Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre ☆Lhokita
Ficha do Semideus :
Ω Nome: Sharon Den Adel "Lhokita"
Ω Idade: Desconhecida
Ω Aparência: Pele e olhos claros, cabelos negros. Estatura baixa.


Características Psicológicas:
Ω Humor: Gentil e amigável, porém, possui um pavio MUITO curto.
Ω Três Qualidades: Teimosa, Corajosa, Persistente
Ω Três Defeitos: Teimosa, Orgulhosa, Intolerante.


Ω História:
Spoiler:
A Garota estava no jardim de um palácio. Ela gostava de sair para ouvir os sons, e mesmo com a pouca idade, era capaz de decifrar cara tom ou semitom produzido pela natureza. De tarde voltava ao palácio para ouvir sua mãe tocar. Ela tocava Harpa e era muito boa. Ouvi-la era a hora mais prestigiosa do dia. Filha de uma mera musicista do reino, vivia uma vida humilde e não se importava com isso. O problema era a indiferença com que as pessoas a tratavam. Sempre a olhavam com desgosto mesmo sem nunca ter feito nada para merecer isso. Sua mãe, que chamava Sharon pelo apelido carinhoso "Lhokita", dizia que as pessoas eram tapadas pela mentira, mas ela nunca entendeu o que ela queria dizer com aquilo.
Aos 15 anos a verdade apareceu. Uma das garotinhas mimadas da realeza apareceu irritada por algum motivo idiota e resolveu descontar na primeira pessoa a sua frente. Infelizmente, era Lhokita. Começou a falar em como sua familia perdera tudo que tinha por causa de sua mãe, a mulher que tinha trocado a família real por um forasteiro. " A música não a levou a lugar algum. Apenas a destruiu" ela ria enquanto falava.
Ao chegar em casa, perguntou à sua mãe e com lágrimas nos olhos, ela respondeu. Era verdade. Elas poderia ter uma vida melhor, mas conheceu seu pai e então traiu a família real. Não foi difícil para a garota aceitar aquilo. Não teria por que desejar uma coisa que nunca teve.
Pouco tempo depois seu reino entrou em guerra. Lhokita voltava pra casa correndo para se encontrar com sua mãe em meio de toda aquela gente desesperada.
A casa estava silenciosa. A menina entrou cautelosamente e então alguém bateu a porta atrás dela. Estava presa.
Foi uma noite de tortura. Sua mãe fora violentada até a morte e depois disso, levaram Lhokita como escrava.
Era um dia de calor quando um dos soldados começou a bater na menina por ter tropeçado e caído no chão com o almoço dele. Ela estava fraca, seus pés estavam machucados por trabalhar tanto, mas a raiva era maior que qualquer outra dor que a ela pudesse sentir. Naquele momento, ela se sentiu mais forte, como se o calor estivesse lhe fazendo bem. De alguma maneira muito incrível, ela conseguira abater o cara que a maltratava e roubar seu arco e flechas. Já tinha visto eles atirarem, mas nunca havida tentado antes, felizmente, a garota parecia aprender rápido.
Depois de fugir, Lhokita viveu na floresta. Não tinha outro lugar para ir, e lá pelo menos tinha comida. O ódio por todos aqueles homens ainda a corroía por ter feito perder a vida que ela julgava perfeita.
Em uma noite conheceu Ártemis e aprendeu tudo sobre o outro lado desconhecido de sua vida, e nunca deixou de usar o apelido dado pela sua mãe. Desde então passou a seguir a Deusa onde quer que ela fosse, pelo resto de sua eternidade.
 
<b>Mensagens</b> Mensagens :
660
 
<b>Idade</b> Idade :
918
 
Feminino
 
Áries
 
Data de nascimento :
12/04/1100
 
☆Lhokita
avatar

Rank: Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Amigos de ☆Lhokita
avatar
James Fowl

Desconectado Desconectado
avatar
Orik Cromwell

Desconectado Desconectado
avatar
Althea

Desconectado Desconectado
avatar
Ares

Desconectado Desconectado
avatar
Deméter

Desconectado Desconectado
avatar
Aaron Black Mettus

Desconectado Desconectado
avatar
Hermes

Desconectado Desconectado
avatar
Daniel Ritter

Desconectado Desconectado
avatar
Ravyn Ollicourt

Desconectado Desconectado
avatar
Leonardo

Desconectado Desconectado
avatar
Valkiria

Desconectado Desconectado
avatar
Serena Lockheart

Desconectado Desconectado
Ver todos os amigos (42)