Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ver perfil do usuário
Ω Nome: Leoric Forghtany
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: 1,71m, cabelo ruivo médio na altura do queixo, olhos verdes, e atlético, uso sempre calça jeans camisa branca do NY, jaketa preta jeans NY e boné preto do NY. (baseball)
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: muito brincalhão sempre de bem com a vida vendo o lado positivo de tudo.
Ω Três Qualidades: Esperto, estrategista, bons reflexos (mais rápido do que forte ^^)
Ω Três Defeitos: Maniaco por New York (time de base-ball), fissurado por magia o.0, fraquinho de mais ^^
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: meu pai é um caça talentos de jogadores de base-ball, nós vivemos bem minha vida toda, eu com alguns problemas escolares ao passar de ano, com alguns déficits e etc, mas ele sempre entendia e eu suspeitava que ele me escondia algo, depois dos 8 anos eu comecei a ser ensinado em casa, e sempre acompanhava meu pai nos jogos, adquiri extrema paixão pelos New Yorks (time de base-ball), nunca fui muito bom em esportes, eu sou muito fraco, mas sempre fui muito inteligente e conseguia depois dos meus 10 anos, ludibriar grande parte dos professores e passar os anos normalmente, estudando sozinho, após um tempo meu pai começou a ficar sempre preocupado isso foi depois dos meus 12 anos e sempre nos mudávamos, então no meu 14º aniversário aconteceu algumas explosões no prédio onde morávamos, e saímos correndo, nós ficamos em um hotel no Brooklyn, e lá ele me explicou tudo, que tinha conhecido minha mãe em uma noite de magia, ela era encantadora, tiveram um fim de semana maravilhoso e depois ela desapareceu, 9 meses depois, minha mãe apareceu em sua porta de novo com um filho recém nascido e lhe explicou tudo, que minha mãe é uma Deusa da mitologia Grega, o nome dela é Hécate, disse também que deveria me levar para o acampamento quando eu fizesse 12 anos para o meu bem, no começo meu pai não quis, porque me amava muito e não queria que eu fosse, só que está cada vez mais difícil me esconder dos monstros, então ele descediu me dizer tudo e estava disposto a me entregar ao acampamento, eu e ele vimos um ultimo jogo dos New Yorks pela ultima vez no dia de minha escolta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: