam seus poderes crescendo, sentiriam a confiança que o poder dá.

Nível 10 - Aroma de Boca-de-leão [Inicial]: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo***, por cerca de 3 turnos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.
Boca de Leão:
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 Boca-de-leao-902056563



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#116

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A impotência se apoderou de mim no momento em que vemos a terrível cena de fogo. Ali, não havia truques de palavras, agilidade de caçador, ou a transformação de um inimigo em aliado que iria me salvar. Havia apenas meus irmãos, queimando sob as chamas de um vulcão adormecido. Minha máscara de frieza escapou durante alguns segundo, e me vi caindo no chão. O peito sangrava de ódio, amor, impotência, saudades, pesar, arrependimento, remorso... Tudo em um mix que transbordava sob o meu peito e chegou ao meus olhos em forma de duas lágrimas que caíram silenciosas.

Do que adiantava toda a minha força, amor e vontade... Quando meus irmãos e companheiros poderiam arder em uma fogueira gigante? Falar que era apenas uma ilusão já não bastava. Eu sabia que era apenas uma ilusão, mas também era uma possibilidade? E se aquilo realmente ocorresse? Meu pai morto por ter-me como filho... Sophia em uma caçada que terminou mal... Emma protegendo o mundo selvagem ou seus irmãos... Como eu poderia lidar com tudo aquilo?

Não poderia. A resposta veio imediatamente com toda a certeza que poderia haver em meu ser. Se todos a quem eu amava morressem, para que continuar a viver? Sempre teria minha mãe... Ouço uma risada cruel que não era minha... A Deusa? Aquela que é imortal e já viu milhares de filhos morrerem? Com certeza ela teria dó de você, e nada mais. A vida segue, o Olimpo está de pé, e é apenas isso que os deuses ligam. A nova voz cruel era nada mais que meu próprio realismo. Minhas pernas fraquejam, e eu caio no chão. Lagrimas corriam livremente agora.

Os garotos mais poderosos conseguem fazer um jato de água começar a inundar tudo aquilo. Rio com desprezo. Do que adiantaria? Era tudo apenas uma ilusão, uma péssima ilusão. Levanto-me, falando em um tom monocórdio enquanto toco no ombro de Orik e passo meu desanimo para ele.

-É apenas uma ilusão... Deixe disso Orik... Se fosse real, você já estaria desesperado e se atiraria no poço junto de seus amigos...

Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo.
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 EviXP
#117

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Orik encontra forças dentro de si, e em seu irmão Zack, que o apoiava, sentindo o poder de seu pai dentro de si, sentindo o mar ali, e começa a usar o gelo das paredes da caverna, descongelando-o e tornando água, e o mandando em direção enorme fogueira fazendo-a chiar. Na mesma hora Gatts , que também estava abalado começa a liberar uma névoa forte de gelo, que junto a água de Orik começou a enfraquecer ainda mais enorme fogueira, e com siso eles começaram a ouvir sons de alivio e alguns risos.

Adam, filho de Deméter, que estava furioso com essa situação que ele via, decidiu apoiar seus amigos, e fez surgir a volta deles alguns pés de Boca de Leão, que começou a soltar seu aroma, que deu ainda mais força e clareza nos movimentos do filho de Poseidon e no de Quíone.

Estando mais revigorados, os dois começaram a intensificar mais suas medidas para apagara fogueira, o Filho de Poseidon, conjura um gêiser logo abaixo da fogueira, que cresce no centro da mesma fazendo ela chiar ainda mais com o duplo ataque de água, porque ele não parava de fazer a água da parede derreter e cair lá . E o Filho de Quíone faz a sua nevoa se intensificar mais ainda, conjurando ainda mais frio para dentro daquele túnel.

O filho de Afrdoite sente sua mente quebrar, toda força e confiança que ele sentia sumir, e ele se aproxima de Orik, passando seu desanimo para o mesmo, mas a Aura de Adam, faz com que as palavras do Filho de Afrodite não fizessem tanto sentido mais, ainda mais porque agora a fogueira tinha sumido por completo, e com isso o Filho de Quíone cessa suas habilidades, mas o Filho de Poseidon cria uma parede de água a frente deles, logo um pouco depois de onde estava a fogueira.

Eles viram as pessoas que estavam presas no teto desceram, com suas cordas se soltando sozinhas, e viram também a Petala surgir entre eles, eles pareciam bem. Muito bem. Draco solta um suspiro meio aliviado, ao ver seu pai ali também, não da mesma forma que ele tinha visto antes. E nessa hora Zack também consegue enxergar a Emma, ela estava bem, como ele a tinha visto pela ultima vez no acampamento. E Adam, viu seus pais, aqueles que o criaram, bem também como da ultima vez que os viu. Isso pareceu ser um balsamo para todos eles.

E como se fosse apenas para confirmar mesmo, eles faram em uníssono.

- Estamos bem... – e sumiram, como a ilusão que eles eram.

E foi quando eles notaram uma figura pequena que estava atrás da parede de água, eles não conseguia distinguir bem como ela era por causa da parede de água, mas Aryanna pareceu reconhecer, porque ela arregalou seus olhos, em espanto. Eles viram, a forma difusa que etsva atrás da parede erguer sua mão e tocar a parede, que caiu com estrando no chão e escorreu para todos os lados, revelando a figura.

Era uma criança, a mais linda que eles já viram na vida deles, ela tinha o rostinho redondo, com bochechas fartas, de expressões leves e bonitas, os lábios eram em forma de botão, pequenos, delineados, e fartos. O corpinho pequeno, e cheinho, como qualquer criança pequena tem. E longos cabelos prateados que iam até o começo das pernas, e fartos, ele fazia lindos cachos nas pontas. Os olhos eram a única coisa que denunciava sua idade, olhos azuis esverdeados, que brilhavam com um quê de sabedoria e idade, e também poder.

Ela sorriu, e soltou uma pequena risada graciosa, que tilintou nas paredes de gelo em um som lindo e melodiosos, mais bonito que qualquer outro som que tivessem escutado. Aryanna que tinha entrado em estado de choque ao ver a pequena criatura, murmurou temerosa.

- É ela... É a sereia.




Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 155/155
Energia: 57/177
- 60 habilidade
Itens gastos (tudo que é consumível):


Zack:
Vida: 172/172
Energia: 114/154
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Mítica]
-Poção de Energia[Mítica]


Draco:
Vida: 172/172
Energia: 91/181
Itens gastos(tudo que é consumível):
-Poção de Energia [Heroica]


Orik:
Vida: 188/188
Energia: 51/166
-15 (rodada passada)
- 100 habilidade
Itens gastos(tudo que é consumível):


Gatts:
Vida: 124/124
Energia: 61/136
-75 habilidades
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Heroica].
-Poção de Energia [Heroica]



Última edição por Deméter em Qua 30 Jan 2013 - 19:58, editado 1 vez(es)

#118

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
A situação mudou-se de tempestade de poderes para a calma e a suavidade do alívio. Ao ver todos bem, sorri. E ali estava Emma, sorrindo para mim, bela e graciosa como sempre fora. Senti meus olhos se encherem de lágrimas enquanto meu coração transbordava felicidade. Quando ela sumiu, passei a mão pelos olhos, sorrindo largamente.

"Não vou demorar, meu Anjo."

Só então percebi a figura atrás da parede e, quando ela se revelou, fiquei paralisado. Era a mais bela criança que eu já havia visto, mas seus olhos não eram infantis.

- Você.. - murmuro, sentindo o mar se agitar revoltoso dentro de mim.

Aperto meu tridente com força, segurando o impulso crescente de atirá-lo nela. Eu tremia de raiva, mantendo a mão vazia ainda sobre o ombro de Orik. Ela havia provado que era muito mais poderosa que todos nós, mas eu não me importava com aquilo. Ela tinha que pagar por brincar conosco.



Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#119

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Vencer mais um dos malditos desafios da sereia era aliviante de certa forma. Sentia-se bem por passar por mais um obstáculo mas odiava a criança maldita que aparecera agora.
Odiava ter passado por tudo aquilo.

"Era uma criança, a mais linda que eles já viram na vida deles". Adam nunca odiou tanto uma criança. É como já ouvira falar: " É tão bonitinha que dá vontade de matar."

Ele apertou forte as tiras do escudo e o bastão, tentando controlar sua raiva, sua indignação. (Pode narrar se eu consegui ou não controlar, daí interpreto em cima disso.)
Não falou nada, esperava uma reação, uma resposta, uma explicação da garota. Esperava que ela fizesse algo. Afinal de contas, qual era o fim de toda aquela aventura e tensão na caverna?



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 12 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#120

Conteúdo patrocinado


#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum