Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Edital de Missões » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão Teste para Guardas

por Atena em Qua 29 Ago 2012 - 20:42

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Olá campistas,

Depois de muito tempo prometido, anuncio o primeiro teste para o mais recente grupo do acampamento, Os Guardas. A missão ainda não possui dada prevista, porém preciso saber o perfil dos campistas que participarão para poder estruturá-la da melhor maneira.

5 vagas para a missão, estando abertas as inscrições desde já. Para se inscrever, é obrigatório ter a ficha do seu personagem já aprovada e a mesma deve estar em anexo à sua resposta ao presente tópico. O nível mínimo para participar é 5 e indefinidos poderão participar sem prejudicar sua reclamação, mas sejam sábios pois não será uma missão fácil.

Assim que o grupo for formado, elaborarei a estrutura da missão. Ao finalizá-la, postarei avisando quando a missão terá início.

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Re: Missão Teste para Guardas

por Convidado em Qua 29 Ago 2012 - 20:57

Convidado

Convidado
Olá Lady Atena.

Eu, Aleksander, gostaria de ir ajudar meus amigos neste teste. A Senhora sabe o que desejo em minha alma e como ninguém.
Se houver necessidade, estarei pronto para tal coisa.

Grato.

por Sebastian Black em Qua 29 Ago 2012 - 21:06

Sebastian Black

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Lady, Lady, eu gostaria muito de participar dessa missão :3

Guarda sempre fui e sempre serei x3 E estarei preparado para tudo o que vier! /o/

por Vincent Winchester em Qua 29 Ago 2012 - 21:48

Vincent Winchester

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Opá, tamo ai Manolo

por Lila Linten em Qua 12 Set 2012 - 18:59

Lila Linten

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Quero participar Lady, mãe... ser guarda é meu objetivo esse ano.

por Petala em Dom 27 Jan 2013 - 16:28

Petala

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Mãe, não tenho desejo de me tornar guarda porém meu escudo esta a disposição para defender nosso acampamento e todos que vivem nele. Eu e Fofuxa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: