Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre Eduarda Kilmister
Ficha do Semideus :
[justify]Ω Nome: Eduarda
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Branca, cabelos ruivos, olhos verdes, 1,80m e um ótimo físico.
_________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Tem um gênio muito difícil para explicar.
Ω Três Qualidades: Disciplinada, Fiel e Valente
Ω Três Defeitos: Cabeça quente, Agressiva e não confia em muitas pessoas, principalmente homens.

história:
Eduarda morava de favor em uma casa no Texas, além dela moravam mais duas garotas de sua idade e uma mulher mais velha. Ela estudava numa escola próxima, junto com as garotas. Sentava sempre na frente, era uma aluna muito disciplinada, tirava boas notas, mas não tinha muita paciência para estudar. Uma matéria em que ela se destacava era Educação Física, mas não como líder de torcida, mas sim, nas aulas de atletismo. Tentou até jogar futebol americano, mas não tinha um time de garotas na escola.
Certo dia, ela estava no intervalo da escola e foi abordada por um garoto loiro de olhos azuis. Richard tentou beija-la e foi recebido por um soco tão forte, que a garota sentiu sua mão por um tempo. Sem dizer nenhuma palavra ela se afastou, deixando todos atônitos e ao mesmo tempo rindo por causa da situação.
Começara a chover naquele dia, e todos estavam desesperados. Eduarda ligou para a mulher que ela morava e pediu para buscar as suas amigas e desligou o telefone. Assim que desligou o telefone, Eduarda pulou o muro da escola e foi para o campo. Mesmo em baixo de chuva a garota decidiu sair, ela gostava de andar no campo. E saia sempre que chovia, para ninguém segui-la. Ela chegara em seu destino, mas a chuva estava bem mais forte do que ela imaginara. Mesmo assim ela continuou, e foi parar em uma pequena gruta para se proteger.
Alí que se descobriu que ela era uma semideusa. O que a esperava lá era um homem, mas não um homem normal, ele era peludo e tinha dentes e garras longas. Sem cerimônia ele a atacou, ela colocou suas aulas de atletismo em dia e conseguiu desviar do primeiro ataque facilmente. Ela nunca tinha visto aquilo, mas ela tinha que se defender, se não morreria. Eles batalharam por um tempo, e Eduarda começara a se enfraquecer, o monstro havia lhe arranhado e ela estava sangrando abundantemente.
Mas foi ao ver o sangue que jorrava dela, que uma fúria tomou conta dela. E ela arrancou uma pedra do chão e começou a espancar o monstro, seus olhos estavam ficando vermelhos e seus golpes mais fortes a cada pancada. O monstro morreu facilmente, e logo a fúria foi abaixando, assim como a chuva.
A chuva estava enfraquecida, e ela saiu da gruta ainda sangrando e foi para a floresta procurar ervas curativas. Ela conhecia bem as ervas de lá, e sabia que seu conhecimento era sobre-humano. Ela sabia grego e demorou pouco tempo para descobrir sua descendência. Então no mesmo dia, ela passou em sua casa, deixando um bilhete avisando que partiria. Feito isso ela pegou um dinheiro e tomou um ônibus até Long Island e dalí já sabia para onde vir.
Ela foi bem recebida por nós e foi rapidamente reconhecida por Ares. Reencontrou seu "amigo" de escola lá, ele estava inconsciente. Ela pensou em mata-lo mas passou direto pela enfermaria, e foi logo para a arena mvp aprender coisas com o seu irmão Ryan. Ela virou uma excelente guerreira, e certo tempo depois se tornou uma caçadora de Ártemis.
 
<b>Mensagens</b> Mensagens :
112
 
<b>Idade</b> Idade :
23
 
Feminino
 
Capricórnio
 
Cachorro
 
Data de nascimento :
12/01/1995
 
Eduarda Kilmister
avatar

Rank: Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Amigos de Eduarda Kilmister
Eduarda Kilmister ainda não tem amigos