Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre Ὧ Lorenzo Muller
Ficha do Semideus :
Ω Nome: Lorenzo Muller
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Cabelos castanhos curtos, olhos da cor do mesmo. 1,90m de altura. Possui um corpo atlético, pela prática de snowboard e futebol.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Na maior parte do tempo, raivoso. Mas é o espelho do humor da pessoa para com ele, caso a pessoa for rude, ele devolverá em dobro.
Ω Três Qualidades: Leal, estratégico, calculista.
Ω Três Defeitos: Competitivo, lerdo e sarcastico.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História::
Vamos começar do início.

Quando nasci, meu pai não estava presente. Minha mãe sofria a dor do parto sozinha.

Minha mãe era uma pessoa guerreira. Você nunca conseguiria esconder nada dela, era calculista e perfeccionista em tudo que fazia. Nada poderia estar fora do lugar. Possuía cabelos castanhos extremamente longos e olhos verdes. Não sabia porque não havia herdado o olho, iria conquistar tantas meninas....

Morávamos em New York, Brooklyn. No inverno, íamos a Utah praticar Snowboard. Não era o melhor do mundo pois ainda estava aprendendo, mas um dia serei. Também jogava futebol na base dos Giants por causa de minha altura, força, agilidade e estratégia.

Estudava na Poly Prep Country Day School, fazendo o 3º ano, minhas notas eram completamente medianas. Pretendia seguir uma carreira no esporte, ou no snowboard ou no futebol.

Certo dia, me preparava para meu treino. Minha mãe havia ido me buscar, o que era estranho já que ela não precisava ir e nunca foi. Entramos em seu carro e fomos para nossa casa, ela parecia nervosa no meio do caminho e sempre olhando para trás.

Chegando em casa, ela me manda ir para o quarto e tranca a porta. Fiquei completamente indignado com sua ação, mas não poderia sair sem quebrar a porta.

Após alguns barulhos aleatórios na cozinha e gritos de guerra, ouço um grito desesperado de minha mãe. Minha mente entra em estado de fúria, ninguem machucava minha mãe ou a ofendia. Era um Quaterback dos Giants, então uma porta para mim não era nada, arrombo a porta jogando meu corpo contra ela e corro até a cozinha, e foi a pior coisa que eu poderia ter visto.

Um poça de sangue em volta de minha mãe semi-inconsciente. Chego até ela e seguro sua cabeça, percebendo um corte profundo em sua barriga. Sabia que ela não sobreviveria, mas não poderia simplesmente larga-la enquanto não desse seu último suspiro.

Ela me diz para enviar uma carta para um acampamento, pedindo para me buscarem. Não iria desobedecer sua ultima ordem.
 
<b>Mensagens</b> Mensagens :
89
 
<b>Idade</b> Idade :
20
 
Touro
 
Tigre
 
Data de nascimento :
27/04/1998
 
Ὧ Lorenzo Muller
avatar

Rank: Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Amigos de Ὧ Lorenzo Muller
Ὧ Lorenzo Muller ainda não tem amigos