Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Finalmente partiriam para o que parecia ser o maior desafio até agora tinham que entrar no quarto mas para isso teriam que derrotar todos aqueles monstros.

“Queria ser forte o bastante para simplesmente conseguir para-los. Controla-los. Não teríamos que nos preocupar com essa luta.”

Adam se prepara para a investida no corredor. Tomaria a dianteira assim que alguém abrisse a porta.

“ Se eu ficar na frente conseguirei defende-los mais fácil, além de garantir que não sejam interrompidos enquanto lançam suas magias.”

Os joelhos do filho de Deméter tremiam de ansiedade, tinha de se segurar para não correr antes da hora. A mão apertava forte a tira de couro do escudo.

“Do que me adianta segurar este cajado ? Não vou quebra-los com isso... tenho que usar a foice.”

Ele então guarda o pequeno cajado entre o escudo e o braço atado a este e profere uma palavra em grego fazendo a tatuagem liberar a arma mágica em sua mão direita.

Foi quando um dos irmãos (Z&O) abriu a porta que ele correu para fora tomando a dianteira do grupo. Provavelmente teria mais alguém investindo ao seu lado. Se não estivessem ocupados “castando” magias, não teriam porque não avançar.

Caso o plano de prende-los ao chão falhasse, Adam daria foco a defender de ataques a distância ( seja lá quais forem) o grupo que estaria investindo contra os inimigos. Caso o ataque lançado fosse forte demais para que o filho de Deméter consiga bloquear, tentaria simplesmente se esquivar rolando para os lados, saltando ou qualquer que fosse o movimento mais obviamente efetivo em relação ao ataque.

Caso conseguissem alcançar os inimigos presos ao chão ( ou não né? Vai que eles correram na nossa direção também.) Adam primeiramente buscaria desviar do golpe de espada ( escolhi lutar contra o da direita) e passar direto pelo inimigo, seja rolando por baixo de suas pernas ou saltando para pegar impulso na parede ao lado dele ( o que for possível ). Seu movimento tinha a finalidade de fazer com que o meio-sangue conseguisse acesso às costas do inimigo, onde com um salto ( se eu tiver pego o impulso na parede nem preciso saltar de novo, é só girar o corpo enquanto estiver no ar) fincaria sua foice no corpo inimigo, rasgando-o de cima a baixo com a ajuda da gravidade. Nesse momento estaria com o escudo em frente ao corpo, colado ao tronco para assim evitar danos provindos dos espinhos.

Assim que caísse de pé no chão ( assim espero ) daria foco para se defender de possíveis contra-ataques. Caso estes não sejam desferidos, aproveitaria para atacar novamente (acho que não posso descrever mais ações nessa rodada, né ?)

Nível 8 - Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas.

Nível 9 - Pericia com Madeira[Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com Madeira. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 – Aura do Inverno: O filho de Deméter desprende uma aura fria como o inverno. Desencorajando e debilitando inimigos ao seu redor, efeito atenuado em seus aliados. Ao contrário de Aura da Primavera essa habilidade confere bônus a filhos de Hades.
Tatoo/Foice:



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#131

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao escutar o plano de Zack, Orik, faz o que o irmão não pode, usando seu controle sobre a água e fazendo com que a mesma derretesse debaixo dos pés deles, sem que os Guerreiros- Espinhos vissem. Aproveitando-se disso eles abrem mais as portas e começam a sair sem fazer barulho, e Adam toma a dianteira, ao mesmo tempo em que Zack faz essa água subir pelas pernas dos dois espinhos, que tinham afundado alguns centímetros no chão.

Nisso Gatts solta seus poderes fazendo o ambiente ficar ainda mais frio e congelando a água que estava no chão ao mesmo tempo que ele ia congelando o resto com outra habilidade sua, formando uma camada de gelo grossa nas pernas dos dois Guerreiros, que agora não conseguiam sair do lugar(-20).

Os espinhos começaram a notar isso, mas antes que pudessem perceber mais coisas o filho de Deméter sai correndo em direção aos espinhos, enquanto esses notavam a vinda dele e erguia suas espadas, o filho de Deméter salta, e usa a parede ao lado do Espinho mais próximo a ele, se defendendo com o escudo de um ataque dele, ao mesmo tempo que conjurava sua Foice e virava seu corpo da melhor forma, conseguindo acertar a Foice na base do pescoço do Guerreiro espinho e descendo o rasgo profundo até a base da coluna do mesmo, matando-o instantaneamente.

Ao mesmo tempo em que a seiva venenosa escorria do corpo que murchou até desaparecer, sobrando apenas a seiva e a “estatua” das pernas do monstro em gelo. O Guerreiro que sobrou, ergueu sua espada contra Adam, que defendeu o ataque novamente com o escudo e recuou um pouco para longe da porta e para perto da escada. Eles esperavam que os sons da batalha não chamassem a atenção de ninguém mais do castelo e nem de quem estava atrás da porta.

Zack e Gatts estão a mais ou menos 10 metros do Espinho e de Adam. Adam está a mais ou menos 2 metros do Espinho.

Guerreiro espinho(1): Morto
Guerreiro Espinho(2): 680/700
Guerreiro Espinho (3), (4), (5) e (6): 700/700 (estes ainda estão dentro da sala da tiara)



Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 155/155
Energia: 160/177
Itens gastos (tudo que é consumível):


Zack:
Vida: 172/172
Energia: 104/154
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Mítica]
-Poção de Energia[Mítica]


Draco:
Vida: 172/172
Energia: 161/181
Itens gastos(tudo que é consumível):
-Poção de Energia [Heroica]


Orik:
Vida: 188/188
Energia: 141/166
Itens gastos(tudo que é consumível):


Gatts:
Vida: 124/124
Energia: 45/136
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Heroica].
-Poção de Energia [Heroica]

#132

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Com o escudo frente ao corpo, Adam se mantinha abaixado por ter os joelhos flexionados.

“É até complicado gritar coordenadas... temos que tentar não chamar atenção. Droga.”

Era impressionante como aquele lugar estava mais frio. A magia de Gatts era algo surpreendente. Se não fosse pela resistência natural do filho de Deméter isso provavelmente seria um problema.

Nível 8 - Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas.

“Eles estão muito distantes para eu simplesmente esperar... talvez eu consiga dar conta deste daqui também.”

Agora ele por um segundo analisava a situação para saber qual movimento faria a seguir.

Visto que o inimigo estava preso ao chão e de frente para ele, seria sábio aproveitar da falta de mobilidade para fazer uma investida que precisaria normalmente usar das pernas para se evitar mais facilmente.
Caso o espaço for suficiente, Adam correria na direção do Guerreiro de Espinhos com o escudo e arma levantados, indicando que atacaria frontalmente. Quando estivesse perto o suficiente investiria rolando por baixo das pernas do monstro afim de sair do alcance de sua espada. Invocando seus poderes mágicos, usaria de Controle Sobre Plantas II para facilitar seu ataque.

Nível 5 - Controle de Plantas II: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rápidos. [Gasta 15 de energia para utilizar/ativar este poder]

Investiria agora de baixo pra cima, atacando com sua foice entre as pernas do monstro, saltando e usando espinhos da perna ou o gelo como apoio para ir mais alto. Sua magia tinha o objetivo de abrir a crosta de madeira que protegia o interior mais frágil dos inimigos.

“Sei que vai chover veneno... eu consigo me virar com isso.”

Se conseguisse executar o movimento e tivesse o apoio da magia, facilmente causaria danos graves ao inimigo.
Depois da investida recuaria na direção da porta se houvesse espaço suficiente para que pudesse se mover ali. ( ele não tá colado na porta, está ?)

“Se eu não te matar você com certeza vai tentar me acertar” – pensou ele quando decidiu que recuaria para trás do inimigo.

Caso não fosse possível, recuaria para o lado onde antes havia outro Guerreiro. Tentaria manter uma distância segura da espada ( e escudo) no mínimo para que consiga bloquear ou esquivar de contra-ataques.




Caso na investida inicial Adam visse que não seria possível transpor o inimigo ou parar sob ele de alguma forma, seja por um ataque certeiro que seria obrigado a bloquear ou alguma mudança de posicionamento que impedisse a aproximação, não investiria então afim de esperar a aproximação de ao menos mais um aliado e assim usarem a estratégia de matilha.

"Com dois alvos a atenção fica dividida. Enquanto um se movimenta para um lado, outro vai para o outro. Quem não tiver o foco da atenção, ataca."

( Adam no modo Hack and Slash ? O.O aí sim heim jovem?!)



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#133

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Havíamos conseguido imobiliza-los e Adam havia tirado bom proveito disso. Agora ele estava próximo e em perigo, eu precisava ajudar. Depressa, seguraria meu tridente de modo que pudesse lançá-lo e com a Força da Maré que eu sentia dentro de mim, mais um movimento de impulso com o corpo - como os atiradores de dardos das olimpíadas - o atiraria.

Eu mirava meu tridente no peito do espinho e com a minha força extra, se o atingisse, faria um belo estrago. Contava com as atenções do espinho sobre Adam para acertá-lo sem que ele pudesse dar-se conta e defender-se.

Se percebesse que poderia ferir Adam, mudaria a posição do meu alvo de forma a deixar meu companheiro seguro de meu próprio ataque.


Ativa:
Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Considere:

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#134

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Adam se vê cara a cara com o outro Guerreiro espinho, e aproveitando que ele estava preso no chão Adam consegue avançar, desviando um ataque da espada e conseguindo passar para as costas do Espinho.

Aproveitando-se disso, e para distrair ainda mais o Guerreiro e atrapalha-lo, Zack usa toda a força que tem e do mar que rugia debaixo de seus pés e lança seu tridente que se crava em cheio no peito do monstro que fraqueja e solta sua espada ferroada, dando a oportunidade final para Adam.

Que com sua habilidade com plantas consegue amolecer a carapaça dura do espinho e fincar sua Foice de baixo para cima fazendo um rasgo profundo e fatal no monstro que murchou em segundos e desapareceu sobrando novamente a seiva que tinha respingado nas mãos nuas de Adam queimando-as um pouco.

O tridente caiu com um som agudo na parte da frente da estatua de gelo das pernas do monstro espinho. Agora eles tinham de passar pela porta, e por mais quatro monstros espinhos pelo que eles sem lembravam, eles só não sabiam como eles estavam.

Nessa hora todos sentiram um peso incomodo no bolço de seus casacos e por pura curiosidade eles mexerem nesse bolço encontrando a caixa que Deméter os havia dado no inicio da aventura e sem esperarem abriram a caixa, encontrando lá um pedaço de fita amarela e uma nota na tampa:

“Se é coragem que precisa, então amarre-a no pulso,
Se é força que precisa, então amarre-a em sua arma,
Se é ajuda que precisa, então coloque-a no chão,
E veja a magica, então, acontecer.”


Era uma nota deveras estranha, mas que parecia trazer muitas possibilidades, mas o que eles não entendiam é como isso poderia ajuda-los dentro daquela sala. Cada um pegou seu pedaço de fita e fechou a caixa guardando-a no bolço de volta. O que eles fariam a seguir era por conta deles.

Guerreiro espinho(1): Morto
Guerreiro Espinho(2): Morto
Guerreiro Espinho (3), (4), (5) e (6): 700/700 (estes ainda estão dentro da sala da tiara)



Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 155/155
Energia: 145/177
-15 da habilidade
Itens gastos (tudo que é consumível):


Zack:
Vida: 172/172
Energia: 64/154
- 40 da habilidade
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Mítica]
-Poção de Energia[Mítica]


Draco:
Vida: 172/172
Energia: 161/181
Itens gastos(tudo que é consumível):
-Poção de Energia [Heroica]


Orik:
Vida: 188/188
Energia: 141/166
Itens gastos(tudo que é consumível):


Gatts:
Vida: 124/124
Energia: 45/136
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Heroica].
-Poção de Energia [Heroica]

#135

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Os espinhos começaram a notar isso, mas antes que pudessem perceber mais coisas o filho de Deméter sai correndo em direção aos espinhos, enquanto esses notavam a vinda dele e erguia suas espadas, o filho de Deméter salta, e usa a parede ao lado do Espinho mais próximo a ele, se defendendo com o escudo de um ataque dele, ao mesmo tempo que conjurava sua Foice e virava seu corpo da melhor forma, conseguindo acertar a Foice na base do pescoço do Guerreiro espinho e descendo o rasgo profundo até a base da coluna do mesmo, matando-o instantaneamente.
Aproveitando-se disso, e para distrair ainda mais o Guerreiro e atrapalha-lo, Zack usa toda a força que tem e do mar que rugia debaixo de seus pés e lança seu tridente que se crava em cheio no peito do monstro que fraqueja e solta sua espada ferroada, dando a oportunidade final para Adam.

Que com sua habilidade com plantas consegue amolecer a carapaça dura do espinho e fincar sua Foice de baixo para cima fazendo um rasgo profundo e fatal no monstro que murchou em segundos e desapareceu sobrando novamente a seiva que tinha respingado nas mãos nuas de Adam queimando-as um pouco.

Assim que os pés de Adam tocam o chão novamente, de frente para seus aliados ele não resiste em dizer algo. Envolvido em seu grande casaco, envolto em armaduras e segurando seu escudo e foice, ele engrossa a voz e diz:

-I’m Batman ! ò__ó – em seguida se aproxima dos outros, deixando escapar um sorrisinho no canto da boca, satisfeito com a referência. Sua foice desaparecera no ar.
http://www.myinstants.com/instant/im-batman/

Estava limpando a mão suja de seiva no casaco quando sentiu um peso incomum no bolso. Assim como os outros, encontrou a fita dentro da caixa e então disse:

-Hum... que interessante. =) Não usemos ainda. Vamos entrar e então usamos de acordo com a necessidade. O que acham ? Se só precisarmos de ajuda com o combate deveremos amarra-las na arma ou coloca-las no chão né ? Talvez precisemos delas pra escapar daqui. Será que vão poder nos ajudar? - pausa – Agora precisamos passar para a próxima sala. Vamos usar o mesmo esquema de movimentos. Vamos dar foco em derrotar os inimigos primeiro para só então pegarmos a tiara e escapar. OK ? Antes de entrarmos vou tentar usar uma magia lá dentro...

Sendo assim se aproximaria da porta e tentaria conjurar Aroma Profundo lá dentro, torcendo para que a magia tivesse efeito nos monstros. Caso fosse preciso, abriria uma fresta da porta. O mínimo possível. ( não sei se dá pra conjurar essa magia aqui. Se não der é só não considerar ^_^)

-Alguém aí precisa de recuperar energia antes de entrarmos ?

Caso alguém diga que sim, Adam conjura Aroma de Tulipas no alvo.



Caso tenham concordado com o plano, invadiremos o lugar e Adam tomará conta de defender seus aliados enquanto conjuram as magias para prende-los no chão.

Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor é liberado ele tem cor verde além de um cheiro horrível, sendo assim ele pode ter diversos efeitos como tonteira, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas

Nível 7 - Aroma de Tulipa [Inicial]: Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo***. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de energia.

Considerar itens que bonificam minhas habilidades.]



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#136

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Estava satisfeito com o meu movimento e dei um sorriso com a brincadeira de Adam, ele tinha um espírito muito forte mesmo depois de tudo. Logo vi a surpresa de Lady Deméter e fiquei pensativo. Eu era um pouco forte, mas talvez não o suficiente. Sentia-me corajoso, mas esse sentimento já havia falhado pelo caminho e poderia falhar novamente. Ajuda? Quem não precisava.

Agradeci em silêncio a ideia de Adam, tirando-me das minhas dúvidas.

- Conforme precisarmos, escolheremos então. - confirmei, caminhando até meu tridente e tomando-o em minhas mãos novamente - E sim Adam, preciso de um pouco de energia.

Agradeci à ele quando senti-me revigorado e, aguardando o sinal de que todos estavam prontos, caminhei até a porta e abri alguns centímetros, espiando a situação de dentro da sala. Conseguindo ver sem que fosse notado, sussurraria rapidamente a situação para os demais.

Caso visse que os espinhos haviam notado o som da luta e estivessem se dirigindo à porta, sinalizaria para os demais e aguardaria até que um deles estivesse à porta, cravando meu tridente em seu peito e, tomando seu próprio corpo como apoio, saltaria para trás, segurando minha arma com força.


Considere:

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#137

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Adam se sentiu o homem morcego depois dos seus movimentos ter dado certo e diz o que acha com o presente que a mãe dele havia dado a eles, sem demora ele usa uma de suas habilidades em Zack que havia aceitado sua oferta.

Quando o filho de Poseidon se sentiu revigorado, Zack e Adam juntos se aproximam da Porta e abrem uma fresta com cuidado, vendo que os Guerreiros espinhos estavam quietos em suas posições, e eles agradeceram não terem escutado os sons da batalha.

Os quatro estavam enfileirados de dois a dois nas duas laterais do quarto, cada um carregando um enorme espinho em forma de lança, apontando para cima. Adam tinha uma ideia e sem esperar usa outra de suas habilidades, fazendo brotar uma planta escura no meio da sala que logo soltou seu aroma, que infestou a sala. Os guerreiros se mexeram quando viram a planta, mas eles não estavam preparados pelo que estava por vir, o Aroma as prejudicou mais do que eles poderiam pensar.

Um dos guerreiros deixou sua lança cair e se ajoelhou no chão fraco demais (Guerreiro 3)s, outro, que se aproximou mais da planta, caiu morto ao lado dela, e murchou até não sobrar nada, os outros dois estavam tontos (5 e 6), encostados na parede, próximo a porta que os campistas estavam. Eles agora precisavam de um ataque conjunto para liquidar em fim os três que sobraram.

Guerreiro espinho(1): Morto
Guerreiro Espinho(2): Morto
Guerreiro Espinho (3): 350/700
Guerreiro Espinho (4): Morto
Guerreiro Espinho (5) e (6): 700/700



Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 135/155
-20 da habilidade Aroma
Energia: 95/177
-15 da habilidade (rodada anterior)
-10 da habilidade Aroma
-40 da habilidade Aroma
Itens gastos (tudo que é consumível):


Zack:
Vida: 172/172
Energia: 134/154
- 40 da habilidade (rodada anterior)
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Mítica]
-Poção de Energia[Mítica]


Draco:
Vida: 172/172
Energia: 161/181
Itens gastos(tudo que é consumível):
-Poção de Energia [Heroica]


Orik:
Vida: 188/188
Energia: 141/166
Itens gastos(tudo que é consumível):


Gatts:
Vida: 124/124
Energia: 45/136
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Heroica].
-Poção de Energia [Heroica]

#138

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Como era lá dentro mesmo ? Tem alguma coisa que me faça não querer entrar? ( não fale “ os inimigos” haha )

Tendo a sala livre do aroma, Adam agora abria a porta, correndo sala a dentro em direção ao inimigo mais próximo, tendo seu escudo frente ao corpo.

-Zack ! Estes dois ! – disse ele indicando os inimigos atordoados e encostados na parede.

Quando o filho de Deméter se aproximou do inimigo que se encostava na parede, deu foco ao seu primeiro movimento que seria o de cortar em um golpe de arco horizontal, uma das pernas de apoio do mesmo ( usando sua foice que acabara de se materializar), fazendo assim com que ele perdesse o equilíbrio e caísse lateralmente, facilitando para que Adam desferisse um segundo ataque em direção à cabeça do adversário. Neste segundo ataque a foice seria usada como uma picareta que tenta perfurar a rocha dura.

Assim que acabasse de tentar seu movimento voltaria a dar foco a sua defesa, visto que um dos três poderia tentar contra-ataca-lo. Se possível tentaria também cuidar da guarda do filho de Poseidon, que tinha uma investida bem mais fácil em seu ataque por usar uma arma de médio alcance.

“Ele conseguiu?”

Caso ele tenha conseguido dar cabo de seu inimigo e Adam não, o conselheiro teria uma ideia para que fossem mais eficientes.

-Vamos tentar novamente Zack, Você ataca com seu tridente e eu me encarrego de dar cobertura.

Dar cobertura = defende-los com o escudo.


Nível 9 - Pericia com Madeira[Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com Madeira. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#139

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Entramos quando o aroma desapareceu e logo Adam designou meus alvos.

- Irmão! - grito para Orik, apontando o tridente para nossos alvos.

Rapidamente ergo meu tridente, invocando um pouco do poder catastrófico de meu pai. No meio dos dois espinhos, uso minha habilidade Tifon [Inicial] e controlo-o com o tridente em minhas mãos, mantendo-o apenas nos espinhos, causando-lhes ferimentos constantemente. Contava com a ajuda de meu irmão para me ajudar a controlar o tufão.

Tendo sucesso nos meus movimentos, conto com o Gatts e Draco para dar o golpe de misericórdia em qualquer um dos espinhos que ainda estivesse vivo. Eu também estava pronto para me desviar de qualquer ataque e ainda auxiliar Adam se ele precisasse, atirando meu tridente novamente - com todo cuidado para que não o atingisse - contra seu inimigo.


Ativa:
Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Considere:

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#140

Conteúdo patrocinado


#141

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum