Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Eles esperaram até o aroma sumir da sala e seguiram o plano que o filho de Deméter tinha. Este seguiu em direção ao espinho(5) mais próximo da porta, e aproveitando o atordoamento do guerreiro, Adam brandiu sua foice fazendo um corte profundo e preciso na lateral do tronco do monstro e sua perna, conseguindo arranca-la e tirar o apoio do mesmo que caiu com um baque no chão.

Nessa hora o filho de Poseidon consegue criar um Tufão de pequeno porte entre o os espinhos que estavam encostados na parede, engolindo-os a medida que girava, o espinho(6) perdeu sua lança no processo, e recebeu durante um tempo danos constantes(-100). Quando o Tufão desapareceu, os campistas viram que a lança perdida do espinho(6) estava atravessada na cabeça do espinho(5) o matando-o e eles viram novamente o espinho murchar e desaparecer.

O espinho(3) ainda estava muito fraco, mas começou a se erguer e o espinho (6) manteve-se deitado de costas no chão, ainda atordoado por conta do tufão.

Guerreiro espinho(1): Morto
Guerreiro Espinho (2): Morto
Guerreiro Espinho (3): 350/700
Guerreiro Espinho (4): Morto
Guerreiro Espinho (5): Morto
Guerreiro Espinho (6): 600/700

Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 135/155
-20 da habilidade Aroma (rodada anterior)
Energia: 95/177
-65 da habilidade (rodada anterior)
Itens gastos (tudo que é consumível):

Zack:
Vida: 172/172
Energia: 74/154
- 40 da habilidade (rodada anterior)
- 60 da habilidade
Itens gastos(tudo que é consumível):
- Poção de Energia[Mítica]
-Poção de Energia[Mítica]

Draco:
Energia: 161/181
-Poção de Energia [Heroica]

Orik:
Vida: 188/188
Energia: 141/166

Gatts:
Vida: 124/124
Energia: 45/136
- Poção de Energia[Heroica].

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
- Adam! - falo, apontando para o espinho que se erguia enquanto corria na direção do caído.

Enquanto corria, girei o tridente em minha mão, deixando suas pontas para baixo. Ao chegar à uma distância favorável, saltaria para pegar mais impulso e força. Caindo ajoelhado sobre o peito do espinho, previamente teria movido meu tridente para baixo, cravando-o na cabeça do espinho. Com a inércia da minha corrida mais a força do meu corpo em queda, somado ao movimento do meu braço, esperava que meu tridente atravessasse sua cabeça, matando-o imediatamente.

Qualquer sinal de recuperação ou ataque dele, eu me desviaria e continuaria com meu próprio ataque.

Conseguindo atingi-lo, me protegeria de seu sangue venenoso com a roupa que vestia.

Considere:

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 15 AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
-É pra já ;) – disse Adam baixinho já pegando impulso para correr na direção do último inimigo.

Agora ele tinha que lhe dar com o que parecia ser o último inimigo daquela sala.

“Só mais um e já podemos dar no pé. Voltar pra casa +_+ sair desse frio...”

Já mais próximo do inimigo teria duas opções a serem consideradas.

Na primeira delas o inimigo poderia estar se levantando mas ainda assim atento à aproximação do meio-sangue, podendo assim estar preparado para desferir um contra-ataque ou até mesmo impedir que Adam conseguisse atacar.
Atento à posição do inimigo, giraria o corpo afim de jogar o escudo com toda a força na direção do mesmo. Caso conseguisse acertar, isso certamente o ajudaria a evitar que o inimigo estivesse de pé ou se quer preparado para se defender quando se aproximasse. ( movimento de distração mesmo.)

Agora já perto o suficiente, Adam voltaria a usar de seu controle sobre plantas para diminuir a resistência que o corpo do inimigo ofereceria ao corte transversal feito no peito com auxílio da foice mágica.

Caso o inimigo nem atento ou preparado para se defender estivesse, Adam simplesmente avançaria aproveitando para desferir seu melhor ataque de oportunidade, mirando um golpe de foice na cabeça do inimigo. ( Estilo picareta, tentando perfurar.)
No caso deste ataque, tentaria manter o escudo em frente ao corpo enquanto o outro braço viria se movimentando por cima.

Caso consigam acabar com seus inimigos, Adam avançaria para perto da tiara e perguntaria à sereia:

-Será que tem algum tipo de alarme ou proteção ?

Ele deixaria que ela pegasse a tiara, mas se não fizesse, ele o faria e depois a entregaria para a sereia.
Conferiria se todos os seus amigos estavam bem... caso tivessem se machucado se dedicaria a cuidar de seus ferimentos com a ajuda de seus aromas. Caso todos estiverem saudáveis, somente usaria o aroma de tulipas para recuperar sua energia e a dos irmãos Z&O.

Nível 7 - Aroma de Tulipa [Inicial]: Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo***. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de energia.

Nível 8 - Aroma de Rosas [Inicial]: Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo***. Por cerca de 50 pontos de energia.

Nível 9 - Pericia com Madeira[Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com Madeira. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 15 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
" humm podereis tentar uma coisa hehe..."

*no exato momento em que o espinho (3) começa a se levantar usaria de Criocinese [Intermediário], para que os pés e as mãos do espinho (3) congelassem em contato com o chão e ele n pudesse se levantar... fazendo assim a chance que Adam tinha para finaliza-lo...*

*após o ocorrido tudo nos conformes*
-- então e agora, mi Lady? -- O que faremos, vós irás experimentar a tiara e tentar desmantelar o controle do tirano contra vosso povo, majestade???

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

A Considerar \/
Spoiler:
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.

No caso desde quando nós estávamos na caverna com as chamas lá eu estaria regenerando a Vida e a Energia....

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Zack e o primeiro a agir e indica o alvo a Adam. O filho de Poseidon corre tomando impulso, e antes que o espinho começasse a se levantar ele salta, impulsionando seu tridente para baixo, acertando em cheio a cabeça do mesmo, o matando rapidamente, e se protegendo dos esguichos da seiva com seu casaco.

Aproveitando-se disso Adam começa a ir em direção ao inimigo que se levantava, e viu quando o gelo começou a subir em seus pés e mãos prendendo-o de forma favorável para ele, obra de Gatts que sorria em pode ajudar o companheiro, e dessa forma Adam move sua foice como se fosse uma picareta afundando-a completamente na cabeça do Espinho que também é derrotado.

Os campistas sorriem ao ver que a etapa final, para conseguirem acabar com aquele ser desprezível que tinha colocado todo um povo contra sua rainha e roubado a Deusa das Plantações fosse derrotado. Adam se aproximou do altar onde estava posicionada a Coroa e com cuidado a pegou, vendo aliviado que nada acontecia, e com isso saiu da sala, seguido de seus companheiros indo até o quarto, e encontrando Aryanna na porta que sorriu ao pegar a coroa e a colocar em sua cabeça.

- Agora nós temos de acertar as contas com um certo ser, não acham? - perguntou a rainha em um tom amistoso, recebendo acenos positivos dos campistas. - Ele está na sala do trono...

Ela disse antes de caminhar a frente dos campistas, guiando-os até a escada e a descendo de forma cautelosa, eles saíram em um imenso corredor cheio de portas, com mais uma escada seguindo para baixo no outro ponto do corredor, e sem demora eles foram caminhando pelo corredor, e a cada passo que a rainha dava a frente deles eles escutavam uma porta se abrir atrás deles, e quando eles se viravam eles viram sereias e tritões os seguindo, mas eles notaram pelos olhos delas que elas não estavam sendo controladas mais.

Isso fez com que os campistas sorrissem e seguiram em frente vendo o processo se repetir até chegar a escada, em que a Rainha desceu sendo seguida por seu séquito até eles pararem em frente a imensas portas, no andar inferior, guardada por sereias, que logo tiveram seus olhos verde azulados clareados quando o poder de ver sua rainha com a coroa os tirou do transe. As sereias guardas deram passos para o lado e abriram as portas em que a rainha entrou com seus súditos recuperados logo atrás dela.

Eles entraram em um imenso salão, cheio de sereias e tritões que aos poucos iam deixando de serem controladas pelo ser que estava sentado no trono feito de gelo que ficava ao fundo do salão, e mesmo que ele estivesse perdendo o controle das sereias ele não deixava de se postar de forma displicente ali, e ter um sorriso presunçoso em seus lábios.

- Ora ora ora... Campistas tão longe de sua casa, que divertido! - ele disse em um tom desdenhoso.

Ele se moveu, aprumando seu tronco e revelando o colar que deu origem ao que a rainha usava como simbolo, este era infinitamente mais belo e emanava um poder glorioso da barbatana representada, e ai eles notaram um pequeno espinho encravado no meio da barbatana, era aquilo que possibilitava o controle dele.

- Então... Vieram em nome de Deméter e essa sereia, que interessante. - falou ele novamente passando os olhos pelos campistas e a Rainha sereia. - Acho que vocês estão procurando isso, não é? - ele apontou para um canto um pouco atrás dele, a esquerda dele, um pequeno loca iluminado pela luz do sol, onde crescia plantas de uma terra marrom, um canteiro verde em um local gelado, onde estava plantado um belo Trigo dourado e brilhante, que Adam pode sentir do que se tratava, o trigo de sua mãe. E ao pé do trigo uma linda foice de colheita, que Adam notou que a sua era uma cópia mais simples da que sua mãe usava. - Lindo não é? - ele riu. - Agora a questão é saber o que vocês vão fazer para reavê-los... - agora seu sorriso se tornou maldoso, mas ele não se ergueu do trono de gelo.

Um movimento as costas dele atraiu a atenção dos campistas que viram com espanto uma trepadeira negra surgindo, e brotando das costas dele, um trepadeira toda espinhenta, e como por intuição os campistas sentiam que não podiam deixar essa trepadeira crescer mais.

Anarrichi̱tikó Fytó : 10000/10000

Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 115/155
-20 da habilidade Aroma (rodada anterior)
-20 habilidade aroma
Energia: 85/177
-65 da habilidade (rodada anterior)
-10 habilidade aroma

Zack:
Energia: 124/154
- 100 da habilidade (rodada anterior)

Draco:

Orik:

Gatts:
Energia: 75/136
-35 (habilidade)
+ 5 X 12 Rodadas não consideradas da passiva por erro meu = 60

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Todas as batalhas, toda a viagem, todos os desafios convergiam para aquele momento. O encontro com o imortal malfeitor que deveria ser detido.
O grupo adentrara ao salão sendo acompanhados pela tropa de sereianos e sua soberana. Agora se deparavam com o ladrão imortal que nem diante de tantos opositores mostrava sentir o sabor da insegurança.

“Maldito seja...”

Cada palavra cuspida daquela boca incitava ainda mais o conselheiro de Deméter a acabar com aquela situação. Tinha seus amigos a seu lado e com certeza seriam capazes de reaver os itens roubados e sair dali, mas antes tinham que acabar com um ... impedimento.

“O que vamos fazer para reavê-los ?” – repetiu ele mentalmente quando o vilão acabou de falar.

Ao ver que estranhas plantas brotavam das costas do inimigo, o primeiro reflexo de Adam foi pensar que tinha que deter aquilo. Poderia facilmente ser algum tipo de ataque, transformação ou defesa a ser armada.
Com a ajuda do cajado que segurava na mão direita desde que saíram da sala da tiara, o filho de Deméter se concentra para conjurar uma de suas magias mais praticadas. Controle de Plantas II

- Τι φυτά δεν αναπτύσσονται μαύρο !!! – sussurrou ele.

Adam tentaria usar de sua magia para deter o crescimento das plantas negras nas costas do imortal. Se possível faria com que elas voltassem para dentro do corpo que os dava origem.

Caso pudesse ao invés de controlar várias plantas, conseguir controlar estas com mais efetividade, o faria.
Caso não conseguisse focar o poder da habilidade, faria então com que as plantas que cercavam os itens mágicos os “engolissem” para baixo da terra, afim de esconde-los do inimigo.
“Ele pode querer usa-los contra nós... se eu conseguir esconde-los de baixo da terra antes disso, pode ser que ele ache que já usamos de algum tipo de magia para rouba-los. ... Nossa, essa é uma ótima ideia ! Só falta funcionar...” – concluiu ele descobrindo que sua segunda ideia podia ser ainda melhor que a primeira, dando preferência a esta.

[simplificando: Plano um: se der pra focar o poder, controla as trepadeiras.
Plano dois: se não der pra focar o poder, controla as trepadeiras e as plantas que cercam os itens.]

Caso sua magia tenha algum efeito, seja sobre o inimigo ou para esconder os itens, Adam começa a falar para poder atrair a atenção do mesmo para que assim consiga evitar que ele perceba outras movimentações de seus parceiros e principalmente os itens que eram engolidos pela vegetação.

“Agora tenho que esperar para ver que tipo de investida eles vão fazer para aí poder usar meus truques para ajuda-los.”

-Você... o que diabos te fez pensar que seu plano ia dar certo? Achou que os Deuses não iam nem tentar te impedir ?

Como está o resto do salão? Esse cara tem capangas ali dentro ou eram só os sereianos ?
A que distancia estamos dele e o que tem entre nós ? A que distancia ele está do local dos itens mágicos ?

"Ele-s pode nos atacar a qualquer momento... é bom manter a guarda levantada" - pensou e fez o campista.

Nível 5 - Controle de Plantas II: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rápidos. [Gasta 15 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 15 Assigndemeter

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Todas aquelas lutas, aquelas horas e centenas de quilômetros de viagem se resumiam àquela sala. Nosso inimigo estava à nossa frente, tão forte quando deveria ser - afinal havia roubado uma dentre os Doze Olimpianos. Meu sangue fervia, raiva pelos sereianos que havia matado no trem, raiva pelo que havia sido obrigado a passar na entrada secreta aos aposentos de Lady Aryanne, raiva por estar longe de casa e por sentir um aperto constante no peito desde a terrível visão de todo o acampamento queimando.

Pelo canto do olho, vejo Adam concentrado. Ele estava fazendo algo e sabia disso. Eu tinha que lhe ajudar, ser uma distração ou qualquer coisa para que ele conseguisse fazer o que pretendia.

"Não só uma distração!" - pensei comigo mesmo, segurando o tridente tão forte que minha mão reclamou.

Sem mais delongas, ergui o tridente e com toda a minha força cravei-o no chão de gelo, enterrando-o alguns centímetros. No mesmo instante que a arma perfurou o chão, o gelo abaixo do trono onde nosso inimigo sentava tremeu e rachou, abrindo espaço para o Geiser [Inicial] que eu convocava.

Esperava que ele tivesse força suficiente para erguer o trono, mesmo o bastante para derrubar nosso inimigo. O tempo que pudesse conseguir de distração para Adam era o que eu precisava. Estava atento para desviar de qualquer ataque, não deixaria a guarda baixa naquela hora tão importante.

Ativa:
Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Considere:

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 15 AiRdY48

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas acharam estranho não ter nenhum Guerreiro espinho naquela sala, apenas as sereias.

Adam começa a distrair o inimigo, que olhava o filho de Deméter com desdém, mas isso conseguiu tirar a atenção do que ele próprio fazia, ele invocou sua habilidade, e viu que as plantas do local iluminado começavam a sugar com suas raízes os itens para debaixo da terra, além de ele notar que o crescimento da trepadeira foi diminuindo progressivamente.

Zack notou o que o amigo fazia e sem demora cravou seu tridente no chão de gelo, o que chamou a atenção do inimigo, mas esse não pode prever o que aconteceu depois, um gêiser surgiu debaixo do trono o arremessando em direção ao teto, que era baixo ali, o ser de tão surpreso não reagiu, e foi imprensado no teto (-50). O trono caiu com estrépito no chão com o Ser caído a poucos metros dele, ficando a meros 10 metros dos campistas.

Ele ergueu-se furioso e Adam vacilou um pouco em conseguir controlar a as trepadeiras que faziam força para continuarem a crescer.

- Seus bastardos! Agora vocês realmente vão ter o que merecem. – Uma trepadeira em suas costas conseguiu quebrara o controle de Adam e cresceu e tomou a forma de uma espada que o imortal pegou, e começou a correr em direção aos campistas com ela erguida a cima da cabeça.

Anarrichi̱tikó Fytó : 9950/10000

Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 115/155
-40 da habilidade Aroma (rodada anterior)
Energia: 70/177
-75 da habilidade (rodada anterior)
- 15 da habilidade

Zack:
Energia: 64/154
- 100 da habilidade (rodada anterior)
- 60 habilidade

Draco:

Orik:

Gatts:
Energia: 75/136
-35 (habilidade)
+ 5 X 12 Rodadas não consideradas da passiva por erro meu = 60

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
“Droga, ele conseguiu usar a planta... temos que agir rápido. Esse cara deve ser um monstro em combate.” – pensou ele temeroso.

Primeiramente usaria Aroma de Tulipas em si mesmo para que pudesse recuperar sua energia e em seguida faria um movimento com o cajado que aparentemente não tinha sentido. Na verdade estava conjurando uma segunda magia.

-Afíste ta arómata anáktisi enérgeias kai chóma mou na gínei éna ankáthi sto drómo pio dýskolo antípalo. – disse ele enquanto pensava e se movimentava.

Depois da fumaça azul o cercar, do chão um espinho grande deveria surgir no caminho do inimigo. Adam sabia que este movimento não levaria à derrota do temido imortal mas esperava que se ferisse ao menos um de seus pés ele ficasse com a movimentação debilitada.
Enquanto se concentrava e proferia palavras em grego antigo, tentava calcular a trajetória da corrida para que assim pudesse fazer o espinho surgir no lugar certo para que o inimigo não tivesse tempo de vê-lo com antecedência, evitando a “armadilha”.

-Tentem manter distância quando ele se aproximar!

Caso perceba que depois de criar a espada ainda estiver tentando trazer as ervas daninhas pra fora, se focaria em usar novamente seu poder para obstruir seu avanço, fazendo o possível para que elas fizessem o caminho contrário.
Os itens mágicos já foram escondidos não é ?

Adam se atentaria para descobrir qual era o alvo da investida do inimigo para que assim pudesse dar foco no suporte feito para esta pessoa. Caso seja ele mesmo, melhor ainda, pois simplesmente começaria a se afastar dos outros, evitando assim que ele pudesse trocar de alvo rapidamente. A todo momento usaria de seu escudo para defender os ataques que não conseguisse simplesmente desviar.

Nível 9 - Pericia com Madeira[Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com Madeira. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 7 - Aroma de Tulipa [Inicial]: Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo***. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de energia.

Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Considerar itens em spoiler.

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ok, ele estava irado e não era exatamente isso que eu queria. Deixei meu tridente cravado no chão, afinal eu não o utilizaria. Pego uma Poção de Energia [Mítica] e a bebo depressa. Vejo o inimigo correndo contra nós, sua espada nova erguida. Faço um sinal com a mão para meu irmão e murmuro baixo para que ele ouvisse:

- Quando eu bater a lança no chão, crie um geiser logo abaixo de mim, mano. Só que controle-o para subir na diagonal. - faço um rápido movimento com o braço direito, agitando minha pulseira de ouro e a transmutando na lança "Serpente dos Mares", que eu segurei com calma - Depois que eu estiver erguido, puxa a água de volta e deixe-me cair.

A fita que Lady Deméter havia nos dado estava segura em minha mão esquerda, mas rapidamente joguei-a no chão.

"É ajuda que eu preciso, milady, para que eu o atinja e não seja morto." - faço a pequena prece e, assim que a fita tocar o chão, começo a correr contra o inimigo.

Eu sabia que Adam estava pra fazer algo e estaria atento para que não o atrapalhasse ou caísse em sua habilidade. Quando estivesse à cinco metros dele, bateria a lança no chão e me prepararia. Quando geiser viesse, eu contava com o controle de Orik para que eu fosse arremessado para a frente e para alto. Esperava que a surpresa do ataque deixasse a criatura surpresa e sem uma reação imediata.

Assim que eu passasse sobre ele, iria me virar nas águas, o sinal para que Orik as recolhesse. Antes que ele a retirasse completamente de mim, puxei uma certa quantidade, envolvendo o cabo da minha lança com Dando um pequeno impulso, eu pularia pra fora da água, caindo sem ela.

Eu contava com a armadilha de Adam e a surpresa do meu salto para ter alguns segundos para atacar. Depois de respirar fundo, invocando a Força da Maré e então atirando a minha lança nas costas dele, onde os tentáculos brotavam e onde havia a maior concentração de seu corpo. Para ter certeza de que ela o atingiria, eu controlaria a água que a envolvia, direcionando-a se necessário. Não importava o local que atingisse, eu apenas precisava que ela o atingisse.

Em queda livre, uso do meu manto para me proteger de possíveis ataques dos tentáculos, tentando desviar da maneira que podia. Ao cair, rolo para amortecer a queda e busco alguma segurança.

Arma especificada:

Pulseira de Ouro em forma de serpente do mar [Ouro&Oricalco][Transmutação: Lança “Serpente dos Mares”][Ponta Venenosa]][H]**
**Lança de cabo de ouro, e ponta de Oricalco, indestrutível, em que a ponta possui um veneno poderoso que mata a criatura atingida por essa lança em duas rodadas. Só pode ser usada uma vez por narração. Volta a forma de pulseira depois de usada.

Ativa (Orik):
Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Ativa:
Hidrocinese II: O herói, agora pode controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Considere:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: