Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre Ω Legendaryy Ryan
Ficha do Semideus :
Ω Nome: Ryan Fercondinni
Ω Idade: 19 anos
Ω Aparência: Caucasiano, Alto (1,93), cabelos louros que descem até o meio de suas costas, olhos castanhos e penetrantes, sorriso cativante e um físico totalmente atlético, capaz de causar suspiros à qualquer garota. Faz o estilo rockeiro, com botas de couro, calça jeans, inúmeras camisas de preferência nas cores preta, cinza e branca, e em dias frios uma jaqueta de couro, com o escudo de sua banda preferida, bordada nas costas da mesma. No acampamento e algumas vezes até fora dele, o garoto é visto com os peitos nus, ou apenas com sua jaqueta que couro. Uma característica única do semideus, que tem optado por isso, em seus dias atuais após moldar sua personalidade.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre de bem com a vida, o garoto esbanja um grande sorriso para qualquer pessoa, independente de quem seja ou do que tenha feito. Quando mais novo, tinha problemas para controlar a sua raiva, herdada de seu pai divino. Porém quando sai do controle, não existe amigo ou inimigo, existe apenas violência e morte. Gosta de fazer as pessoas se sentirem bem, ficando satisfeito ao receber meio sorriso. Tem uma queda por loiras, mas não dispensa garotas com o cabelo diferente. Está sempre rindo, ou sorrindo, as vezes faz até piadas, mas nem sempre tem sucesso. Em batalha ele muda completamente. Ele toma a feição semelhante à de seu pai, e está sempre agindo com intensidade, seja em defesa, ou ataque. Destemido, ele topa qualquer parada, independente do tamanho ou da força de seu adversário. É um guerreiro sério e opta por ataques mais diretos, dispensando aquele negócio de "cansar o adversário".

Ω Três Qualidades: Fiel, Corajoso e Protetor
Ω Três Defeitos: Extremamente agressivo, Impulsivo e Cabeça dura.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Desde muito novo, o garoto tem uma vida conturbada, cheia de aventuras e problemas, que só ele poderia ter. Sua história vem desde antes de seu nascimento, quando o deus da guerra grego se relacionou com sua mãe, resultando no nascimento do garoto. O que era estranho, era o fato de um deus grego, fazer uma aparição num mundo nórdico. Sim, o garoto é Norueguês, onde quem dita as regras é Odin, o que Ares foi fazer por lá nunca será revelado. Na Noruega ele cresceu até os cinco anos, aprendendo desde pequeno que na vida era matar, ou morrer.

Bem em meio ao dia de seu quinto aniversário, Ryan tem sua casa tomada por ladrões, que entraram sem bater na casa do garoto e atiraram sem piedade, na pessoa em que ele mais amava. Ao ver aquilo o garoto entrou em estado de fúria: Seus olhos castanhos se tornaram avermelhados, e o mesmo emanava uma aura, que causara pânico no par de ladrões que invadiram sua casa. Então como uma lança, o garotinho avançou contra um dos rapazes, atingindo sua virilha com uma força descomunal. O ladrão chegou a se curvar após e golpe, e o mesmo deixou sua arma cair nas mãos do garoto, uma Magnum cromada 45mm. Arma que ele utilizou para estourar a cabeça de ambos, soltando um grande grito logo depois, se afogando em lágrimas em seguida e caindo ao chão.

Curiosamente o garoto se vê num orfanato nos Estados Unidos quando acorda, onde ele fez alguns amigos que deram-lhe o apelido de Legendaryy, coisa que quase ninguém entenderia nos dias de hoje. Porém lá ele tinha uma vida difícil. Além dos moleques mais velhos ficarem no pé dele, motivo de várias brigas. Ele tinha problemas frequentes com os donos do orfanato. Por este motivo o garoto foi trancado numa sala escura,ficando lá preso por horas sob figuras de monstros que viam em sua cabeça. Ryan sentia frequentes dores de cabeça por causa disso.

Logo quando a dor parecia insuportável, entram os coordenadores, e Ryan mesmo com dor de cabeça podia enxergar olhos brilhantes, e ouvir o barulho de garras. O garoto estava sendo atacado brutalmente, em seu momento de fraqueza, quando que do nada, os olhos de Ryan começam a ficar vermelho, e sua respiração ofegante. Movido por um momento de fúria, Ryan ataca os monstros que estavam para mata-lo, usando apenas as mãos. Os monstros suplicavam pela vida deles, mas Ryan foi impiedoso, e os socou até a morte. Enquanto recobrava os pensamentos, Ryan olhou para suas mãos cheias de sangue e deu um grave e longo grito de guerra, antes de desmaiar. Sim, aconteceu outra vez.

À um tempo atrás Ryan fica sabendo do acampamento, porque seu velho amigo, Daniel Ritter também veio parar aqui. Ryan era garoto desajeitado, e mesmo brigando muito no orfanato não tinha habilidade nenhuma, sua primeira luta foi contra um goblin, ele tomou uma surra. -risos- Ele apanhou muito até um dia que, Legendaryy deixou de ser Legendaryy, e se tornou Ryan Fercondinni. Mal sabemos porque ele quis mudar o nome, mas apenas sabemos que deu muito certo. Em sua primeira missão como Ryan, ele estava escoltando um filho de Apolo com Bob Zimpa e Aaron, e um cão infernal surgiu. Que pena do cão infernal. Quando seus companheiros mais precisaram, Ryan usou suas habilidades de filho de Ares e deixou o cão infernal parecendo um pobre coitado.

A partir daí, o filho de Ares foi ficando mais forte, e cada vez mais respeitado por todos. E logo se tornou um dos melhores campistas, segundo ele o melhor. Mas isso é outra história.


Habilidades Únicas


Passivas:


Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus golpes são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, agarrões, esquivas e saltos e coisas do gênero.

Nível 20 - Senhor das Armas: Desde os tempos de Camp Half Blood, Ryan sempre foi conhecido por usar armas de diversos tipos, abusando de seu conhecimento vasto com armas como filho de Ares. Hoje como um atleta experiente, ele também aprendeu com os ensinamentos de Héracles, a não usar as armas apenas empregando a força e o poder prepotente, que ele já tinha devido ao seu pai. Foi lhe ensinado a usar sim sua força, mas na dosagem certa para cada arma, o fazendo executar golpes não só bonitos de se ver, mas com uma eficiência ímpar digna do maior filho de Ares da atualidade. A habilidade permite que Ryan receba a perícia com armas não convencionais (guarda chuvas, utensílios de cozinhas, vassouras, etc), e lhe confere uma perícia a mais, até o limite do seu nível, em todas as perícias possíveis relacionadas a armas bárbaras, ou armas com manuseio de uma mão única.



Ativas:


Nível 10 - Gerar Fúria: O filho de Ares é capaz de gerar a fúria, não apenas em si mesmo mas também em um alvo específico. Com uma provocação, incentivo ou insulto -seja ele físico ou mental -, ele pode fazer com que seu alvo entre em estado de fúria. A mesma é semelhante a sua e seus efeitos podem variar, de acordo com o poder e a mentalidade do alvo do semideus. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.
 
<b>Mensagens</b> Mensagens :
307
 
<b>Idade</b> Idade :
23
 
Masculino
 
Touro
 
Porco
 
Data de nascimento :
30/04/1995
 
Ω Legendaryy Ryan
avatar

Rank: Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Amigos de Ω Legendaryy Ryan
avatar
Daniel Ritter

Desconectado Desconectado
avatar
Brums Avenloyr

Desconectado Desconectado
avatar
Orik Cromwell

Desconectado Desconectado
avatar
☆Lhokita

Desconectado Desconectado
avatar
λ Clare Durden

Desconectado Desconectado
avatar
Lucas Gontier

Desconectado Desconectado
avatar
Alexis von Teese

Desconectado Desconectado
Ver todos os amigos (7)