Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre Gustav Lorenzo
Ficha do Semideus :
Ω Nome: Gustav Lorenzo
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: Possui cabelos claríssimos, finos e ondulados, Os olhos azulados, e sempre severos, assim como suas expressões e posturas rígidas que são acentuadas pelo corpo forte e escultural.
Progenitor Divino: Pai: Júpiter Ancestral: Baco


ΩCaracterísticas Psicológicas:
Ω Humor: Normalmente possui um bom humor que é disfarçado pela expressão que transmite. Apesar da aparência e olhar severos, Gus está quase sempre de bom humor.
Ω Três Qualidades: Determinado, confiante e bem humorado.
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, Autoritário e um pouco impulsivo.
risco.


Ω História:
Spoiler:

Um garoto especial. Essa era a definição de Ellie Lorenzo para seu filho Gus, um garoto de 15 anos um tanto desajeitado, mas com forte senso de justiça, que morava na cidade de São Francisco, Califórnia. Filho de uma dona de restaurante de classe média ajudava a mãe, que era solteira, todos os dias no estabelecimento após as aulas. Nunca tivera notícias de seu pai e aprendeu a não falar sobre ele, pois a expressão de tristeza que sua mãe fazia quando o assunto era tocado era um tanto doloroso.

Desde pequeno, o garoto se mostrava dotado de um carisma nato. Fazia amizades com facilidade, era bondoso e se dava muito bem com esportes, sempre se destacando como um excelente capitão. Era péssimo em matérias que envolviam muito raciocínio lógico e principalmente leitura, pois tinha TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), ou seja, preferia ação às teorias.

A família de Gus costumava receber sua avó durante o verão. Uma senhora de 60 anos que aparentava 45. Muito ativa e que também era muito bondosa. Gus ouvira que na juventude, Martha Lorenzo fora uma praticante de esgrima profissional, mas nunca parou para imaginar a avó lutando com um florete. Aquilo parecia estranho demais... Outros pontos em comum que haviam entre avó e neto era o TDAH e o carisma. Era como se essas qualidades fossem herdadas diretamente dela, e não da mãe.

Durante uma noite de sábado, onde o restaurante estranhamente estava sem nenhum movimento, a vida do garoto mudou por completo. Sua mãe resolvera fechar as portas do estabelecimento e dar uma folga ao filho quando um casal estranhamente sinistro apareceu e pediu um jantar. Martha, que estava nos fundos percebeu que havia algo de errado e logo ficou atrás do balcão. Chamou o neto e pediu-lhe que não se aproximasse daqueles clientes. Apesar de ser um pedido estranho, o garoto obedeceu e ficou perto da avó.

Quando sua mãe se aproximou para entregar-lhes o cardápio, eles recusam e dizem que querem semideuses no ponto. Foi nesse momento em que as coisas mais bizarras aconteceram. Os dois clientes viraram a messa e empurraram Ellie, que caiu desmaiada após bater a cabeça na mesa vizinha. O garoto tentou correr para proteger a mãe mas foi parado pela avó, que estava com uma garrafa de vinho em mãos.

Os dois clientes, que àquela altura haviam se transformados em criaturas horrendas, com garras e dentes afiados, pelos por todo o corpo e com cabelos que emanavam chamas de verdade gritavam por “carne de semideuses”. Eles correram na direção de Gus e Martha, mas não conseguiram chegar perto. O demônio masculino sofreu um surto psicótico e caiu agonizando no chão, como se estivesse tendo um ataque nervoso. Gus reparou que isso aconteceu após dois breves estalares de dedos da avó, que estava com uma expressão séria e demonstrando um autocontrole que passava segurança ao neto, que certamente estaria perdido se não tivesse tal presença inspiradora.

A mulher transmuta sua aliança de ouro em um imponente exemplar de florete, que também era feito do mesmo material e para o espanto de Gus, elimina a segunda demônia num único ataque, finalizando logo em seguida o outro, que ainda estava caído.

- Bem, parece que chegou a hora de te explicar algumas coisas, Gus – Disse a mulher limpando um pouco de pó dourado que ficou sobre seus pés. – Basicamente você é neto de um deus da mitologia Romana, Baco. O deus do vinho e teatro. Eu protegi sua mãe e você durante muito tempo, mas parece que sua presença está se tornando mais notável à medida que você cresce. Chegou a hora de leva-lo ao único local no mundo realmente seguro para pessoas como nós, o Acampamento Júpiter. Arrume suas coisas, irei deixa-lo sob custódia da Legião o mais rápido possível. Eu já havia conversado sobre isso com sua mãe, ela vai entender. Também o visitaremos sempre que possível.

Gus ainda tentou fazer alguns questionamentos, mas fora completamente ignorado pela avó, que tratou de ajudar a filha inconsciente enquanto o encarava com cara de “pare de falar e obedeça!”

Naquela mesma noite, uma matilha de lobos, da qual uma em especial, chamada Lupa surgiu e guiou neto e avó Ao acampamento romano.



 
<b>Mensagens</b> Mensagens :
137
 
Gustav Lorenzo
avatar

Rank: Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Amigos de Gustav Lorenzo
Gustav Lorenzo ainda não tem amigos