Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Re: Salão de Jogos

por Zack Bones em Ter 4 Set 2012 - 19:33

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Solto um suspiro e dou um sorriso triste, olhando-a.

- Talvez... tenhamos que enfrentar algumas pessoas que estão sendo controladas. Todo um povo dos domínios de meu pai. - escorrego um pouco no sofá, apoiando a cabeça no encosto do mesmo e olhando para o teto - Eu já libertei dois do domínio, mas precisei matá-los para isso.

Fecho os olhos, lembrando-me do momento quando a sereia estava morrendo, seus olhos incrivelmente azuis e seu agradecimento.

- Não quero ter que fazer de novo, mas poderei ser obrigado pela segurança dos meus companheiros e o sucesso da missão. - aperta a base do nariz, entre os olhos, completando com um sussurro muito baixo - Não poderei me perdoar.





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#71

Re: Salão de Jogos

por Angellica Blackheart em Ter 4 Set 2012 - 19:39

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Pego meu copo e aproximo-me com ele erguido, pedindo para que fosse completado.

- Tente encaçapar qualquer uma e, se conseguir, fico com a oposta. - digo-lhe, desafiadora.



Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.



Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.
#72

Re: Salão de Jogos

por Emma Menon em Ter 4 Set 2012 - 20:26

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fico triste ao escuta-lo, sentando em cima das minhas pernas quando ele se deixa escorregar pelo sofá, era triste saber que algo assim estava acontecendo. Mantive-me calada até que ele terminasse de falar, sentindo meu coração pesar com sua ultima fala.

- Zack... - o chamo, curvando-me um pouco em sua direção. - Quais foram as ultimas palavras dos que você libertou? - toquei seu rosto carinhosamente.






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#73

Re: Salão de Jogos

por Orlando Muller em Qua 5 Set 2012 - 13:38

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sorrio pegando a garrafa de Black e completando seu copo, escutando o que ela tinha a me dizer, o que me fez sorrir.

- Como queira, minha Dama. - volto a pousar a garrafa na borda da mesa de sinuca, e pego meu taco analisando sua ponta, pegando em seguida o giz passando na ponta com cuidado,entes de voltar a olhar a mesa com atenção.

Vou em direção a que a bola branca se encontra, olhando minhas possibilidades, sorrido ao encontrar uma, posiciono o taco, e miro, e com um movimento certeiro, rápido e com a força moderada, acerto a bola branca que bate na bola de número cinco, que estava mais próxima a caçapa do canto esquerdo, que se movimenta lentamente caindo na mesma. A bola branca ainda andou um pouco parando próxima a caçapa.

Sorri malicioso, e lhe indiquei a mesa de sinuca displicentemente.

- Fique a vontade.

#74

Re: Salão de Jogos

por Elliot Lieberum em Ter 8 Jan 2013 - 23:53

Elliot Lieberum

Elliot Lieberum
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Entro no salão segurando a mão de Celil, e então comprimento os outros casais ali com um rápido aceno de minha cabeça, voltando os olhos a Celil, que exaltava um brilho especial nesta noite.

Entrelaço os dedos aos dela, e a guio para perto da lareira. Passo um de seus braços para o meu ombro e me sento, fazendo com que Celil se sentasse sobre uma de minhas pernas, para então olha-la nos olhos e dizer:

-- Liebe.. Não consigo descrever o quanto senti sua falta. Realmente senti como se fosse toda a eternidade sem tê-la ao meu lado.

A voz estava um tanto fraca, quase angustiada.. Mas com um leve sorriso, finalmente estava ao lado de minha amada.



#75

Re: Salão de Jogos

por Celil Landgraf em Qua 9 Jan 2013 - 0:06
Ver perfil do usuário
Estava tão feliz de poder passar algum tempo com meu amado. Entrei na sala, sorrindo e abracei parcialmente seu braço. Estava animada como eu sempre ouvia do lado de fora e muito aconchegante.

Deixo-me ser guiada por ele e sento-me inocentemente em uma de suas pernas, sorrindo para ele. Ouço suas palavras e sinto um aperto no peito, estava com muitas saudades dele.

- Estou aqui agora, meu amado. - digo-lhe, segurando seu rosto entre minhas mãos com carinho - Nada nem ninguém vai me tirar de você. Nunca.

Aproximo meu rosto do dele e dou-lhe um beijo carinhoso e saudoso. Quebro o beijo apenas para lhe dar um sorriso angelical e sentar-me mais confortavelmente, de lado sobre seu colo e deslizando os braços por sobre seu ombro, abraçando-o calorosamente. Inspiro profundamente, fechando os olhos ao sentir aquele perfume que eu tanto amava.





A beleza e exuberância da Lua
A magia de seu brilho e suas fases
Divino... apenas isso.
#76

Re: Salão de Jogos

por Elliot Lieberum em Qua 9 Jan 2013 - 0:20

Elliot Lieberum

Elliot Lieberum
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Aperto meus braços carinhosamente em sua cintura quando sinto suas mãos em meu rosto, então digo quase como um sussurro antes de sentir seus lábios perfeitamente encaixados nos meus.

-- Nunca...

Assim que ela afasta os lábios dos meus, demoro alguns segundos para voltar a abrir os olhos, pois ainda degustava demoradamente aquele beijo, como faria com um vinho da melhor safra. Quando finalmente encava seu rosto, que possuía um poderoso encantamento sobre o meu ser, solto uma das mãos de sua cintura. Contornando seu rosto suavemente pálido com a ponta dos dedos, para então tomá-la num beijo mais intenso, mantando ali toda a saudade que sentia. A mão passeava demoradamente em seus cabelos extremamente claros, fazendo com que ficasse ainda mais próxima de mim.



#77

Re: Salão de Jogos

por Celil Landgraf em Qua 9 Jan 2013 - 0:37
Ver perfil do usuário
Eu estava com mais saudades dele do que havia imaginado. Abraçar seu corpo quente e forte me elevava aos céus, feliz e em casa. Seu carinho em meus cabelos me fazem sorrir por entre o beijo, ele não havia perdido seus modos carinhosos e dedicados. Nada dele havia se perdido, apenas acrescentado, aperfeiçoado.

- Você é tudo para mim, Elliot. - sussurro contra seus lábios, quebrando parcialmente o beijo - Divino... apenas isso.

Aconchego-me em seu colo, deitando a cabeça em seu ombro, aspirando seu perfume suavemente.





A beleza e exuberância da Lua
A magia de seu brilho e suas fases
Divino... apenas isso.
#78

Re: Salão de Jogos

por Elliot Lieberum em Qua 9 Jan 2013 - 0:56

Elliot Lieberum

Elliot Lieberum
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Não poderia me imaginar sem tê-la ao meu lado, e nem queria, nunca! Sorrio ao ouvir suas palavras, que só por serem as suas mexia violentamente comigo. Então beijo suavemente seus lábios, uma última vez, apertando-se contra o seu corpo antes de dizer.

-- Tenho algo para você liebe. -- Diz sorrindo ao término da frase, e então solta uma das mãos de seu corpo postando-a contra o chão.

Rapidamente uma luz avermelhada surge por baixo da palma de minha mão, e sorrindo, vou levantando-a lentamente, até que revelasse completamente uma preciosa garrafa de vinho tinto. Um Pinot Noir Sonoma.

-- Todo seu, liebe. Assim como eu. -- Sussurro com os lábios próximos ao rosto dela, beijando-o suavemente.



#79

Re: Salão de Jogos

por Celil Landgraf em Qua 9 Jan 2013 - 1:04
Ver perfil do usuário
Sorrio alegre com o que ele me oferece, sentando-me ereta para pegar a garrafa e aprecia-la.

- Parece ser maravilhosa, como você. - beijo-o nos lábios suavemente - Se for, já a amei. - sussurro baixinho, sorrindo delicadamente.

Procuro à minha volta por algum copo ou taça, voltando-me para Elliot logo em seguida.

- Quer que eu beba direto da garrafa? - pergunto gentil, um tom suavemente profundo.





A beleza e exuberância da Lua
A magia de seu brilho e suas fases
Divino... apenas isso.
#80

Re: Salão de Jogos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum