Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Quando ela fala sobre o " convite formal, Adam logo responde.

-Eitaaa, perguntei se estaria com capangas só pra saber o quão bom ou confiante ele é.

Ela fala de todo o problema com o colar e a planta.

"É, definitivamente ele está acompanhado."

Ele esperaria ela se acalmar um pouco e depois perguntaria.

-Ok, estamos aqui para ajudá-la, mas tem ideia de como vamos passar pelo seu povo e recuperar os itens de Lady Deméter e teu colar? - pausa - É que assim, matar uma nação de sereias e ainda enfrentar um ladrão imortal não é exatamente uma opção. Temos que pensar numa forma de no mínimo evitar que ele controle seu povo; do contrário a missão está parecendo cada vez mais impossível.

Por mais bem intencionado que fosse, Adam tinha a irremediável mania de falar o que pensa. Talvez as palavras devessem ser mais bem escolhidas.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 6 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ouço a história da sereia e me espanto ao saber que o filho de Afrodite havia matado duas das irmãs dela. Agora eu compreendia os olhares tensos que ela lançava para ele. Quando ela começou a relatar o que havia acontecido em com seu reino e seu povo, fechei os punhos com raiva. Aquilo tudo estava pior do que eu poderia imaginar. Um povo do mar inteiro sob um domínio maligno, era ainda mais imperdoável de minha parte.

Afasto-me até a borda do iate e apoio minhas mãos ali, olhando o mar que corria abaixo de nós. Escuto a fala de Adam, ele havia expressado quase que exatamente o que eu estava pensando desde que descobrira o controle sobre a sereia. Eu não queria ter de matá-los, nenhum deles.

Assim que ele termina, viro-me e completo:

- Milady disse que seu simbolo foi envenenado por uma planta que ele carrega consigo. Seria a mesma que ele roubou de Lady Deméter? - se a resposta fosse positiva, continuo - A deusa não soube dizer o que fazer para reverter tal envenenamento? Se conseguíssemos restaurar vosso poder, vosso povo estaria livre de qualquer domínio alheiro e não seria obrigado a lutar conosco.

Aguardo a fala dela, esperançoso de que houvesse uma saída daquela situação terrível.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 6 AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
- interessante, com vossa licença My Lady Aryanna, para teres certeza de que o casal de sereianos que nos atacaram estavás sendo manipulados, perguntou sobre os seres de madeira e espinhos que estavam juntos não és? "aguardo um sinal positivo"
- Eu lhe pergunto, com todo vosso respeito, sempre viste os sereianos em compania destes seres?
"aguardo um sinal positivo"
se não:

- Desculpe por tais perguntas era somente uma dúvida my Lady.
se sim:
- Bem, se eles sempre os acompanha, poderiamos tentar que em vosso próximo encontro com os sereianos, dessemos fim primeiramente aos seres de madeira e espinhos, podem eles ser não o foco más um emissor da corrupção, da tal maldita planta, eu penso que se estes seres de madeira, se não são emissores ou algo que deixe o veneno ativo nos sereianos.
- Desculpem se eu estiver divagando demais, pois só estou pensando em uma possível maneira de conseguir prosseguir sem matar mais de sua raça Lady Aryanna...

"ao fim fasso uma pequena reverencia com a cabeça, e volto a me fechar em meu temperamento frio"

Spoiler:

(Ps: Lady Deméter nossa Vida e Energia, se Adam nos curou, My Lady não alterou no seu post, desculpe se me entrometi...)

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ao ouvir o título da sereia uma série de imagens aparece em minha mente. Um barco em tempestade, uma loira e outra ruiva sorrindo maliciosamente, trovões, Sophia com seu arco em riste, e a poeira dourada sendo lavada do deck. Oops! Bem pelo menos não havia sido eu o causador direto da morte da irmã de Aryanna... Talvez eu devesse escrever para a filha de Hades contando que ela era inimiga número 1 de todo um povo.

Vejo a interação de meus colegas silencioso. Estava bolando uma ideia em minha mente, que talvez pudesse parecer ridícula mas valia a pena tentar. Um flash de lembrança a mais e me dou conta de algo importante.

-Onde está a tiara que sua irmã usava? - pergunto, olhando para a mulher como se ela fosse aparecer dali alguns instantes – Ela não é um símbolo de poder do seu povo também? Ou pelo menos da realeza?

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 6 EviXP

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Ouvir aquela história me deixava perturbado e mais perturbado era saber que ela me parecia quase impossível. Um cara que podia fazer os seres ficarem do seu lado. Que raiva.
Fico em silêncio pois não queria mostrar minha frustração em relação a isso.
Mantenho meu olhar ao norte vendo as possibilidades em meus pensamentos.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 6 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Sereia acalma-se um pouco vendo as reações de todos, limpando suas lágrimas e presta atenção as perguntas dos campistas.

-Ok, estamos aqui para ajudá-la, mas tem ideia de como vamos passar pelo seu povo e recuperar os itens de Lady Deméter e teu colar? - pausa - É que assim, matar uma nação de sereias e ainda enfrentar um ladrãoimortal não é exatamente uma opção. Temos que pensar numa forma de no mínimo evitar que ele controle seu povo; do contrário a missão está parecendo cada vez mais impossível.

- Eu lhes mostrarei uma entrada lateral, os portões principais são muito vigiados, mas essa entrada também não é muito... Fácil. Mas com toda certeza não terão de enfrentar grande parte do meu povo. – ela suspira. – Ele é imortal, mas pode ser morto em batalha, é uma forma de acabar com o controle dele sobre meu povo.

Logo Zack toma a palavra, ele estava olhando pela janela da cabine, em direção ao mar.

- Milady disse que seu simbolo foi envenenado por uma planta que ele carrega consigo. Seria a mesma que ele roubou de Lady Deméter? - se a resposta fosse positiva, continuo - A deusa não soube dizer o que fazer para reverter tal envenenamento? Se conseguíssemos restaurar vosso poder, vosso povo estaria livre de qualquer domínio alheiro e não seria obrigado a lutar conosco.

A sereia nega com a cabeça.

- Não é a mesma planta, é uma planta que ele parecer ser incorporada a ele, por isso ele sempre a carrega, ele e a planta são a mesma coisa, quase. – fala desanimada, arrumando seus lindos cabelos negros. – Ele é o próprio veneno que corrompeu nosso poder...

- interessante, com vossa licença My Lady Aryanna, para teres certeza de que o casal de sereianos que nos atacaram estavás sendo manipulados, perguntou sobre os seres de madeira e espinhos que estavam juntos não és? "aguardo um sinal positivo"
- Eu lhe pergunto, com todo vosso respeito, sempre viste os sereianos em compania destes seres?
"aguardo um sinal positivo"
se não:

- Desculpe por tais perguntas era somente uma dúvida my Lady.
se sim:
- Bem, se eles sempre os acompanha, poderiamos tentar que em vosso próximo encontro com os sereianos, dessemos fim primeiramente aos seres de madeira e espinhos, podem eles ser não o foco más um emissor da corrupção, da tal maldita planta, eu penso que se estes seres de madeira, se não são emissores ou algo que deixe o veneno ativo nos sereianos.

A sereia acena positivo a primeira pergunta, mas acrescenta.

- Foi apenas para ter certeza se eram do meu povo. – e escutou a próxima pergunta. – Depois que fomos invadidos por esse Imortal, sim, os meus quando vem a New York andam acompanhados destes seres de madeira. - e ao escutar o raciocínio de Gatts, sorri de leve. – Quem dera fosse, o veneno os controla a distancia, os seres de madeira os acompanham por serem “capangas” do Imortal. – suspira pesarosa, e completa. – Eles são espinhos da planta que faz parte do Imortal.

-Onde está a tiara que sua irmã usava? - pergunto, olhando para a mulher como se ela fosse aparecer dali alguns instantes – Ela não é um símbolo de poder do seu povo também? Ou pelo menos da realeza?

A sereia volto seus olhos para o loiro impassível, mas deixa um sorriso surgir em seus lábios ao se lembrar da tiara, mas suspira irritada.

- Sim ela é o símbolo da realeza... – ela pareceu se lembrar de algo com as palavras do filho de Afrodite. – Meus Deuses! Como não notei antes! A Tiara é um símbolo tão forte como o colar, ela pode paralisar meu povo se necessário, não é tão forte como o colar, que é símbolo de todo o nosso povo, mas nos seria útil! – mas sua face ficou triste ao lembrar-se de um fato. – Infelizmente eu não a tenho, ela ficou trancada em uma sala dentro dos aposentos reais.

Aryanna suspirou triste, deixando os campistas desanimados, porém ela logo continuou.

- Mas a entrada lateral que os levarei, nos levará diretamente para os aposentos reais, talvez consigamos pegar a minha Tiara. – falou um pouco animada e esperançosa.

Os campistas acenaram positivamente, agora eles tinham uma esperança de conseguirem o que vieram fazer. O Iate já estava a uma boa distancia da costa norte-americana, e Aryanna levantou pegando no controle do barco ajustando mais um pouco as coordenadas do mesmo, e depois voltando-se para os campistas.

- Podem explorar o resto do barco, procurem conhece-lo muito bem, porque não se sabe o que o mar tem nos aguardando. – ela apontou para uma porta baixa que levava para o interior do Iate, a viajem estava calma, calma demais.

Os campistas saíram pelo barco conhecendo-o todo, alimentando-se depois de explora-lo todo, passando o dia sem ver nenhuma outra ação, não ainda, porque calmaria sempre significa uma grande tempestade.

4:00 PM

68 horas restantes.

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
continuo em silêncio, tento percorrer todo o barco, conhecendo cada detalhe do mesmo. ao fim de me alimentar, fico próximo aos motores com a espada em mãos, e atento ao meu arredor...

*ainda em silêncio, fico fechado o resto da viajem. Más não tiro da cabeça a minha idéia. o.0.*

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Depois de conhecer cada canto daquele iate e de me alimentar, retornei à parte exterior e me sentei perto da borda. Fiquei olhando o mar e o horizonte, pensando em silêncio em tudo que havia ouvido até aquele momento. Nós tínhamos um objetivo que só poderia ser atingido caso outros objetivos menores fossem completados, uma coisa dependia de outra.

Deixando minha mente vagar, pensei em várias maneiras de lutar contra o povo de Aryanna sem tê-los de matar. As ideias eram poucas, mas teriam de bastar enquanto não conseguíssemos a tiara da rainha. Suspiro, lançando um olhar triste para as águas. Lutar contra alguém que eu devia proteger, contra alguém que eu estava tentando proteger. Era uma cruel ironia.

Olho minha pulseira de ouro, sério e concentrado. Eu iria usá-la nele, não permitiria que se tornasse imortal, não permitiria que escapasse vivo. Eu não iria perdoá-lo.

Estudo o mar durante a viagem, atento para qualquer alteração incomum.

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 6 AiRdY48

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Adam no fim das contas estava curtindo bastante a viagem. Aquela calma era confortante, era até bom passar por aquilo antes das batalhas inevitáveis.
O conselheiro de Deméter percorreu o barco assim como os outros, conhecendo o lugar, as coisas que nele continham e claro... buscou algo pra comer.

Quando terminou de fazer a ronda, buscou ficar em um lugar com seu casaco e a caixa, onde pudesse ter todos os membros do grupo a vista na maior parte do tempo. Temia que a paz da viagem fosse interrompida por um sequestro ou coisa do tipo.
Fazia orações aos Deuses, pedindo para que olhassem por eles. Sabia que não poderiam interferir diretamente, mas em uma situação tão complicada era sempre bom ter "alguém a seu lado".

Tentava evitar encarar o mar por longos períodos, temia que aquele balanço o deixasse enjoado a qualquer momento.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 6 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Após o passeio e a refeição me sinto mais confortável. Deixando o casaco no sofá da cabine de comando, estico os braços e procuro por Aryanna. Creio que haveria algum tempo antes da tempestade chegar, eu conhecia aquela calmaria e ela não duraria para sempre. Me aproximo de modo cauteloso da rainha, afinal eu havia ajudado a matar sua irmã, e ela não deveria estar exatamente contente com isso.

-Tenho alguma experiencia em encantamentos. - começo com o tom ameno – Quão forte é o que controla seu povo? Se eu somasse meu poder ao teu, poderíamos ter uma chance de restaurar a mente de algum deles? Talvez algum que também tenha experiencia em resistir aos encantos, como sua irmã tinha.

Espero a resposta, analisando se meus truques usuais poderiam funcionar ou não naquela situação. Eu poderia converter os sereianos em aliados, mas talvez apenas por alguns instantes, também não queria matar aquelas criaturas. Aryanna parecia ser menos poderosa que sua irmã, ou talvez apenas as circunstancias a fazia parecer como tal, e eu começava a me sentir responsável pela | Vai Lavar A Boca Meu Querido| daquele povo. Após a resposta da sereia faço apenas uma afirmação simples:

-Irei fazer tudo em meu poder para libertar seu povo, Aryanna. É uma promessa, pelo rio Styx.

Volto para o sofá e meu casaco, me sentando confortavelmente no mesmo. Tento descansar, mantendo-me alerta em meus companheiros e nas emoções no navio.

Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

Missão|A Foice e o Trigo| Ω Adam, Zack Bones, Ω Draco Herrera, Orik Cromwell e Gatts Malakayus  | Algum lugar no oceano Atlântico perto do Polo Norte.   - Página 6 EviXP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: