“Queria ser forte o bastante para simplesmente conseguir para-los. Controla-los. Não teríamos que nos preocupar com essa luta.”
Adam se prepara para a investida no corredor. Tomaria a dianteira assim que alguém abrisse a porta.
“ Se eu ficar na frente conseguirei defende-los mais fácil, além de garantir que não sejam interrompidos enquanto lançam suas magias.”
Os joelhos do filho de Deméter tremiam de ansiedade, tinha de se segurar para não correr antes da hora. A mão apertava forte a tira de couro do escudo.
“Do que me adianta segurar este cajado ? Não vou quebra-los com isso... tenho que usar a foice.”
Ele então guarda o pequeno cajado entre o escudo e o braço atado a este e profere uma palavra em grego fazendo a tatuagem liberar a arma mágica em sua mão direita.
Foi quando um dos irmãos (Z&O) abriu a porta que ele correu para fora tomando a dianteira do grupo. Provavelmente teria mais alguém investindo ao seu lado. Se não estivessem ocupados “castando” magias, não teriam porque não avançar.
Caso o plano de prende-los ao chão falhasse, Adam daria foco a defender de ataques a distância ( seja lá quais forem) o grupo que estaria investindo contra os inimigos. Caso o ataque lançado fosse forte demais para que o filho de Deméter consiga bloquear, tentaria simplesmente se esquivar rolando para os lados, saltando ou qualquer que fosse o movimento mais obviamente efetivo em relação ao ataque.
Caso conseguissem alcançar os inimigos presos ao chão ( ou não né? Vai que eles correram na nossa direção também.) Adam primeiramente buscaria desviar do golpe de espada ( escolhi lutar contra o da direita) e passar direto pelo inimigo, seja rolando por baixo de suas pernas ou saltando para pegar impulso na parede ao lado dele ( o que for possível ). Seu movimento tinha a finalidade de fazer com que o meio-sangue conseguisse acesso às costas do inimigo, onde com um salto ( se eu tiver pego o impulso na parede nem preciso saltar de novo, é só girar o corpo enquanto estiver no ar) fincaria sua foice no corpo inimigo, rasgando-o de cima a baixo com a ajuda da gravidade. Nesse momento estaria com o escudo em frente ao corpo, colado ao tronco para assim evitar danos provindos dos espinhos.
Assim que caísse de pé no chão ( assim espero ) daria foco para se defender de possíveis contra-ataques. Caso estes não sejam desferidos, aproveitaria para atacar novamente (acho que não posso descrever mais ações nessa rodada, né ?)
Tatoo/Foice:Nível 8 - Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas.
Nível 9 - Pericia com Madeira[Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com Madeira. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Aura do Inverno: O filho de Deméter desprende uma aura fria como o inverno. Desencorajando e debilitando inimigos ao seu redor, efeito atenuado em seus aliados. Ao contrário de Aura da Primavera essa habilidade confere bônus a filhos de Hades.