Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
As portas se abriram, mas os campistas estavam um pouco longe delas, e logo ela voltou a fechar e o metro andar.

Adam que era o único que ainda tinha um monstro para combater, o viu ajoelhado, desequilibrado pelo impacto do canhão de água, e aproveitando-se disso, levantou-se rapidamente de onde estava e com um movimento rápido atingiu o monstro na cabeça em cheio, eliminando-o e de vez.

O filho de Deméter se vira rapidamente para ver o Tritão, mas já vê Zack que havia se levantado ao lado do Tritão, e Gatts que tentou se levantar também, mas escorregou voltando a cair sentado. O Filho de Poseidon via através do gelo que estava meio transparente os olhos azuis esverdeados escurecidos, e preso em sua descoberta o campista posicionou seu tridente “laminado” pelo gelo e limpo da seiva e cortou a garganta do Tritão, e assim como ele viu na sereia, os olhos da criatura também ficaram claros, e a mensagem nos olhos dele era clara, Zack apenas acenou enquanto via o Tritão se desvanecer em água.

Nisso Gatts conseguiu se levantar, pegando sua espada e se aproximando de seus companheiros, e Draco também se levantou limpando seu ferimento com a manga de seu casaco, e resmungando algumas coisas baixinho, até que foi interrompido pela voz de Zack.

- Eles estavam sendo controlados. - disse, apontando onde antes estava o tritão, revelando sua descoberta. E moveu-se, indo em direção ao seu irmão, ajuda-lo. Adam foi junto.

Os outros campistas em silencio por causa da revelação voltaram aos seus acentos, O Filho de Afrodite, batendo em seu casaco sentiu o volume da caixinha do bolso interno, que ele não havia sentido em toda a luta, e a pega abrindo sua tampa, encontrando ali um curativo para colocar por cima do corte, o que foi o que ele fez, voltando a guardar a caixinha no bolso que ela estava novamente.

Zack consegue virar eu irmão de barriga para cima, constatando aliviado que ele estava respirando, e vê o Filho de Deméter se aproximar, e deixando que o outro agisse, então se afastou. Assim que se levantou sentiu o contorno caixinha no bolso, e a pegou, encontrando dentro dela uma luva, que ele entendeu que era para a mão queimada, e nisso ele a calçou na mão machucada, e logo em seguida guardou a caixinha.

Logo eles sentem o metrô diminuir sua velocidade até parar, e Adam não tinha conseguido fazer o que queria para ajudar seu companheiro de viajem, não teve tempo para tentar recuperar a energia dele, nisso Zack se aproxima novamente pegando um braço do irmão e o erguendo junto a Adam, e juntos saem do vagão carregando-o, Draco pegou as coisas que o Filho de Deméter tinha deixado para trás, e Gatts segue atrás de seus companheiros.

Assim que pisam na plataforma, dirigem-se a um dos bancos que tinha ali, colocando Orik sentado lá, já que o banco não tinha como colocar deitado, atraindo alguns olhares estranhos, porque alguns deles estavam molhados, e outros não.

E isso atraiu o olhar de uma mulher que também tinha acabado de desembarcar, mas de outra linha, os olhos azuis esverdeados como o mar estavam curiosos, os cabelos longos e negros, brilhantes como uma pedra de ônix, corpo curvilíneo, seios generosos, cintura delineada, lábios carnudos e vermelhos, e uma feição de porcelana. E em seu pescoço tinha um colar com um pingente em forma de rabo de peixe, mas esse parecia bem novo, como se tivesse sido feito a poucos dias.

Ela se aproximou dos campistas, e arregalou os olhos ao ver um deles, fechou sua expressão, mas ela havia acabado por encontrar quem estavam procurando por ela, porque afinal, ela era a informante. Com passos decididos, e femininos, que traiam olhares cobiçosos de todos os homens que passavam ali, se aproximou do grupo.

- Vocês são os enviados de Lady Deméter? – perguntou em um tom baixo, assim que estava próxima o suficiente dos campistas. Seus olhos faiscavam, realçando ainda mais a cor dos mesmos.

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
-Hã? Oi, somos sim. Você é a... - dando espaço para ela se identificar e quiça continuar sua fala.
Achou interessante a mãe ter mandado uma informante tão bonita para nos receber.
"Esse grupo já tinha muito macho finalmente uma fêmea." - pensou ele.

Adam continuaria dando suporte para o aliado desacordado enquanto ainda fosse preciso ou possível. Se precisasse, o deixaria com o irmão por um tempo.

O filho de Deméter ficara satisfeito com o resultado do combate no subsolo, levando e conta que a única baixa consistia num dos companheiros que exagerara no uso dos poderes divinos. Nos últimos momentos de viagem já tinha percebido que ele ficaria bem, não era nada para gerar grandes preocupações.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
" :pokerface: "
- prazer em conhece-la senhorita, estai vos todos aqui enviados de Lady Deméter, sou Gatts.

após formalidades e ois e olás eu pergunto:

- qual serias nosso próximo passo, que meios temos para ir ao norte, minha senhoria...

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Vejo a belíssima mulher se aproximando e logo percebo seus olhos, o mesmo tom de azul que os olhos da sereia e do tritão apresentaram antes de morrer. O pingente em seu pescoço reforçava meu pensamento, ela era uma sereia.

Cumprimento-a com um maneio respeitoso da cabeça e digo meu nome, caso tenha a abertura durante o diálogo que os demais iniciaram.

Caso ela mantenha para si mesma a informação de que era uma sereia - e nenhum dos meus companheiros notando isso - guardo a informação, por hora. Se ela tinha razão para manter-se ocultada, eu deveria esperar. Se Lady Deméter confiava nela, eu também confiaria até que ela provasse contrária à isto.

- Adam, você pode ajudar meu irmão, não? - pergunto para ele quando tivesse oportunidade.

Se Orik ainda permanecesse desacordado, eu seguraria todos os seus equipamentos e o carregaria como conseguisse, ajeitando meu tridente de maneira que não me atrapalhasse.

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ao perceber a mulher se aproximando rapidamente olho as reações de meus companheiros e dos homens no local. Ótimo, ela havia atraído o máximo de atenção possível, apenas por andar até nós. Isso não me deixava com muitas dúvidas que provavelmente a criatura era uma filha de Afrodite, ou ;pelo colar em seus pescoço, cor dos olhos, e pele de porcelana; uma sereia.

Retiro o casaco molhado, estalando o pescoço e massageando o mesmo. A batalha havia me deixado dolorido e com uma cicatriz... Talvez algum dos filhos de Apolo pudesse retirá-la, Emma pelo menos era uma boa curandeira. Me virando para a bela mulher, respondo a sua pergunta à meu modo.

-Somos. Sou Draco, conselheiro do chalé 10 e estes são Adam, conselheiro do chalé 4, Orik e Zack, de Poseidon e Gatts já se apresentou. Conhece um lugar melhor para falarmos, milady? - falo em um tom de voz cortês, mas escondendo meus receios contra a possibilidade dela ser um monstro.

Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.  
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A mulher fica calada escutando as apresentações de todos, crispando um poucos seus belos lábios quando o individuo que ela identificou também se apresentou.

- Eu me chamo Aryanna, Rainha das Sereias do Norte, e a informante de vocês. – falou no mesmo tom baixo, que apenas os campistas poderiam ouvir, e voltou-se para o Filho de Afrodite, que estava curioso, ele já tinha escutado isso alguma vez antes.. – Sim, conheço um lugar em que podemos conversar melhor. – disse. – Mas antes...

Sem terminar de falar aproxima-se de Orik, sem se preocupar com o olhar de apreensão do loiro e do irmão do garoto, e mexeu na bolsa que usava tirando dali um frasco e o destampou colocando abaixo do nariz do mesmo. O garoto acordou como cheiro, extremamente cansado, mas ele conseguiria andar até onde eles precisavam.

- Se puderem me seguir. – falou a sereia, que deu as costas para os campistas e começou a andar, Orik foi ajudado por seu irmão a levantar, e ambos começaram a andar lado a lado com a sereia à frente.

Os campistas são guiados por ela até a saída do metro, e pelas ruas, passam pelo Marco Zero, vendo os tapumes que fechavam as obras das novas torres que ficariam no lugar das Torres Gêmeas, indo para uma rua que seguia em frente da Freedon Tower, a maior torre de todas, que já estava quase completa. A segui em frente até parar em um pkto da rua em que ela fazia uma leve curva para direita, entrando na parte da rua que carros não trafegavam, onde ficava alguns restaurantes, uma loja do New York Yankees, e continuaram andando até atravessar uma rua e passar debaixo de uma ponte e estavam no Píer 17.

Os campistas puderam notar ao seu lado direito uma enorme embarcação de época, aqueles barcos imensos a vela em que estava escrito em sua lateral: “Museu da Navegação”, Zack que estava prestando atenção a tudo ficou interessado no museu, mas ele não estava ali para fazer visita, infelizmente. Eles continuarem seguindo, passando pelo Shopping do Píer, até uma áera que estava fechada para construção, mas Aryanne não parecia preocupada, e abriu a porta que levava a essa área, os campistas a seguiram receosos. Ela voltou a fechar a porta até que todos tinham passado, e os continuou guiando até um barco que estava ali a espera deles, um barco que cabima todos bem.

Ele era um Iate particular, Aryanne acenou para que eles entrassem no mesmo, o que os campistas fizeram, e os indicou a cabine de comando do barco, onde todos foram. Assm que entraram, Orik, muito cansado, desabou em um sofazinho que tinha lá, ainda estava consciente, mas estava muito cansado. A sereia ligou o barco e direcionou a rota do mesmo, e esse começou a andar com calma na baia de Manhattan.

Antes que os garotos falassem disse, ante aos olhares desconfiados do Filho de Afrodite, mas nãp era só ele que estava preocupado com isso:

- Sim, estou do lado de vocês, e vou leva-los até onde a Lady Deméter quer que eu os leve, e os ajudarei lá. – falou séria, sua voz em tom normal era ainda mais bonita e encantadora. – Não direi onde fica a localização exata, porque afinal é algo que não precisa sair daqui. E este barco tem suprimentos para nós todos e gasolina, mas não tem proteção alguma sobre qualquer outra coisa que possa nos acontecer. – falou, dando um leve sorriso. – Antes de contar tudo o que sei, eu gostaria de saber quais são as perguntas que vocês têm sobre o que sabem. – finalizou, e esperou.

Tinha outro sofá de frente para Orik, e uma poltrona presa no chão a frente da porta da cabine, além de outro lugar perto de Orik.

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
"Rainha das sereias ? Ninfas me mordam... essa moça é minha Rainha também :megusta: "
"Espera, será que ela lê mentes ? :pokerface: "
Ele ficara esperando alguma reação dela, desejando que nada acontecesse.

Já no barco Adam procurou um canto para se desfazer da "bagagem" e dos equipamentos de proteção. Aproveitaria pra descansar o corpo.

-Sobre o que já sabemos ? Bem... você sabe pra onde ele esta indo exatamente, não sabe ? Por que tão ao norte ? Sabe se vamos dar de cara com um exército de capangas ? Eu deveria tentar mascarar nossa localização, não é ?

Adam então, depois que as conversas acabassem, usaria de seus aromas para restaurar a saúde e energia de seus amigos. Depois criaria flores da névoa, aquelas cinzentas e com cheiro de chuva. Daria aos campistas que não as tem.
Sempre que fosse preciso, usaria dos aromas para recuperar a si mesmo também.

+ itens mágicos na assinatura
Nível 7 - Aroma de Tulipa [Inicial]: Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo***. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de energia.
Nível 8 - Aroma de Rosas [Inicial]: Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo***. Por cerca de 50 pontos de energia.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Eu estava certo, ela era uma sereia, embora não uma simples sereia. No barco, pego a mochila de meu irmão em busca de alguma poção para ajudá-lo, mas quando Adam utiliza sua habilidade percebo que não precisava mais agir. De qualquer forma, fico de pé, logo atrás de meu irmão.

Ouço a resposta de Aryanna para as perguntas de Adam e, quando tiver uma abertura confortável, digo:

- Um casal do vosso povo, talvez, nos atacaram enquanto estávamos à caminho do ponto de encontro. Eles estavam sendo controlados. - informo, sentindo meu rosto ficar sério de raiva e tristeza - Milady saberia dizer quem esta controlando-os e porque? - pergunto.

Eu queria muito a resposta daquela pergunta, eu não podia permitir que fizessem isso com qualquer ser, especialmente os sob os domínios de meu pai.

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
fico a escuta, prestando muita atenção em volta na água e na conversa, e cuidando do fio da minha espada.

fico em envolto em pensamentos, sobre as sereias em como isto tudo poderia estar acontecendo, e assim que Zeck fez a pergunta crucial, eu presto atenção especifica na resposta da rainha.

sempre com atenção no mar, sem retirar nenhum equipamento e com minha espada embainhada a minha cintura.

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Antes de começar a rodada de perguntas, Adam aproxima-se bem de seus companheiros, que se agruparam de certa forma perto de Orik, e começou a cerca-los com tulipas, e todos começaram a sentir o cheiro agradável da flor que estava impregnando dentro da cabine, eles sentiram suas energias ficarem renovadas. Assim que o campista se sentiu bem ele logo levou outra de suas habilidades fazendo botar em volta deles rosas, menos que as de energia, mas o suficiente para recupera-los um pouco.

E ai os campistas se preparam olhando atentamente para a Sereia que manteve-se calada naquele tempo.

-Sobre o que já sabemos ? Bem... você sabe pra onde ele esta indo exatamente, não sabe ? Por que tão ao norte ? Sabe se vamos dar de cara com um exército de capangas ? Eu deveria tentar mascarar nossa localização, não é ?

- Claro que sei ONDE ele estar, ele não esta indo alugar algum, ele está nesse lugar que irei leva-los. – falou a sereia meio indignada, mas logo respirou fundo antes de responder a outra pergunta de Adam. – Porque é a minha casa, é onde ele está, por isso tão ao norte. – falou desviando seus olhos para o mar, e falou. – E você já deve saber o que te espera em uma Nação de Sereias e Tritões, mas não é só eles quem estarão esperando por nós... – E por fim voltou a fitar os campistas, rindo zombeteira. - O que você acha? Um convite formal, meu querido súdito? – falou a ultima parte de forma maliciosa, fazendo Adam entender do que ela tinha falado, o deixando vermelho, ela tinha escutado o que ele havia pensado.

-Um casal do vosso povo, talvez, nos atacaram enquanto estávamos à caminho do ponto de encontro. Eles estavam sendo controlados. - informo, sentindo meu rosto ficar sério de raiva e tristeza - Milady saberia dizer quem esta controlando-os e porque? - pergunto.

- Eles estavam na presença de homens madeira? – perguntou, recebendo acenos positivos dos campistas. – São do meu povo sim, da minha nação. – os olhos azuis esverdeados dela encheram-se d’água. – Eles estão sendo controlados pelo mesmo homem que vocês vieram atrás, aquele imortal... O porquê, este eu já preciso contar como aconteceu. – suspirou.

Ela voltou novamente seus olhos para o mar.

- Há alguns meses minha irmã... A Rainha antes de mim foi morta. - voltou seus olhos faiscando de raiva para Draco. – Por você e aquela cria do submundo! – ela falou quase rosnando, mas respirou fundo voltando a falar normalmente. – Vocês naquele dia também mataram a próxima na sucessão do trono, outra irmã minha, e sobrou apenas a mim com idade o suficiente para tomar o trono... Porém aquele... Aquele... – ela não conseguia achar o termo para ele. – Aquela coisa apareceu um pouco depois de eu ser coroada, ele quis que formássemos uma aliança com ele, que o ajudássemos a tomar o lugar de Lady Deméter, mas eu recusei, tínhamos mais que nos preocupar do que nos envolver em uma causa suicida... – fechou os olhos brevemente.

Ela acabou levando sua mão para seu colar, parecendo estranha-lo a seu toque.

- Ele não aceitou bem, e ele conhecia que nós das Sereias do Norte possuíamos um colar de poder, que é passado de Rainha a Rainha, o símbolo de nossa nação. – ela levou o pingente de rabo de peixe à altura de seus olhos. – As outras nações de Sereias que existem tem cada uma seu símbolo, as Sereias de Câncer, que vocês mais conhecem, aquelas que vivem no Mar de Monstros, e em toda a facha do Capricórnio possuem sua voz como seu símbolo. As Sereias Equatoriais tem o espelho como seu símbolo, as Sereias de Capricórnio possuem a Alga verde como seu símbolo, e as Sereias do Sul tem a Lança como seu símbolo... Enfim... Ele sabia do nosso símbolo, e ele sabia que eu o estaria usando-o, e sem que esperássemos tomou o colar de mim, e o envenenou com aquela planta maldita que ele carrega. – falou com raiva. – Ele corrompeu nosso maior poder, e com isso corrompeu meu povo, e por isso ele consegue controla-los. – falou já deixando cair às lágrimas que guardava.

Ela estava abalada com isso. Mas continuou.

- Eu e minhas outras irmãs, e irmãos não fomos afetados, a família real nunca é afetada, porque a origem do poder vem da nossa linhagem... E então fugimos dali antes que fossemos mortos, eu enviei meus irmãos para minhas primas mais ao sul, e fui atrás de Lady Deméter, e aqui estou para ajuda-los, e recuperar meu lar novamente. – falou desabando na cadeira que estava mais próxima dela, com as lágrimas escorrendo mais abundantes.

Nessa hora eles tinham acabado de sair da baia de Manhattan e estavam começando ir em direção ao Polo Norte distanciando-se da costa norte americana, o Iate estava em Piloto automático. E os campistas estavam ainda absorvendo o que ela tinha acabando de contar-lhes, mais perguntas, talvez, surgiriam dali.

11: 30 am
71h 50 min restantes

Gastos dos campistas:

Adam:
Vida: 125/145
- 30 (Rodadas Anteriores)
Energia: 82/163
-185 (Rodadas Anteriores)
+ 100 (Energia bonificada da habilidade – Rodada Anterior)
Itens gastos(tudo que é consumível):

Zack:
Vida: 127/132
-15 (rodadas anteriores)
Energia: 124/124
- 90 (Rodadas anteriores)
+100 (Poção)
- Poção de Energia[Mítica]

Draco:
Vida: 137/164
-10 (rodadas anteriores)
Energia: 142/172
-110 (Rodadas Anteriores)
+ 50 (Poção de Energia Heroica)
-Poção de Energia [Heroica]

Orik:
Vida: 140/180
-5(Rodada anterior)
Energia: 110/160
-100(Rodadas Anteriores)
Itens gastos
(tudo que é consumível):

Gatts:
Vida: 110/112
-5 do pulso.
Energia: 106/118
-140 (habilidades)
+ 100 da poção. (rodada anterior)
- Poção de Energia[Heroica].
-Poção de Energia [Heroica]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: