Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Píer

por Quíron em Sex 31 Ago 2012 - 22:12

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Uma grande estrutura de madeira, que fica a cima das águas calmas do lago, sua tábuas são escuras e castigadas pelo tempo, mas é uma construção firme. Do seu lado esquerdo tem uma abertura, que serve para um ancoradouro de canoas e pequenos barcos. No seu lado direito fica uma área coberta com algumas cadeiras, e redes penduradas nas vigas.

Em volta do píer varias plantas aquáticas crescem, mostrando belas flores, e algumas pedras onde algumas Ninfas sentavam-se, arbustos e árvores cresciam na entrada do píer, e em volta do lado dando uma visão paradisíaca e calma.

http://www.heroisdoolimporpg.com

Re: O Píer

por Stephanie von Teese em Dom 9 Set 2012 - 21:11

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de um longo dia de treinamento, o sol estava se pondo quando eu fui até o píer. Sorri ao ver o lago refletir a aquarela do céu e atravessei o píer saltitando. Fui até a área coberta e retirei minha rasteirinha, deixando-a ao lado de uma enorme rede. Caminhei até o outro lado do píer e sentei-me à borda, deixando meus pés mergulharem no lago. A água estava morna, depois de um dia inteiro de sol para esquentá-la. Fiquei olhando o céu, balançando um pouco os pés na água.

Depois de vários dias, eu sentia algo bom. Sentia como se algo bom fosse acontecer. E eu confiava no que sentia, como confiava que todos os dias o Reino do Mestre Pã seriam tão belos quanto aquele.

Let it break upon you
Like a wave upon the sand

Listen with your heart
You'll understand

*O Chicote de 3 pontas possui bônus cortante nas lâminas.
*Anel de Diamante [Lapidado em forma de Pomba]: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.
http://landscapesofuniverse.tumblr.com/

por Alexis von Teese em Dom 9 Set 2012 - 21:33

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Após muito tempo no Reino de meu Pai, e de muito meu coração clamar, era hora de retornar. Retornar aos braços daquela que amava. Era isso o que eu pensava em meus dias e noites, tocando o anel e os pingentes em pulso. Sim, era hora, e sem mais demorar, tomei minha rota de volta para casa.

Ao emergir sem dificuldades, pude notar um par de pés tremulando submergidos na água, à medida que me aproximava do píer do acampamento. Sim, no coração já sabia muito bem quem era. A única, minha única, que estava esperando algo sozinha naquele lago, sentindo a água tocar-lhe os pés... Minha amada, minha Deusa particular, minha linda Stephanie.

Sorrio ao completar minha emersão, tomando-a de surpresa enquanto brincava distraída com a água. A surpresa foi completada ao parar à sua frente, com metade do corpo emergido, e tomando-lhe as mãos num beijo delicado, sobre o anel ali posto.

-- Minha pequena... -- Foi tudo o que a garganta fraca pela voz já embargada conseguiu formar.

Esperava alguma reação da pequena encarando-a com os olhos verdes profundos e inundados de lágrimas.

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

por Stephanie von Teese em Dom 9 Set 2012 - 21:48

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava olhando distraída para o céu quando percebi um movimento à minha frente. Ao abaixar os olhos, dei-me com a pessoa que meu coração mais ansiava ver, minha eterna amada, aquela que era tudo pra mim, minha princesa do mar Alexis. Por um segundo, fiquei sem reação, o que deu tempo para que ela pegasse minha mão esquerda e depositasse um beijo ali.

Mas tão logo pude ouvir sua voz, lágrimas surgiram em meus olhos e um sorriso enorme em meus lábios, um sorriso verdadeiramente feliz, um sorriso que só ela poderia tirar de mim.

- Amooooooooooor! - exclamo, pulando nela e levando-nos às águas.

Rapidamente a abracei com toda a minha força, segurando suas roupas com minhas mãos pequenas e temendo que ela desaparecesse como em meus sonhos.

Let it break upon you

Listen with your heart
You'll understand

*Anel de Diamante [Lapidado em forma de Pomba]: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

por Alexis von Teese em Seg 10 Set 2012 - 16:49

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Aperto minha pequena fortemente contra o corpo, mantendo-nos na água enquanto inspirava o perfume de minha amada. Passo o rosto para perto de seu pescoço, até que os lábios estivessem próximos o bastante de seu ouvido, dizendo suavemente:

-- Não vou a lugar algum meu amor, estou bem aqui e não solta-la de meus braços.

Aperto ainda mais ela em meus braços, e com uma das mãos trazendo seu rosto delicadamente até o encontro de meus lábios nos seus. Há muito ansiava por aqueles lábios que tanto amava.

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

por Stephanie von Teese em Ter 11 Set 2012 - 19:10

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ouvi-la dizer que não me deixaria encheu meu coração de alegria e meus olhos de lágrimas. *---*' E com o toque de seus lábios macios nos meus, todo meu corpo relaxou imediatamente.

Tive forças apenas para continuar segurando em sua camiseta, mantendo-nos próximas, enquanto correspondia ao beijo com carinho.

Let it break upon you

Listen with your heart
You'll understand

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: