Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Edital de Missões » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão Teste de Hera.

por Hera em Qui Ago 16, 2012 6:51 pm

Hera

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Olá meus súditos queridos!! :3

Venho aqui com enorme prazer anunciar que farei uma Missão-Teste para Devotos de Hera, que se iniciará no dia 9/11/12. (Data prevista.)

Vou logo avisando que há apenas 4 VAGAS, e as inscrições começam já!

E devo acrescentar também que o nível mínimo para esse teste é: 10.

Então, crianças, digam-me quem está interessado, é só responder aqui! :3

Re: Missão Teste de Hera.

por Alana Branislav em Qui Ago 16, 2012 6:57 pm

Alana Branislav

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Será uma honra provar meu valor à Rainha dos Deuses :super:

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

por Adam em Qui Ago 16, 2012 8:03 pm

Adam

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Se eu já tiver voltado da missão de minha mãe, com certeza ficaria extremamente honrado em ser testado por Lady Hera.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com

por Convidado em Sab Ago 25, 2012 2:32 am

Convidado

Convidado
Eu gostaria de participar.

por Hera em Seg Out 01, 2012 5:35 pm

Hera

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Crianças, eu terei de remarcar a missão para dia 16/11! Terão mais tempo para se preparar até lá, eu espero que eu consiga terminar tudo o que tenho de fazer até esta data.

Desculpe qualquer coisa queridos.

Beijinhos Hera :3

por Φ Orik Cromwell em Ter Out 02, 2012 2:28 pm

Φ Orik Cromwell

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Eu gostaria de me inscrever para a missão, creio que até lá a missão de linda Lady Deméter já tenha terminado e eu esteja livre para ir =D.....

|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: