Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre Rob Schneider
Ficha do Semideus :
Ω Nome: Rob Schneider
Ω Idade: 20 Anos
Ω Aparência: Branco, cabelos castanho escuro ou preto, físico comum, 1,77
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: De bem com a vida.
Ω Três Qualidades: Corajoso - Inteligente - Persistente
Ω Três Defeitos: Preguiçoso - Cara de pau - Desleixado.

história:
Rob é um homem muito inteligente, é veloz, ágil e tem um ótimo físico. Porém, é muito preguiçoso e está sempre roubando alguém por puro prazer. Ele vivia em Ohio, não estudava nem trabalhava. Morava de aluguel em uma pensão, seu aluguel estava sempre atrasado, então ele usava de uma lábia muito incomum para se manter com moradia, sem contar que de vez ele pagava uma parte do aluguel, deixando sempre um mês ou dois atrasados. Não por não ter dinheiro, mas sim por não querer mesmo.
Rob tinha um amigo, Gary. Ele morava ao lado da casa de Rob, e estava sempre querendo arrumar um emprego para o mesmo. Rob não se interessava, ficava em casa o dia inteiro, e saía a noite para roubar. Dentro de casa, Rob ficava na internet, pesquisando uma série de coisas. Foi assim que ele achou o acampamento, através de um site sobre mitologia, que tinha comentários de semideuses. Ele não se interessou por isso, de forma alguma, apenas continuou mexendo.
Dois dias depois, Rob saiu para roubar. Aproveitava da noite, para dificultar que fosse pego. Ele foi até um bar local, seus olhos já procuraram uma carteira dando sopa enquanto ele ia ao balcão. Pediu uma cerveja ao barman, que lhe serviu rapidamente. Mal tomou sua cerveja, e uma garota que estava ao seu lado se levanta e se dirige a saída do bar. Ela levava uma bolsa de couro em suas mãos, seu vestido caro, rebolado e cabelo loiro atraiu o jovem, que deixou o dinheiro da cerveja no balcão e foi atrás dela.
Ele a seguiu até uma rua escura, a garota virou a viela e ele foi logo atrás, mas a garota não estava mais lá. Rob ficou confuso, deu alguns passos a frente tentando acha-la mas nada encontrou. Ele se virou para voltar ao bar e a sua frente estava uma fúria que deu um rugido, que fez o jovem rapaz sair correndo na direção oposta. Rob, que antes estava seguindo uma garota para rouba-la, agora está correndo desesperadamente de uma fúria. Ele estava correndo a quase um quilometro, e a fúria parecia incansável. Foi quando viu um bueiro a poucos metros dali, ele não pensou duas vezes em pular lá dentro, e o que só fez a partir dali, foi rezar. A fúria por outro lado, passou direto, deixando Rob livre para escapar definitivamente.
Rob foi correndo sem parar para sua casa, estava esgotado, mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa ele foi para o computador ver aquele site de dois dias antes. Ele pesquisou mais e descobriu onde ficava o acampamento, o Jovem exausto, caiu no sono logo em seguida.
No dia seguinte, ele fez seu último furto antes de chegar ao acampamento, roubou um carro de um senhor que tinha o deixado aberto. Seguindo as coordenadas do site, Rob veio diretamente ao acampamento, deixando o carro para trás antes de entrar. Sem demoras ele veio à casa grande e me disse tudo, e então o levei até o chalé de Hermes, onde ele ficaria descansando até que a noite, onde ele teria que ir à fogueira.
 
<b>Mensagens</b> Mensagens :
36
 
<b>Idade</b> Idade :
21
 
Masculino
 
Escorpião
 
Rato
 
Data de nascimento :
31/10/1996
 
Rob Schneider
avatar

Rank: Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Amigos de Rob Schneider
Rob Schneider ainda não tem amigos