Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre Alice Herondale
Ficha do Semideus :
Ω Nome: Alice Herondale
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Alice possuí uma altura um tanto baixa entre 1,62 a 1,64 de altura. Tem longos  cabelos de coloração loira e olhos claros em tom entre verde e azul claro. Tem pele clara e um belo sorriso caloroso e amigável apenas para amigos próximos.


Características Psicológicas: Com o passar dos anos no acampamento e com a entrada ao grupo das caçadoras, Alice se tornou extremamente responsável e segura de si, determinação é seu sobrenome. Quando se trata de homens, é fria e rancorosa.
Ω Humor: Geralmente séria e reservada.
Ω Três Qualidades: Orgulhosa, Paciente, Positiva
Ω Três Defeitos: Orgulhosa, Reservada, fria.


Ω História:
Spoiler:
Alice nasceu em Miami, cresceu pelas praias andando com o sol iluminando seu sorriso e compartilhando alegria a quem a conhecia.
E assim continuou até ela entrar na escola, era uma boa aluna nos padrões de uma criança que possuí Déficit de atenção..   não tinha muitos amigos mas os que tinham eram realmente confiáveis e leais.Até que em um belo dia de Sol ela completou seus 16 anos, e tudo mudou.
Alice morava com sua mãe, Kaya em um apartamento na cidade, Kaya era um tipo de mãe super legal e positiva, ela tinha carreira de musicista e antigamente antes de Alice nascer era integrante de uma girlband bem conhecida. Sempre com um sorriso no rosto... porém aquele dia ela estava diferente...
Alice acordou, e  como geralmente fazia foi ao banheiro fazer sua higiene diária e depois foi tomar café, Kaya havia preparado seu café da manhã favorito, um prato com uma pilha de panquecas de aparência maravilhosa cobertas com calda e suco de laranja.

- Bom dia gatinha! Feliz aniversário, tome seu café porque hoje vamos sair! – Disse Kaya com um sorriso um tanto apreensivo no rosto, infelizmente ela disfarçava bem, porém Alice já conhecia aquele jeito de sua mãe.
-Obrigado mãe! Vamos? Para onde? – Perguntou com um tom desconfiado, em situações normais elas apenas curtiriam um dia em casa, tocando guitarra e assistindo algum Reality Show tipo X Factor porém algo estava diferente.

- Bem.. você vai descobrir.. é melhor se apressar!

- Ok...– Alice comeu seu maravilhoso café da manhã em quanto observava a janela e o Sol lá no céu, por alguma razão não se incomodava tanto com a luminosidade.. por um momento ela tinha jurado ter visto uma mistura de mulher pássaro... devia só ser coisa de sua cabeça. A garota se arrumou e desceu o elevador com sua  mãe, no momento que chegaram ao saguão a garota sentiu um arrepio percorrer sua espinha... algo iria acontecer, algo ruim.

Elas saíram e no caminho até o estacionamento Alice esbarrou num homem completamente estranho e até sinistro... por um momento ela pensou ter visto um grande lobisomem negro com olhar dourado, mas não devia ser verdade.
Assim elas chegaram até o carro e Kaya começou a dirigir, Alice apenas ficou olhando pela janela e pensando no que havia acabado de ver, era normal para ela ver algumas criaturas estranhas... mas nunca tão perto...  Alice não sabia para onde estavam indo, estavam num caminho deserto e cercadas por árvores altas até que se ouviu um barulho atrás do carro e sua mãe fez uma parada brusca.
- Alice, sai do carro! Não posso explicar agora... mas eu sempre acreditei em você! Os monstros existem e você precisa ir pra um lugar seguro, está acima daquela colina com aquele enorme pinheiro! Vamos! – Disse Kaya, com lágrimas nos olhos enquanto saia do carro.

-Mas... – Alice foi interrompida por um uivo de gelar a espinha, e assim abriu a porta do carro e fechou, assim que olhou para trás viu um enorme lobisomem... negro como a noite, e seus olhos dourados como um farol. Alice ficou sem o que falar, apenas correu para onde sua mãe havia falado... porém não ia deixar que aquilo ferisse sua mãe, nunca se perdoaria caso algo acontecesse.

Então ela avaliou o lugar, estava sol, e tinha árvores... A garota já sabia o que fazer pois era acostumada a andar entre árvores sem tropeçar ou até mesmo fazer barulho, olhou para mãe como se falasse com o olhar e pedisse desculpas, ela correu para as árvores a como ela esperava, o lobisomem a seguiu.
Ela perdeu Kaya de vista, mas estava aliviada que tinha conseguido a atenção daquela criatura, e sem olhar para trás, ela correu entre as árvores, derrubou alguns galhos grandes para atrasar o lobisomem enquanto seguia para a colina, até que um momento ela tropeçou e  olhou para trás, por pouco não se feriu com as garras da criatura que já tinham cortado o ar perto de seu rosto. A garota o chutou e voltou a correr, até que chegou... e sem dar muita atenção ao arco de pedra escrito em uma língua aparentemente antiga e que ela entendeu sem ter a mínima ideia do porque, ela chegou ao Acampamento-Meio-Sangue.

 
<b>Mensagens</b> Mensagens :
216
 
<b>Idade</b> Idade :
20
 
Feminino
 
Leão
 
Tigre
 
Data de nascimento :
11/08/1998
 
Alice Herondale
avatar

Rank: Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Amigos de Alice Herondale
avatar
λ Allex Armstrong

Desconectado Desconectado
avatar
Aaron Black Mettus

Desconectado Desconectado
avatar
Amelia Rose

Desconectado Desconectado
avatar
Amanda O'Brien

Desconectado Desconectado
avatar
Sherry Strauss

Desconectado Desconectado
avatar
Ω Enzo Stark

Desconectado Desconectado
Ver todos os amigos (7)